Online
Mais de 5 horas de aulas
Gratuito
Estude no seu tempo, onde e quando quiser sem pagar nada
Para quem?
Para todos interessados na área de Marketing Digital
Escolha certa
Primeiros passos em uma carreira promissora

Curso online de

Conheça as oportunidades do aquecido mercado de marketing digital. Aprenda a criar conteúdos e campanhas impactantes, a gerenciar anúncios, além de técnicas de CRM, SEO e Analytics. Utilize Instagram, Facebook e Google Ads de forma profissional e comece em uma das carreiras mais promissoras do momento.

Introdução ao Marketing Digital

computador
Logo Jussi

Parceiro

Promo Sticker

Uma carreira com altos salários e muitas oportunidades

São anunciadas na área de marketing digital no LinkedIn Brasil.
ponto
+ 6 mil vagas/mês
De crescimento em Marketing Digital no Brasil no último ano.
ponto
103%
Dos empreendimentos brasileiros atuam com marketing digital: uma movimentação de cerca de 25 bilhões/ano.
ponto
97%
Do anúncio em um site ao conteúdo do seu influencer favorito, tudo é marketing digital! O profissional da área entende o perfil e os desejos de clientes para atraí-los com estratégias digitais. Um dos mercados de maior destaque no Brasil.
gravador de voz, lista de tarefas, alto-falante
pasta
Uma carreira versátil
Agências de marketing, multinacionais, startups e empresas de pequeno e médio porte no mundo todo precisam de profissionais especializados.

As grandes empresas do país procuram por especialistas em Marketing Digital

Coordenador de Marketing de Performance
* Ref: glassdoor.com.br e Vagas.com.br para São Paulo
R$ 9.000/mês
Gerente de Marketing de Conteúdo
R$ 9.900/mês
Gerente de E-commerce
R$ 8.166/mês

Quanto ganham os especialistas na área

Gerente de Marketing de Influência
R$ 12.000/mês
Coordenador de Mídias Sociais
R$ 11.000/mês
Gerente de Marketing Digital
R$ 14.036/mês
Entenda os principais conceitos do marketing digital como planejamento estratégico, funil de vendas, público e audiência, além de utilizar as principais plataformas como Google, Facebook e Analitycs para começar uma nova e promissora jornada profissional.
Aprenda as principais estratégias de comunicação digital utilizada pelas empresas, como SEO, CRM e técnicas de conteúdo. Domine o mundo do Marketing Digital, saiba criar campanhas e analisar seus resultados para mudar para uma carreira com altos salários e muita demanda.
Para quem busca uma nova carreira
Profissionais que desejam mudar para o Marketing Digital
homem na apresentação
garota no computador

Para quem este curso é indicado

Aprenda os principais conceitos do marketing, como funil de vendas, pensamento estratégico, jornada do usuário, conversão e muito mais.
Conheça todo o processo de criação de uma campanha, desde o briefing até análise de resultados, utilizando ferramentas como Google Analytics.
Entenda como desenvolver conteúdos atrativos nas mídias digitais usando SEO, CRM e escrita estratégica.
Entenda como criar campanhas e utilizar de forma profissional as principais redes do momento como Facebook e Instagram.
Princípios do Marketing Digital
Trabalhe com as redes sociais
Escreva conteúdos estratégicos
Por dentro de uma campanha
Aprenda sobre a criação de anúncios pagos de maneira efetiva usando Google Ads e o gerenciador do Facebook.
Entenda as principais oportunidades e possibilidades da área, assim como o mercado do Marketing Digital e suas diversas atuações.
Por dentro do mercado de Marketing Digital
Anuncie no mundo digital
certificado
ponto
ponto
ponto
ponto
ponto
ponto
Globo

Aprenda o essencial do Marketing Digital

No final do curso, você receberá a declaração de participação da EBAC
Certificado da EBAC

Nossos especialistas

Rosana Tabarim
Com mais de 15 anos de experiência no mercado digital, Rosana é especialista em comunicação e mídias digitais, passou por agências como E.Life, CDN e Jüssi, atendendo importantes clientes como Unilever, Johnson & Johnson, Whiskas, Ducati Brasil, Motorola, Philips, Mary Kay e muitas outras.
Mônica Araújo
Atuando há 12 anos no mercado de Marketing Digital, já trabalhou com Growth Marketing, Mídias Digitais e Marketing de Performance. Possui experiências no Banco Itaú, FIAP, Z515 Propaganda, ZOLY e atualmente elabora ações estratégicas para desenvolvimento de pessoas na área digital.
Matheus Mello
Publicitário há mais de 10 anos, trabalha com gestão de clientes e equipes com foco em estratégia e CRM. Já atendeu grandes clientes como Nestlé, Localiza, Ambev, CitiBank, Aurora, Ultragaz, Tim, Brastemp, Mapfre, Kitchem Aid e tantas outras.
Gerente de projetos de capacitação na Jüssi
Gerente de Planejamento Estratégico na Jüssi
Gerente de CRM na Jüssi
Lucas Amaral Mündel
Especialista em estratégia de Marketing Digital com foco em SEO, já passou pela Guiato e pela ScoreMedia antes de chega à Jüssi, onde trabalha há 5 anos e hoje é o gerente da área de SEO da empresa. Lucas se especializou em ferramentas como Analytics, Semrush, Ahrefs e buscadores como Google, Bing e Yahoo.
Ana Carvalho
Como especialista em marketing digital, Ana começou há 10 anos com o Google Ads, dentro do próprio Google. De lá pra cá, trabalhou com empresas como: Yoki, Haagen Dazs, Hospital Albert Einstein, e muitos outros.
Gerente de SEO na Jüssi
Gerente de mídia na Jüssi
Danilo Carvalho
Especialista em mídias digitais, Danilo já atuou pela IFood e coordena o departamento de mídia híbrido da Jüssi, onde já atendeu contas de marcas como Honda, Impala, Motorola, Allianz, Mondial Travel, Uber Brasil, Leroy Merlin, Whirlpool, Embratel, PUC-SP, Instituto Ayrton Senna e tantas outras.
Juliana Diniz
Jornalista com 13 anos de experiência em planejamento, edição e estratégia de conteúdo com ênfase em bem-estar e comportamento, com passagem por algumas das maiores revistas femininas do país, como Cláudia, Nova/Cosmopolitan e Boa Forma.
Coordenador de Mídia Híbrido na Jüssi
Content Manager e Social Media na Jüssi
As videoaulas são separadas em 5 módulos para facilitar o aprendizado.
O aluno assiste quando e onde quiser pelo período de um mês.

Programa do curso

Aprenda sobre o tema
Avalie seu próprio conhecimento
Compare seus projetos com cases reais
O curso é composto por videoaulas específicas e de fácil entendimento
Realize as atividades no seu tempo, sem se preocupar com entregas ou notas de avaliação
Colabore com outros alunos e tire suas dúvidas através do fórum colaborativo
Realize seus projetos com ajuda de exemplos reais e gabaritos feitos pelo professor
1
2
3
4
Troque conhecimento com outros alunos

Como é a rotina do curso

Planeje e organize diferentes ações de marketing utilizando as principais redes sociais do momento como Instagram, Facebook e LinkedIn.
Crie ações, eventos e campanhas com influenciadores e fidelize o público de uma marca com ajuda dos criadores de conteúdo.
Coordene pesquisa de mercado e gerencie todo conteúdo de marketing digital, escreva artigos, posts e ações estratégicas para atrair público.
Gerencie a identidade de uma marca em ambientes digitais, ajude empresas a ganhar relevância e melhores resultados por meio de campanhas digitais.
Gerente de Mídia Sociais
Coordenador de Marketing Digital
Gerente de Marketing de Conteúdo
Gerente de Marketing de Influência
Planeje e elabore estratégias para plataformas de comércio online, aumente a visita de sites, melhore a experiência do usuário e venda mais.
Analise métricas e acompanhe resultados para investir nos melhores canais de comunicação e otimizar os resultados de uma marca.
Gerente de Marketing de Performance
Especialista em E-commerce
ponto
ponto
ponto
ponto
ponto
ponto

Alerta de vagas no futuro

Caminhos e oportunidades que você poderá seguir com este conhecimento
Os alunos da EBAC têm direito a
1 mês de acesso à plataforma online da EF
Certificado reconhecido internacionalmente, ao final de cada nível
Teste de nivelamento
16 níveis de inglês, totalmente grátis
1 mês de curso de inglês
Grátis
Logotipo English Live
Gratuito

Investimento

Faça sua inscrição e ganhe o curso completo sem pagar nada
Início:
foguete
7 de novembro
O valor final pode sofrer alteração por conta da variação do IOF. Essa diferença acontece por conta da incidência do IOF (Imposto sobre Operações Financeiras), um imposto obrigatório e cobrado pelo governo sobre todas as operações de financiamento.
logotipo da ebac
A EBAC é uma instituição inovadora de ensino superior em Artes Criativas e Tecnologia que oferece cursos online, além de programas presenciais e híbridos de especialização e graduação, validados internacionalmente.
cursos livres e ensino superior nas áreas de TI, design, marketing, audiovisual, fashion e negócios
alunos matriculados nos cursos online da instituição
dos professores e coordenadores são profissionais atuantes no mercado
empresas colaboram no desenvolvimento dos cursos, projetos reais e programas de estágio
+150
100%
+50 000
+40

Perguntas frequentes