Domine a criação e gestão de campanhas digitais nas maiores plataformas de publicidade do mundo. Use Facebook, Instagram e Whatsapp para aumentar vendas, reconhecimento de marca e conquistar melhores cargos e salários no marketing online.
Prática e mentoria
Atividades ao longo do curso e feedback individualizado do tutor
Online
Estude no seu tempo, onde e quando quiser
3 Projetos
Para enriquecer seu portfólio profissional
-60%
até 31 de Março
Uma vitrine para os negócios
Coordenador de mídias e performance foi a terceira profissão mais buscada pelas empresas em 2021.
Top 3
das empresas no Brasil utilizam redes sociais para publicidade online.
95%
deve ser o investimento publicitário global em canais como Facebook, Instagram e WhatsApp em 2022.
US$ 177 bilhões
As redes sociais crescem cada vez mais em acessos e número de usuários, garantindo às marcas vantagens, como a coleta de dados, alcance, popularidade e mensuração. Saber anunciar nelas faz toda a diferença.
Gerente de marketing digital Sênior
R$ 21.021/mês
Gerente de marketing digital Pleno
R$ 14.774/mês
Gerente de marketing digital Jr.
R$ 4.273/mês
Quanto ganha um profissional especializado?
* Salário médio de acordo com o portal Glassdoor.com para a região de São Paulo.
Aprenda a criar, gerenciar, analisar e melhorar campanhas on-line com o Facebook Ads, uma das plataformas mais exigidas no marketing digital hoje. Crie estratégias para as principais redes sociais do grupo Meta e conquiste seus primeiros trabalhos na área.
Aprenda a trabalhar com campanhas do Facebook, Instagram e WhatsApp para ter mais presença online, alcançar seu público e gerar conversões. Conquiste novos clientes, melhore seus anúncios e leve seu negócio ao próximo nível.
Domine campanhas de anúncios do Facebook e use a segmentação a seu favor. Trabalhe com foco no seu público-alvo, personalizações, remarketing, e nas melhores práticas do Facebook Ads para garantir campanhas de sucesso e gerar oportunidades.
Iniciantes na publicidade online
Profissionais de marketing digital
Empreendedores que desejem expandir sua marca e vender mais
Para quem este curso é indicado
Domine diferentes tipos de campanhas e estratégias de marketing digital na plataforma.
Crie com o Facebook Ads
Considerando personas, KPIs, metas e políticas de aprovação de anúncios.
Desenvolva planos de marketing
Atualize-se sobre a plataforma de negócios do Facebook (Meta) e aprenda a usá-la nas suas campanhas.
Entenda o Facebook Business
Com foco em segmentação e público-alvo, passando por imagem única, carrosséis, vídeos, multimídia e coleções.
Crie tipos e conjuntos de anúncios
Analise e melhore anúncios com base em CPC, CPA, CPL, CTR e ROI.
Domine métricas
Crie campanhas e gere conversões na ferramenta usando o Facebook Ads.
Use o WhatsApp
Use o Instagram Ads para criar diferentes tipos de posts, bios, hashtags, anúncios e campanhas.
Trabalhe com o Instagram
Desenvolva e apresente uma campanha completa com o Facebook Ads.
Aplique na prática
O que você aprenderá
Certificado de EBAC
No final do curso, você receberá o certificado da EBAC
Nossos Especialistas
Edgar Bueno Depolito
Edgar tem mais de 15 anos de experiência trabalhando com marketing digital, gestão de tráfego, Web Analytics, planejamento de mídia e CRM, apoiando empresas como SICOOB, FIPECAFI, EF English Live, OMINT e, mais recentemente, a Sky e a Direct TV. É especialista em gestão de tráfego para Facebook e Instagram Ads em campanhas de branding, geração de leads e conversão de vendas diretas.
Marketing Digital e fundador da Astrolábio Digital
Lucca Lorran Durante
Lucca atua como profissional de mídia desde 2016 conduzindo planejamento, otimização e análises de campanhas online para clientes como BanQi (o banco digital das Casas Bahia), Swift, Crefisa, Deezer BR e Atlas Schindler. Especializou-se em performance para Google Ads, Facebook Ads e LinkedIn Ads, com formulação de relatórios via Google Data Studio, Google Analytics e foco em soluções e inovações para o marketing digital.
Supervisor de Mídia (Growth & App Performance) na VMLY&R
Programa do curso
As videoaulas são separadas em 20 módulos para facilitar o aprendizado. O aluno assiste quando e onde quiser por período ilimitado.
Aprenda alguns dos fundamentos do Marketing Digital. Veja como funciona o Facebook Ads com um conceito introdutório e por que usá-lo.
Meta e o Grupo Metaverso
Objetivos, metas e KPIs
Nicho, público-alvo e personas
Plano de jornada de compra e marketing
Vantagens de anunciar no Facebook Ads
Alcance orgânico x Alcance pago
Políticas de Privacidade do Facebook
Atividade: Comece seu projeto com o desenvolvimento de um plano de marketing profissional.
Conheça todos os tipos de anúncios, além de como planejar e desenvolver campanhas de sucesso no Facebook Ads.
Definindo a campanha: objetivos, segmentação e formatos de anúncios
Facebook Business Manager: gerenciamento de usuários e pagamentos
Importância do conjunto de anúncios
Tipos de anúncio: imagem única, carrossel, vídeo, multimídia, coleção
Guia de anúncios do Facebook Ads
Ferramentas para criação de anúncios (canva)
Atividades: Dando continuidade ao seu projeto, planeje e desenvolva campanhas de Facebook Ads com diferentes tipos de anúncios.
Entenda os mais diversos tipos de métricas, como analisá-las e medi-las, bem como e quando otimizar suas campanhas.
Impressões, cliques e frequência.
CPC, CPA, CPL, CTR e ROI
Segmentação: público-alvo, personalizado, semelhante, sobreposição de público
Remarketing e listas de bloqueio
Como e quando otimizar
Testes A/B: testando anúncios e audiências.
Sac 2.0 no Facebook: Inbox e Chatbots
Atividade: Com base nos dados das métricas e campanhas apresentadas, desenvolva um plano de ação e otimize sua campanha.
Aprenda a executar uma campanha no WhatsApp e como criar e desenvolver campanhas no Instagram Ads.
Geração de Cadastros pelo WhatsApp
Conversões no WhatsApp
Fundamentos do Instagram: métricas e algoritmo
Postagem estática, postagem de vídeo, carrossel, bobinas, histórias, destaques
Tipos de campanha e anúncios no Instagram
Bio e Hashtags
Conta Comercial e Instagram no Gerenciador de Negócios
Atividade: Crie uma campanha de WhatsApp no Facebook Ads e uma campanha no Instagram Ads.
Veja como lidar com tecnologias e inovações, como entrar no mercado de trabalho e finalize seu projeto.
Novas tecnologias, criptomoedas e programação
Mercado de trabalho: dicas e boas práticas
O que se espera do profissional de Facebook Ads
Contratação, salário e início de carreira
Importância das Certificações: Facebook Blue Print
Projeto final: Apresente o seu Plano Estratégico de Facebook Ads: desde o planejamento, metas, orçamento, mídia, segmentação, público-alvo até o detalhamento de quantas e quais campanhas.
Aprenda sobre o tema
Coloque o aprendizado em prática
Troque conhecimento com os tutores
Consolide o conhecimento
O curso é composto por videoaulas específicas e de fácil entendimento
Atividades para praticar no ritmo mais apropriado para você
Correção dos trabalhos individualmente e feedback para melhorias
Elaboração de projetos para consolidar o conhecimento adquirido
1
2
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4
Como é a rotina do curso
Life-Time Access
Acesso ao curso por tempo ilimitado, relembre o conteúdo sempre que desejar
Criação e gestão de campanhas com Facebook e Instagram Ads
Domínio de campanhas para o WhatsApp
Gerenciamento de estratégias para aumento de conversão
Domínio das políticas de aprovação de anúncios no Facebook Ads
Uso de personas, KPIs e métricas em planejamento de marketing
Seu nome
Gerente de Marketing Digital
Seu currículo no futuro
R$ 4.273/mês*
Salário mensal:
Habilidades
*Ref: glassdor.com.br
Certificado pela EBAC
Junior
R$ 14.774/mês*
Pleno
Os alunos da EBAC têm direito a
1 mês de acesso à plataforma online da EF
Certificado reconhecido internacionalmente, ao final de cada nível
Teste de nivelamento
16 níveis de inglês, totalmente grátis
1 mês de curso de inglês
Grátis
Fique mais próximo do seu objetivo profissional com o curso "Plano de Carreira" de bônus
Muitos dos nossos alunos conseguem oportunidades de trabalho durante ou logo depois a conclusão do curso
Autoconhecimento e planejamento de carreira
Visão e objetivos de vida e carreira
Aumento do conhecimento sobre o mercado de trabalho
Materiais de apoio para elaboração do currículo e perfil no LinkedIn
Início:
Restam:
7 de Abril
11 vagas
Faça sua inscrição para o curso
Investimento
Preço com desconto
R$ 1.160
12x de
R$ 96,67
sem juros no cartão
de desconto
Garantimos seu dinheiro de volta por até 7 dias
60%
Preço original
R$ 2.900
Parcele no boleto. Entrada + 21X de
R$ 80,99
Valor total em 21X
R$ 1.712,80
Investimento pode variar de acordo com o meio de pagamento e data de contratação escolhidos
-60%
até 31 de Março
O valor final pode sofrer alteração por conta da variação do IOF. Essa diferença acontece por conta da incidência do IOF (Imposto sobre Operações Financeiras), um imposto obrigatório e cobrado pelo governo sobre todas as operações de financiamento.
A EBAC é uma instituição inovadora de ensino superior em Artes Criativas e Tecnologia que oferece cursos online, além de programas presenciais e híbridos de especialização e graduação, validados internacionalmente.
cursos livres e ensino superior nas áreas de TI, design, marketing, audiovisual, fashion e negócios
alunos matriculados nos cursos online da instituição
dos professores e coordenadores são profissionais atuantes no mercado
empresas colaboram no desenvolvimento dos cursos, projetos reais e programas de estágio
+150
100%
145 mil
+40
Perguntas frequentes
Claro! O curso foi desenvolvido para que você mergulhe no universo dos anúncios em redes sociais e adquira conhecimentos que possam tanto incrementar seu currículo quanto te despertar para uma nova carreira. Não é preciso ter conhecimento prévio no assunto, apenas vontade de aprender.
Pensando em seu aprendizado e evolução, nossa equipe de tutoria é formada por profissionais da área que irão responder suas dúvidas sobre o conteúdo do curso e dar feedbacks sobre as atividades realizadas, de forma individual. Além disso, temos o fórum abaixo de algumas aulas para compartilhamento de opiniões e também contato com outros alunos.
Este curso tem duração de mais de 20 horas de conteúdo, sendo que cada novo módulo é disponibilizado semanalmente (sem dias fixos de publicação). Caso você realize um módulo por semana, a duração prevista é de 5 meses. Lembrando que, por serem aulas gravadas e sem interação ao vivo, você possui total autonomia para escolher seus horários de estudo de acordo com a sua rotina e prioridades. Sabemos da correria do dia a dia, e pensando nisso, o curso poderá ser finalizado em até 24 meses (2 anos) após a matrícula. Durante esse período, você terá suporte da tutoria, correção de exercícios, acesso aos nossos serviços e a possibilidade de emissão do certificado de conclusão. Mas não se preocupe! O conteúdo do curso estará disponível para consulta em sua plataforma de forma vitalícia.
Nós recomendamos a finalização de um módulo por semana, o que levará por volta de duas horas (entre assistir às aulas e iniciar suas atividades - e o tempo dedicado à execução da tarefa é variável). Você poderá avançar em seu próprio ritmo nos módulos já publicados, anotando o que achar importante e assistindo novamente quantas vezes desejar, até absorver o conteúdo.
A EBAC tem um compromisso genuíno com a dinâmica e facilidade no aprendizado, e sabemos que dúvidas podem surgir e são muito bem-vindas! Em exercícios nos quais é necessário o envio de tarefas para correção, também é possível encaminhar perguntas e dúvidas para a tutoria. Há um espaço, localizado abaixo dos vídeos de exercícios, em que você poderá escrever e anexar arquivos, e um de nossos tutores responderá. Eles te auxiliarão com informações atualizadas para contribuir com seu desenvolvimento educacional e profissional. Já nos quizzes e exercícios autoavaliativos, o envio de dúvidas não é possível.
Por se tratar de aulas 100% online, todos os cursos da EBAC Online são classificados como livres e profissionalizantes, preparando o aluno para atuar no mercado de trabalho. Cursos livres não necessitam de reconhecimento do Ministério da Educação e Ciência, tendo em vista sua curta/média duração.
A partir do momento da publicação do módulo, você poderá assistir às videoaulas pelo computador, celular ou outro dispositivo conectado à Internet. Recomendamos que o acesso aos materiais e às tarefas seja realizado por meio de um computador/notebook, visto que alguns formatos de arquivos de apoio não são suportáveis em dispositivos móveis, por precisarem de softwares específicos.
Para realizar as atividades do curso, você irá usar o Facebook Ads e Instagram Ads.