Estrategista da Comunicação Digital
Caline Migliato
Mestre em Gestão de Negócios (FIA), pós-graduada em Jornalismo de Moda (UFV, Madri), graduada em Comunicação Social — Jornalismo (PUC-Campinas) e certificada Scrum Product Owner (Scrum Alliance), Caline tem 20 anos de experiência no mercado de comunicação e moda. Na Espanha, trabalhou para as revistas VOGUE e InStyle, e como diretora de comunicação da marca Delpozo. De volta ao Brasil, atuou no Grupo Estado e nas revistas Manequim e Glamour. Por quatro anos foi gerente de marketing de conteúdo no Dafiti Group, onde atuou com as equipes de UX, Produto TI, Vendas e Comercial no desenvolvimento de plataformas de conteúdo e criação de estratégias focadas em performance e engajamento.
Diretora de Business Unit do Grupo Malwee
Anay Zaffalon
Expert em gestão de marcas e produtos de moda, passou por grifes como Burberry, Vivienne Westwood e Versace, foi head de produtos da Amaro, levando a marca a um faturamento de 100 milhões em cinco anos. Atualmente é diretora de Business Unit do Grupo Malwee e atua também como membro do conselho da startup Umode.
Marketing + Consumer Manager da LTK America Latina
Gabriella Coffoni
Depois de passar pela área de criação e produção de moda em empresas como Restoque e Shopping Mega Polo Moda, iniciou sua trajetória no mercado de Influência com a construção da rewardStyle + LTK no Brasil, em 2017. Desde então, atua na estruturação dos departamentos de comunicação, eventos internos e com marcas - como Farfetch, Mary Kay, AMARO, Biossance, GE Beauty e Sephora -, relações públicas e conteúdo digital, fortalecendo o relacionamento com mais de 5000 influenciadores brasileiros e latinos todos os dias. É responsável ainda pelo crescimento do app de compras LTK no Brasil, lançado em 2021.