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Facebook e Instagram Ads

5 meses
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Curso online de

Domine a criação e gestão de campanhas digitais nas maiores plataformas de publicidade do mundo. Use Facebook, Instagram e Whatsapp para aumentar vendas, reconhecimento de marca e conquistar melhores cargos e salários no marketing online.
Com mais de 20 horas de aulas online
Prática e mentoria
Atividades ao longo do curso e feedback individualizado do tutor
Online
Estude no seu tempo, onde e quando quiser
3 Projetos
Para enriquecer seu portfólio profissional
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Uma vitrine para os negócios

Coordenador de mídias e performance foi a terceira profissão mais buscada pelas empresas em 2021.
ponto
Top 3
das empresas no Brasil utilizam redes sociais para publicidade online.
ponto
95%
deve ser o investimento publicitário global em canais como Facebook, Instagram e WhatsApp em 2022.
ponto
US$ 177 bilhões
As redes sociais crescem cada vez mais em acessos e número de usuários, garantindo às marcas vantagens, como a coleta de dados, alcance, popularidade e mensuração. Saber anunciar nelas faz toda a diferença.
Gerente de marketing digital Sênior
R$ 21.021/mês
Gerente de marketing digital Pleno
R$ 14.774/mês
Gerente de marketing digital Jr.
R$ 4.273/mês

Quanto ganha um profissional especializado?

* Salário médio de acordo com o portal Glassdoor.com para a região de São Paulo.
Aprenda a criar, gerenciar, analisar e melhorar campanhas on-line com o Facebook Ads, uma das plataformas mais exigidas no marketing digital hoje. Crie estratégias para as principais redes sociais do grupo Meta e conquiste seus primeiros trabalhos na área.
Aprenda a trabalhar com campanhas do Facebook, Instagram e WhatsApp para ter mais presença online, alcançar seu público e gerar conversões. Conquiste novos clientes, melhore seus anúncios e leve seu negócio ao próximo nível.
Domine campanhas de anúncios do Facebook e use a segmentação a seu favor. Trabalhe com foco no seu público-alvo, personalizações, remarketing, e nas melhores práticas do Facebook Ads para garantir campanhas de sucesso e gerar oportunidades.
Iniciantes na publicidade online
Profissionais de marketing digital
Empreendedores que desejem expandir sua marca e vender mais
joven con telefono
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Para quem este curso é indicado

certificado

O que você aprenderá

Globo
ponto
Crie com o Facebook Ads
Domine diferentes tipos de campanhas e estratégias de marketing digital na plataforma.
ponto
Desenvolva planos de marketing
Considerando personas, KPIs, metas e políticas de aprovação de anúncios.
ponto
Entenda o Facebook Business
Atualize-se sobre a plataforma de negócios do Facebook (Meta) e aprenda a usá-la nas suas campanhas.
ponto
Crie tipos e conjuntos de anúncios
Com foco em segmentação e público-alvo, passando por imagem única, carrosséis, vídeos, multimídia e coleções.
ponto
Aplique na prática
Desenvolva e apresente uma campanha completa com o Facebook Ads.
ponto
Domine métricas
Analise e melhore anúncios com base em CPC, CPA, CPL, CTR e ROI.
ponto
Use o WhatsApp
Crie campanhas e gere conversões na ferramenta usando o Facebook Ads.
Trabalhe com o Instagram
Use o Instagram Ads para criar diferentes tipos de posts, bios, hashtags, anúncios e campanhas.
ponto
No final do curso, você receberá o certificado da EBAC
Certificado de EBAC

Nosso especialista

Logotipo Omint
Logotipo sicoob
Logotipo English Live
Logotipo Directv go
Logotipo SKY
Marketing Digital e fundador da Astrolábio Digital
Edgar tem mais de 15 anos de experiência trabalhando com marketing digital, gestão de tráfego, Web Analytics, planejamento de mídia e CRM, apoiando empresas como SICOOB, FIPECAFI, EF English Live, OMINT e, mais recentemente, a Sky e a Direct TV. É especialista em gestão de tráfego para Facebook e Instagram Ads em campanhas de branding, geração de leads e conversão de vendas diretas.
Edgar Bueno Depolito
As videoaulas são separadas em 20 módulos para facilitar o aprendizado.
O aluno assiste quando e onde quiser por período ilimitado.

Programa do curso

1. Introdução ao Facebook Ads
Aprenda alguns dos fundamentos do Marketing Digital. Veja como funciona o Facebook Ads com um conceito introdutório e por que usá-lo.

  • Meta e o Grupo Metaverso
  • Objetivos, metas e KPIs
  • Nicho, público-alvo e personas
  • Plano de jornada de compra e marketing
  • Vantagens de anunciar no Facebook Ads
  • Alcance orgânico x Alcance pago
  • Políticas de Privacidade do Facebook

Atividade: Comece seu projeto com o desenvolvimento de um plano de marketing profissional.
2. Campanhas de anúncios do Facebook
Conheça todos os tipos de anúncios, além de como planejar e desenvolver campanhas de sucesso no Facebook Ads.

  • Definindo a campanha: objetivos, segmentação e formatos de anúncios
  • Facebook Business Manager: gerenciamento de usuários e pagamentos
  • Importância do conjunto de anúncios
  • Tipos de anúncio: imagem única, carrossel, vídeo, multimídia, coleção
  • Guia de anúncios do Facebook Ads
  • Ferramentas para criação de anúncios (canva)

Atividades: Dando continuidade ao seu projeto, planeje e desenvolva campanhas de Facebook Ads com diferentes tipos de anúncios.
3. Fundamentos do Facebook Ads: otimização, métricas e SAC
Entenda os mais diversos tipos de métricas, como analisá-las e medi-las, bem como e quando otimizar suas campanhas.

  • Impressões, cliques e frequência.
  • CPC, CPA, CPL, CTR e ROI
  • Segmentação: público-alvo, personalizado, semelhante, sobreposição de público
  • Remarketing e listas de bloqueio
  • Como e quando otimizar
  • Testes A/B: testando anúncios e audiências.
  • Sac 2.0 no Facebook: Inbox e Chatbots

Atividade: Com base nos dados das métricas e campanhas apresentadas, desenvolva um plano de ação e otimize sua campanha.
4. Campanhas de Whatsapp e Instagram
Aprenda a executar uma campanha no WhatsApp e como criar e desenvolver campanhas no Instagram Ads.

  • Geração de Cadastros pelo WhatsApp
  • Conversões no WhatsApp
  • Fundamentos do Instagram: métricas e algoritmo
  • Postagem estática, postagem de vídeo, carrossel, bobinas, histórias, destaques
  • Tipos de campanha e anúncios no Instagram
  • Bio e Hashtags
  • Conta Comercial e Instagram no Gerenciador de Negócios

Atividade: Crie uma campanha de WhatsApp no Facebook Ads e uma campanha no Instagram Ads.
5. Mercado futuro e projeto final
Veja como lidar com tecnologias e inovações, como entrar no mercado de trabalho e finalize seu projeto.

  • Novas tecnologias, criptomoedas e programação
  • Mercado de trabalho: dicas e boas práticas
  • O que se espera do profissional de Facebook Ads
  • Contratação, salário e início de carreira
  • Importância das Certificações: Facebook Blue Print

Projeto final: Apresente o seu Plano Estratégico de Facebook Ads: desde o planejamento, metas, orçamento, mídia, segmentação, público-alvo até o detalhamento de quantas e quais campanhas.
Aprenda sobre o tema
Coloque o aprendizado em prática
Consolide o conhecimento
O curso é composto por videoaulas específicas e de fácil entendimento
Atividades para praticar no ritmo mais apropriado para você
Correção dos trabalhos individualmente e feedback para melhorias
Elaboração de projetos para consolidar o conhecimento adquirido
1
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Troque conhecimento com os tutores

Como é a rotina do curso

visao de infinito
Acesso ao curso por tempo ilimitado, relembre o conteúdo sempre que desejar
Life-Time Access

Seu currículo no futuro 

R$ 4.273/mês*
Salário mensal:
Habilidades
*Ref: glassdor.com.br
certificado
Certificado pela EBAC
ponto
Criação e gestão de campanhas com Facebook e Instagram Ads
ponto
Domínio de campanhas para o WhatsApp
ponto
Gerenciamento de estratégias para aumento de conversão
ponto
Domínio das políticas de aprovação de anúncios no Facebook Ads
ponto
Uso de personas, KPIs e métricas em planejamento de marketing
Gerente de Marketing Digital
Seu nome
R$ 14.774/mês*
Junior
Pleno
Os alunos da EBAC têm direito a
1 mês de acesso à plataforma online da EF
Certificado reconhecido internacionalmente, ao final de cada nível
Teste de nivelamento
16 níveis de inglês, totalmente grátis
1 mês de curso de inglês
Grátis
Logotipo EF
Início:
Restam:
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11 vagas
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Investimento

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R$ 1.999
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Parcele no boleto. Entrada + 24X de
R$ 55,55
Valor total em 24X
R$ 1.403,13
Investimento pode variar de acordo com o meio de pagamento e data de contratação escolhidos
O valor final pode sofrer alteração por conta da variação do IOF. Essa diferença acontece por conta da incidência do IOF (Imposto sobre Operações Financeiras), um imposto obrigatório e cobrado pelo governo sobre todas as operações de financiamento.
logotipo da ebac
A EBAC é uma instituição inovadora de ensino superior em Artes Criativas e Tecnologia que oferece cursos online, além de programas presenciais e híbridos de especialização e graduação, validados internacionalmente.
graduações internacionais validadas pela University of Hertfordshire (UK)
alunos matriculados nos cursos online da instituição
dos professores e coordenadores são profissionais atuantes no mercado
empresas colaboram no desenvolvimento dos cursos, projetos reais e programas de estágio
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Perguntas frequentes

Nunca trabalhei com Facebook e Instagram Ads, vou conseguir acompanhar as aulas?
Claro! O curso foi desenvolvido para que você mergulhe no universo dos anúncios em redes sociais e adquira conhecimentos que possam tanto incrementar seu currículo quanto te despertar para uma nova carreira. Não é preciso ter conhecimento prévio no assunto, apenas vontade de aprender.
Existe alguma atividade em grupo?
O curso foi desenvolvido pensando na sua evolução individual. Por isso, temos uma equipe de tutores para corrigir e dar feedbacks sobre as atividades realizadas por cada aluno. Você também pode conversar com outros alunos e fazer qualquer pergunta sobre o conteúdo das aulas para o tutor no Fórum.
Quanto tempo dura o curso? Consigo conciliar com outras atividades?
Este curso tem duração de mais de 20 horas de aula, mas o tempo de conclusão vai depender de você. As aulas estão disponíveis por tempo ilimitado na plataforma para acessar quando e onde quiser, avançando no seu ritmo, sem atrapalhar o trabalho ou a vida pessoal. Se você precisar, poderá assistir às aulas novamente, revisar conteúdos daqui algum tempo, além de tirar dúvidas com o tutor antes de prosseguir. A EBAC verificará as tarefas e fornecerá feedbacks por 2 anos (24 meses) a partir da data de matrícula do curso, mas os conteúdos continuarão disponíveis para você relembrar quando quiser.
Quantas horas por semana precisarei dedicar aos estudos?
Sugerimos que você complete um módulo por semana, o que dá um pouco mais de 2 horas entre assistir as aulas e realizar as atividades. Mas, não se preocupe, este prazo é apenas uma sugestão, ok? Você pode avançar no seu próprio ritmo, fazer pausas para absorver o conteúdo e assistir de novo, quantas vezes quiser, antes de prosseguir.
Eu posso tirar dúvidas com o tutor?
Dentro da plataforma, você terá um tutor que irá comentar as suas tarefas e dar dicas. Você terá a chance de aprender mais com a experiência dos nossos professores, que são líderes do mercado nas suas áreas, e aproveitar para adquirir novos conhecimentos.