Design Estratégico em Marketing e Comunicação
Caline Migliato
Caline tem mais de 20 anos de experiência, é uma Scrum Product Owner certificada e autora do livro Moda em Pauta. Trabalhou para as edições espanholas da Vogue e InStyle e, na área de relações públicas, para a Delpozo. No Brasil, passou pelo grupo Estado, atuando nas revistas Manequim e Glamour e, como gerente de marketing de conteúdo, no Daffiti Group. É mestra em Gestão de Negócios, pós-graduada em Jornalismo de Moda e graduada em Comunicação Social – Jornalismo.
Diretora de Business Unit do Grupo Malwee
Anay Zaffalon
Expert em gestão de marcas e produtos de moda, passou por grifes como Burberry, Vivienne Westwood e Versace, foi head de produtos da Amaro, levando a marca a um faturamento de 100 milhões em cinco anos. Atualmente é diretora de Business Unit do Grupo Malwee e atua também como membro do conselho da startup Umode.
Marketing + Consumer Manager da LTK America Latina
Gabriella Coffoni
Depois de passar pela área de criação e produção de moda em empresas como Restoque e Shopping Mega Polo Moda, iniciou sua trajetória no mercado de Influência com a construção da rewardStyle + LTK no Brasil, em 2017. Desde então, atua na estruturação dos departamentos de comunicação, eventos internos e com marcas - como Farfetch, Mary Kay, AMARO, Biossance, GE Beauty e Sephora -, relações públicas e conteúdo digital, fortalecendo o relacionamento com mais de 5000 influenciadores brasileiros e latinos todos os dias. É responsável ainda pelo crescimento do app de compras LTK no Brasil, lançado em 2021.