5 meses
Com mais de 18 horas de aulas online - estude no seu tempo, onde e quando quiser
Prática e mentoria
Atividades ao longo do curso e feedback individualizado do tutor
Plano de Carreira
Curso especial de bônus para orientação profissional
4 projetos
Incluindo o lançamento de um e-commerce de moda no seu portfólio profissional
Promo Sticker

Curso online de

Domine estratégias de marketing digital e vendas para alavancar o crescimento de marcas de moda. Torne-se um profissional capaz de aumentar receitas e visibilidade no fashion business, usando redes sociais, influencers, anúncios e e-commerces.

Fashion Marketing e Vendas

venta de ropa
Logotipo EBAC
Logotipo Carmen Steffens

Do marketing às vendas no mercado de moda

O setor de moda é o que mais cresce no e-commerce brasileiro desde 2020.
ponto
1º lugar
é a média anual em vendas no segmento de moda no Brasil.
ponto
US$ 48 bilhões
de empregos diretos e indiretos gerados pelo segmento fashion.
ponto
9,5 milhões
Muito além de imagem e comportamento, o marketing de moda é responsável por aumentar vendas e pelo crescimento das marcas. Use essa poderosa ferramenta de negócios como uma vantagem competitiva em um mercado promissor.
niño y niña
análisis de ventas
O Brasil ocupa a nona posição no mercado de roupas, calçados e acessórios global.
ponto
9º maior mercado
Gerente de Moda
R$ 8.000/mês
Fashion Buyer
R$ 6.119/mês
Analista de Marketing Digital
R$ 3.481/mês

Quanto ganha um profissional especializado?

* Salário médio com no portal Glassdoor.com para a região de São Paulo.
A partir de
Gerente de Marketing Digital
R$ 15.088/mês
Coordenador de Marketing Digital
R$ 8.324/mês
Domine a comunicação de moda focada em vendas a partir das competências do marketing digital. Aprenda sobre tendências de moda, gestão de negócios, além das plataformas mais requisitadas (Meta, Google Ads etc) e comece sua carreira no mercado de moda.
Aprenda a promover a sua marca, ampliar o seu negócio e reduzir custos. Domine operações de e-commerce e marketing de influência para obter mais engajamento nos meios online, melhorar vendas e conquistar novos clientes.
Promova marcas de moda com conhecimentos de branding, marketing digital, CRM, SEO, marketing de conteúdo, marketing de influência e negócios. Alcance um novo patamar no fashion business, venda mais e melhore sua receita.
Iniciantes em Marketing de Moda
Profissionais de marketing
Empreendedores e empresários
chica
chico con telefono
chica con tableta

Para quem este curso é indicado

Com foco em produtos de moda e marketing estratégico para o seu público-alvo ideal
A partir de relações públicas, marketing digital, vendas, mídias sociais e YouTube
Defina meta keywords, bem como volume de conteúdo para otimizar as buscas e posicionar suas páginas
Crie contas e use corretamente o Meta para Business, o Google Ads e o Google Merchant Center para aumentar sua receita
Venda mais com estratégias de branding
Domine múltiplas plataformas
Faça um plano de SEO
Lance produtos de moda online
Aprimore seu marketing e vendas considerando plataformas, estoques, logística e sistemas antifraude
Desenvolva um plano estratégico para o e-commerce de uma empresa de moda
Crie o seu e-commerce
Trabalhe com e-commerce
certificado
ponto
ponto
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ponto
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O que você aprenderá

No final do curso, você receberá o certificado da EBAC
4 projetos para o seu portfólio:
1.
Estratégia de lançamento de produto Carmen Steffens
2.
Planejamento completo de uma campanha digital
3.
Plano de SEO, conteúdo e meta keywords
Escolha o influenciador certo para a sua marca e garanta engajamento para vendas
Com foco na escolha de plataformas de blogs, redes sociais e assuntos relevantes
Melhore suas vendas com marketing de conteúdo
Saiba usar o marketing de influência
ponto
ponto
4.
Projeto final: planeje o e-commerce de uma empresa de moda

Nosso especialista

Logotipo GW
Logotipo Univali
Logotipo Bruce Clay
Logotipo Carmen Steffens
Diretor de Marketing na Carmen Steffens
Gabriel fundou o departamento de marketing da Carmen Steffens em 2003, e, quatro anos depois, uma das maiores lojas online de sapatos, bolsas e acessórios do Brasil. Desde então, trabalhou em diversos projetos de e-commerce como consultor e em parceria com a agência de marketing digital internacional Bruce Clay Inc., até se tornar especialista na área, com foco em e-commerce e SEO. Atualmente, a loja online da Carmen Steffens soma à marca no título de um dos maiores faturamentos do fashion market nacional.
Gabriel Spaniol
As videoaulas são separadas em 18 módulos para facilitar o aprendizado.
O aluno assiste quando e onde quiser por período ilimitado.

Programa do curso

1. Introdução ao marketing digital e de moda
Conheça os principais conceitos de marketing digital na indústria da moda: de anúncios aos desfiles de moda.

  • Introdução ao marketing digital de moda
  • A importância do marketing pago
  • Introdução à moda: moda, tendências e desfiles
  • Estratégia de branding: construção de valor para sua marca
  • Como posicionar sua marca no mercado de moda
  • Comunicação para moda: relações públicas, imprensa, marketing pago e eventos

Projeto: Crie uma estratégia online de lançamento para um produto Carmen Steffens.
2. Plataformas digitais e e-commerce
Aprenda a criar uma conta nas principais plataformas do mercado e gerencie anúncios, marketing de mídias sociais, operações de comércio eletrônico e sites.

  • Criação de contas nas plataformas: Meta para Business, Google Ads e Google Merchant Center
  • Redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok
  • Google Shopping, Google Search e YouTube
  • Tipos de anúncios e orçamentos: carrossel, remarketing, Google Shopping e mecanismos de pesquisa no Google
  • Social Media Marketing: investimento em aquisição, remarketing/catálogos, conteúdo, mini campanhas e fotografia.
  • Operações de e-commerce: plataforma, cloud, logística e fraudes
  • Site: layout, usabilidade e fluxo

Projeto: Planeje uma campanha de lançamento de produtos e escolha os tipos de anúncios que você publicará.
3. Estratégias de marketing digital
Trabalhe com as principais estratégias de marketing digital como SEO, marketing de influência, omnichannel e marketing de conteúdo.

  • SEO: o que é e por que é importante?
  • Como construir autoridade de pesquisa no longo prazo e analisar estruturas de sites
  • Marketing de conteúdo: crie, publique e promova conteúdo personalizado
  • Customer Relationship Management (CRM): Sales Force, Oracle Responsys e outras plataformas
  • Omnichannel: tecnologias e integrações de sistemas
  • Marketing de influência: selecionando influenciadores, estabelecendo parcerias e engajamento de campanha

Projeto: Faça um plano de SEO e defina suas meta keywords, bem como volume de conteúdo.
4. Carreira e projeto final
Saiba mais sobre a área em relação a aplicativos e redes de consultores virtuais, e veja como ingressar na carreira como um profissional do marketing de moda.

  • A importância dos aplicativos
  • Notificação por push e integração com o site
  • Redes de consultores virtuais
  • Uma visão geral da carreira, entrevista e currículo
  • Construção de um e-commerce

Projeto final: Faça o planejamento estratégico da abertura de um e-commerce para uma empresa de sua preferência.
Aprenda sobre o tema
Coloque o aprendizado em prática
Consolide o conhecimento
O curso é composto por videoaulas específicas e de fácil entendimento
Atividades para praticar no ritmo mais apropriado para você
Correção dos trabalhos individualmente e feedback para melhorias
Elaboração de projetos para consolidar o conhecimento adquirido
1
2
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4
Troque conhecimento com os tutores

Como é a rotina do curso

visao de infinito
Acesso ao curso por tempo ilimitado, relembre o conteúdo sempre que desejar
Life-Time Access

Seu currículo no futuro 

R$ 3.481/mês*
Salário mensal:
Habilidades
*Ref: glassdor.com.br
certificado
Certificado pela EBAC
ponto
Domínio de estratégias de negócios, vendas e marketing em moda
ponto
Lançamento de produtos digitais
ponto
Domínio de estratégias de divulgação (RP, marketing digital, mídias sociais e YouTube)
ponto
Estratégias para e-commerce (plataformas, estoques, logística e sistemas antifraude)
ponto
Conhecimento avançado de SEO, marketing de conteúdo e marketing de influência
ponto
Domínio do Meta para Business, Google Ads e Google Merchant Center
Analista de Marketing Digital em Fashion
Seu nome
Os alunos da EBAC têm direito a
1 mês de acesso à plataforma online da EF
Certificado reconhecido internacionalmente, ao final de cada nível
Teste de nivelamento
16 níveis de inglês, totalmente grátis
1 mês de curso de inglês
Grátis
Logotipo English First
Muitos dos nossos alunos conseguem oportunidades de trabalho durante ou logo depois a conclusão do curso

Fique mais próximo do seu objetivo profissional com o curso "Plano de Carreira" de bônus

Autoconhecimento e planejamento de carreira
Visão e objetivos de vida e carreira
Aumento do conhecimento sobre o mercado de trabalho
Materiais de apoio para elaboração do currículo e perfil no LinkedIn
Início:
Restam:
23 de maio
11 vagas
Faça sua inscrição para o curso

Investimento

Promo sticker -40%
Preço com desconto
R$ 2.999
12x de
R$ 249,92
sem juros
de desconto
Garantimos seu dinheiro de volta por até 7 dias
40%
Preço original
R$ 4.999
Logo Provi
Parcele no boleto. Entrada + 24x de
R$ 138,38
Valor total em 24X
R$ 3.621,02
Investimento pode variar de acordo com o meio de pagamento e data de contratação escolhidos
O valor final pode sofrer alteração por conta da variação do IOF. Essa diferença acontece por conta da incidência do IOF (Imposto sobre Operações Financeiras), um imposto obrigatório e cobrado pelo governo sobre todas as operações de financiamento.
logotipo da ebac
A EBAC é uma instituição inovadora de ensino superior em Artes Criativas e Tecnologia que oferece cursos online, além de programas presenciais e híbridos de especialização e graduação, validados internacionalmente.
graduações internacionais validadas pela University of Hertfordshire (UK)
alunos matriculados nos cursos online da instituição
dos professores e coordenadores são profissionais atuantes no mercado
empresas colaboram no desenvolvimento dos cursos, projetos reais e programas de estágio
06
100%
+35 000
+40

Perguntas frequentes

Nunca trabalhei com Marketing de Moda, vou conseguir acompanhar as aulas?
Claro! O curso foi desenvolvido para que você mergulhe no mercado de moda, da estratégia de negócios e vendas online até publicidade digital, adquirindo conhecimentos que possam tanto incrementar seu currículo quanto te despertar para uma nova carreira. Não é preciso ter conhecimento prévio no assunto, apenas vontade de aprender.
Existe alguma atividade em grupo?
O curso foi desenvolvido pensando na sua evolução individual. Por isso, temos uma equipe de tutores para corrigir e dar feedbacks sobre as atividades realizadas por cada aluno. Você também pode conversar com outros alunos e fazer qualquer pergunta sobre o conteúdo das aulas para o tutor no Fórum.
Quanto tempo dura o curso? Consigo conciliar com outras atividades?
Este curso tem duração de mais de 18 horas de aula, mas o tempo de conclusão vai depender de você. As aulas estão disponíveis por tempo ilimitado na plataforma para acessar quando e onde quiser, avançando no seu ritmo, sem atrapalhar o trabalho ou a vida pessoal. Se você precisar, poderá assistir às aulas novamente, revisar conteúdos daqui algum tempo, além de tirar dúvidas com o tutor antes de prosseguir. A EBAC verificará as tarefas e fornecerá feedbacks por 2 anos (24 meses) a partir da data de matrícula do curso, mas os conteúdos continuarão disponíveis para você relembrar quando quiser.
Quantas horas por semana precisarei dedicar aos estudos?
Sugerimos que você complete um módulo por semana, o que dá um pouco mais de 2 horas entre assistir as aulas e realizar as atividades. Mas, não se preocupe, este prazo é apenas uma sugestão, ok? Você pode avançar no seu próprio ritmo, fazer pausas para absorver o conteúdo e assistir de novo, quantas vezes quiser, antes de prosseguir.
Eu posso tirar dúvidas com o tutor?
Dentro da plataforma, você terá um tutor que irá comentar as suas tarefas e dar dicas. Você terá a chance de aprender mais com a experiência dos nossos professores, que são líderes do mercado nas suas áreas, e aproveitar para adquirir novos conhecimentos.