CURSO ONLINE DE

Social Media Marketing

8 meses
Com mais de 30 horas de aula online
Domine uma das profissões digitais mais populares do mundo e aprenda como implementar projetos de marketing para mídia social de forma mais eficiente. Você aprenderá a promover seu negócio nas redes sociais, a criar anúncios para uma campanha digital e a produzir conteúdo criativo para atrair mais seguidores.
60% de desconto até 29 de novembro
Consultoria especializada e assessoria em emprego
Centro de Carreiras
Atividades ao longo do curso e feedback individualizado do tutor
Prática e Mentoria
Para enriquecer o seu portfólio
Projeto profissional

QUEM É O PROFISSIONAL DE SOCIAL MEDIA MARKETING?

O profissional da área de mídias sociais é o especialista responsável por promover uma marca ou um produto nas redes sociais. Amplamente solicitado em agências de criação e de publicidade, bem como em empresas de marcas conhecidas na Internet. Além disso, o conhecimento de marketing em mídias sociais é indispensável quando se deseja promover um negócio em ambiente online.
Analista de social media
Salário R$ 5.000/mês
www.glassdoor.com.br
Coordenador de mídias sociais
Salário R$ 11.000/mês
Oportunidades de carreira:
www.glassdoor.com.br
•Trabalhar em agências de publicidade e de criação
•Potencial de trabalhar em casa ou em qualquer outro lugar do mundo
•Capacidade de promover seu negócio nas redes socais por conta própria

    PARA QUEM ESTE CURSO É INDICADO

    O curso é indicado para pessoas com ou sem experiência em marketing digital que queiram aprender a se comunicar com sua audiência, criar conteúdo relevante e gerenciar campanhas de marketing para marcas de prestígio.
    Aprenda como criar conteúdo para posts e páginas comerciais, organizar campanhas publicitárias e promover produtos nas redes sociais. Assim, você poderá encontrar um emprego de social media e iniciar uma nova carreira.
    Promova sua empresa nas redes sociais, defina seu público-alvo, lance anúncios e fortaleça a imagem de sua marca para atrair novos clientes. Você será capaz de monitorar o trabalho de especialistas em mídias sociais contratados e avaliar os resultados de suas redes sociais.
    Iniciantes e Estudantes
    Empreendedores
    01
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    Entenda o papel que os especialistas em mídias sociais desempenham no marketing moderno e fique por dentro das principais tendências da área. Você irá adquirir novas habilidades valiosas como avaliar os resultados em suas redes socias e promover o seu negócio para ganhar mais dinheiro.
    Profissionais de outras áreas do marketing
    03
    Ao fim do curso, você terá um panorama completo das habilidades indispensáveis para ser um analista de redes sociais. O projeto final desenvolvido irá enriquecer seu currículo, aumentando as chances de você crescer na carreira.

    O QUE VOCÊ APRENDERÁ

    Defina e segmente seu público-alvo, identifique suas necessidades e crie conteúdo e anúncios que atinjam sua meta.
    Escolha as redes sociais mais adequadas para promover seu produto, crie seus anúncios, configure e rode campanhas de mídia digital e avalie sua eficiência.
    Aprenda a gerir contas online, a fortalecer digitalmente a identidade da marca, a definir o tom de voz e a criar campanhas publicitárias mais envolventes.
    Crie planos de comunicação e produza conteúdo criativo e envolvente para mídias sociais. Aprenda a ter uma boa comunicação em texto, a criar anúncios estáticos e a produzir vídeos.
    Encontrar seu público-alvo
    Criar plano de comunicação
    Gerenciar grandes contas
    Decidir qual a melhor rede
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    Avalie os resultados e métricas das campanhas de marketing, entenda o perfil dos usuários, direcione o orçamento de publicidade para ajustar sua estratégia de vendas.
    Saiba como os serviços de atendimento ao consumidor podem auxiliar na perenidade das organizações e impulsionar suas vendas.
    SAC 2.0
    Medir resultados
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    06
    No final do curso, você receberá o certificado da EBAC
    Certificado EBAC
    Imagem "Message"
    Imagem "Perfil"
    Imagem "Like"
    Imagem "Favorite"

    EMPRESA PARCEIRA

    A agência ROCKY é a parceira deste curso. Fundada por ex-funcionários do Google e especializada em marketing digital, sua equipe é composta por engenheiros e matemáticos, com perfil analítico e conhecimentos estatísticos. Seus especialistas dominam diversas plataformas digitais e desenvolvem estratégias inteligentes em vários segmentos, públicos e objetivos.
    Neste curso, você terá a oportunidade de aprender com profissionais da agência ROCKY e de receber dicas de como lidar com os desafios do dia a dia.

    PROGRAMA DO CURSO

    As videoaulas são separadas por módulos para facilitar o aprendizado. O aluno assiste quando e onde quiser, e pode rever o material e reforçar o aprendizado pelo período de dois anos.
    PARTE 01. INTRODUÇÃO ÀS MÍDIAS SOCIAIS
    Nesta primeira parte do curso, você irá aprender o básico sobre redes sociais e saberá quais são as principais tendências do mercado e quais as perspectivas para a carreira de Social Media Marketing.

    • As redes sociais: tendências e destaques
    • Social Media Marketing como profissão: perspectivas e habilidades requisitadas
    • Tendências de Social Media para 2021, e o que esperar do mercado nos próximos anos

    Atividade: Realizar pesquisa de mercado e dos principais concorrentes do seu negócio.
    PARTE 02. COMEÇANDO A TRABALHAR COM REDES SOCIAIS
    No segundo momento, aprenda como iniciar uma atividade em mídia social criando um perfil nas maiores redes e executando uma estratégia de SSM.

    • Como funcionam as principais redes sociais
    • Como criar contas no Instagram, Facebook, LinkedIn, Tik Tok etc.
    • Como estar presente em cada rede
    • Como elaborar estratégias de promoção nas redes
    • Como escolher as redes mais adequadas para seu negócio

    Atividade: Definir objetivos e público-alvo para criar o plano de comunicação.
    PARTE 03. CONSTRUINDO AUTORIDADE
    Para construir autoridade, você vai criar conteúdo relevante para atingir diferentes objetivos com seu público-alvo e desenvolverá um calendário de publicações. Você também irá trabalhar com diferentes formatos de publicação e com aplicativos para criação de posts.

    • Como trabalhar com as redes sociais de acordo com seus objetivos (vendas, engajamento, reconhecimento de marca, autoridade, captação de leads)
    • Elaboração de calendário mensal editorial
    • Criando conteúdo relevante com base no seu público-alvo
    • O básico do design: paleta de cores, alinhamento, composição visual etc.
    • Aplicativos para criação de posts
    • Formatos de publicação (posts estáticos, vídeos, GIF etc)
    • Escrevendo textos que engajam

    Atividade: Construir estratégia que será utilizada em suas redes sociais e em seu calendário mensal. Criar posts para o perfil da empresa com base no seu objetivo e público-alvo.
    PARTE 04. POSTAGEM E AGENDAMENTO DE PUBLICAÇÕES
    Você conhecerá as principais plataformas usadas para gerenciar postagens e agendamentos de publicações.

    • Plataformas pagas e gratuitas de agendamento de posts
    • Agendando diferentes tipos e formatos: exemplos e dicas

    Atividade: Agendar posts em diversos formatos usando plataformas especializadas.
    PARTE 05. AMPLIANDO SUAS REDES SOCIAIS
    Na quinta parte, veja como adquirir mais seguidores para suas redes por meios de posts orgânicos e pagos, utilizando diversas ferramentas e formatos.

    • Como atrair seguidores e clientes: formatos mais indicados
    • Impulsionamento: como funciona, quais objetivos e resultados podem ser alcançados
    • Facebook e Instagram Ads – campanhas de aquisição de seguidores e likes
    • LinkedIn Ads

    Atividade: Criar plano de crescimento e criar anúncios para uma campanha de likes e tráfego.
    PARTE 06. INTERAÇÃO COM USUÁRIOS NAS REDES SOCIAIS: SAC 2.0
    Aqui você irá organizar o processo de interação com os usuários e saberá quais ferramentas e processos podem ser usados para alcançar os objetivos da empresa.

    • O que é SAC 2.0? Qual a importância e como utilizá-lo para manter a saúde da sua marca?
    • Construindo árvore de resposta para as interações e perguntas de clientes
    • Fazendo a gestão: plataformas e formas gratuitas de gerenciar o SAC
    • Gestão de comunidades nas redes sociais

    Atividade: Analisar os principais comentários (elogios e reclamações) de clientes e criar árvore de respostas.
    PARTE 07. ANALISANDO OS RESULTADOS
    No penúltimo módulo, você vai aprender a criar relatórios de atividades e de resultados em cada rede social a partir de plataformas pagas e gratuitas. Também irá saber como definir as principais métricas, fazer análise de concorrentes e determinar os passos subsequentes.

    • Criando relatórios de resultados para o Instagram
    • Criando relatórios de resultados para o Facebook
    • Criando relatórios de resultados para o LinkedIn

    Atividade: Criar relatórios para cada rede usando diferentes ferramentas.
    PARTE 08. GERENCIANDO CLIENTES
    Por fim, você conhecerá todas as etapas de como planejar a entrega de um projeto de Social Media marketing para um cliente. Conhecerá quais ferramentas e boas práticas poderão ser aplicadas em cada etapa do processo.

    • Briefing e alinhamento de estratégias
    • Definindo escopo de trabalho, SLA e regras
    • Relatórios de resultados: tipos, ferramentas e boas práticas
    • Como manter um bom relacionamento com o cliente

    Atividade: Criar uma planilha com perguntas para esclarecer o brief e alinhar a estratégia com o cliente. Definir regras, prazos e formas de trabalhar.
    PARTE 01. INTRODUÇÃO ÀS MÍDIAS SOCIAIS
    Nesta primeira parte do curso, você irá aprender o básico sobre redes sociais e saberá quais são as principais tendências do mercado e quais as perspectivas para a carreira de Social Media Marketing.

    • As redes sociais: tendências e destaques
    • Social Media Marketing como profissão: perspectivas e habilidades requisitadas
    • Tendências de Social Media para 2021, e o que esperar do mercado nos próximos anos

    Atividade: Realizar pesquisa de mercado e dos principais concorrentes do seu negócio.
    PARTE 02. COMEÇANDO A TRABALHAR COM REDES SOCIAIS
    No segundo momento, aprenda como iniciar uma atividade em mídia social criando um perfil nas maiores redes e executando uma estratégia de SSM.

    • Como funcionam as principais redes sociais
    • Como criar contas no Instagram, Facebook, LinkedIn, Tik Tok etc.
    • Como estar presente em cada rede
    • Como elaborar estratégias de promoção nas redes
    • Como escolher as redes mais adequadas para seu negócio

    Atividade: Definir objetivos e público-alvo para criar o plano de comunicação.
    PARTE 03. CONSTRUINDO AUTORIDADE
    Para construir autoridade, você vai criar conteúdo relevante para atingir diferentes objetivos com seu público-alvo e desenvolverá um calendário de publicações. Você também irá trabalhar com diferentes formatos de publicação e com aplicativos para criação de posts.

    • Como trabalhar com as redes sociais de acordo com seus objetivos (vendas, engajamento, reconhecimento de marca, autoridade, captação de leads)
    • Elaboração de calendário mensal editorial
    • Criando conteúdo relevante com base no seu público-alvo
    • O básico do design: paleta de cores, alinhamento, composição visual etc.
    • Aplicativos para criação de posts
    • Formatos de publicação (posts estáticos, vídeos, GIF etc)
    • Escrevendo textos que engajam

    Atividade: Construir estratégia que será utilizada em suas redes sociais e em seu calendário mensal. Criar posts para o perfil da empresa com base no seu objetivo e público-alvo.
    PARTE 04. POSTAGEM E AGENDAMENTO DE PUBLICAÇÕES
    Você conhecerá as principais plataformas usadas para gerenciar postagens e agendamentos de publicações.

    • Plataformas pagas e gratuitas de agendamento de posts
    • Agendando diferentes tipos e formatos: exemplos e dicas

    Atividade: Agendar posts em diversos formatos usando plataformas especializadas.
    PARTE 05. AMPLIANDO SUAS REDES SOCIAIS
    Na quinta parte, veja como adquirir mais seguidores para suas redes por meios de posts orgânicos e pagos, utilizando diversas ferramentas e formatos.

    • Como atrair seguidores e clientes: formatos mais indicados
    • Impulsionamento: como funciona, quais objetivos e resultados podem ser alcançados
    • Facebook e Instagram Ads – campanhas de aquisição de seguidores e likes
    • LinkedIn Ads

    Atividade: Criar plano de crescimento e criar anúncios para uma campanha de likes e tráfego.
    PARTE 06. INTERAÇÃO COM USUÁRIOS NAS REDES SOCIAIS: SAC 2.0
    Aqui você irá organizar o processo de interação com os usuários e saberá quais ferramentas e processos podem ser usados para alcançar os objetivos da empresa.

    • O que é SAC 2.0? Qual a importância e como utilizá-lo para manter a saúde da sua marca?
    • Construindo árvore de resposta para as interações e perguntas de clientes
    • Fazendo a gestão: plataformas e formas gratuitas de gerenciar o SAC
    • Gestão de comunidades nas redes sociais

    Atividade: Analisar os principais comentários (elogios e reclamações) de clientes e criar árvore de respostas.
    PARTE 07. ANALISANDO OS RESULTADOS
    No penúltimo módulo, você vai aprender a criar relatórios de atividades e de resultados em cada rede social a partir de plataformas pagas e gratuitas. Também irá saber como definir as principais métricas, fazer análise de concorrentes e determinar os passos subsequentes.

    • Criando relatórios de resultados para o Instagram
    • Criando relatórios de resultados para o Facebook
    • Criando relatórios de resultados para o LinkedIn

    Atividade: Criar relatórios para cada rede usando diferentes ferramentas.
    PARTE 08. GERENCIANDO CLIENTES
    Por fim, você conhecerá todas as etapas de como planejar a entrega de um projeto de Social Media marketing para um cliente. Conhecerá quais ferramentas e boas práticas poderão ser aplicadas em cada etapa do processo.

    • Briefing e alinhamento de estratégias
    • Definindo escopo de trabalho, SLA e regras
    • Relatórios de resultados: tipos, ferramentas e boas práticas
    • Como manter um bom relacionamento com o cliente

    Atividade: Criar uma planilha com perguntas para esclarecer o brief e alinhar a estratégia com o cliente. Definir regras, prazos e formas de trabalhar.
    Luiz Fernando Ruocco
    É Coordenador de Mercado no ITI MBA, Mentor na Liga Ventures, além de Sócio e Diretor de Operações na ROCKY. É formado em Engenharia de Materiais pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).
    Sócio e Diretor de Operações na ROCKY

    PROFESSORES DO CURSO

    Luiz Fernando Ruocco
    Letícia Longo
    Formada em Imagem e Som pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), foi uma das primeiras funcionárias da ROCKY. De início coordenou as áreas de Design e Social Media simultaneamente para que as áreas se desenvolvessem. Hoje, Head de Comunicação, tem experiência gerindo grandes contas como Pirelli, Baterias Heliar, Khan Academy, Housi, entre outros.
    Head de Comunicação na ROCKY
    Letícia Longo
    Daiane Vilas Bôas
    Formada em Engenharia Florestal pela UFSCar, foi uma das primeiras funcionárias da ROCKY e iniciou sua trajetória em Mídia de Performance. Dentro da área de Social Media, já ocupou diversas funções, desde analista até product owner. Hoje é Coordenadora de Social Media com certificações focadas em impulsionamentos, produção de conteúdo e gestão de mídias. Tem experiência gerindo grandes contas como Pirelli, Cyrela Commercial Properties, BRF, entre outras.
    Coordenadora de Social Media na ROCKY
    Daiane Vilas Bôas
    Sócio e Diretor de Operações na ROCKY
    Luiz Fernando Ruocco
    É Coordenador de Mercado no ITI MBA, Mentor na Liga Ventures, além de Sócio e Diretor de Operações na ROCKY. É formado em Engenharia de Materiais pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).
    Coordenadora de Social Media na ROCKY
    Daiane Vilas Bôas
    Formada em Engenharia Florestal pela UFSCar, foi uma das primeiras funcionárias da ROCKY e iniciou sua trajetória em Mídia de Performance. Dentro da área de Social Media, já ocupou diversas funções, desde analista até product owner. Hoje é Coordenadora de Social Media com certificações focadas em impulsionamentos, produção de conteúdo e gestão de mídias. Tem experiência gerindo grandes contas como Pirelli, Cyrela Commercial Properties, BRF, entre outras.
    Head de Comunicação na ROCKY
    Letícia Longo
    Formada em Imagem e Som pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), foi uma das primeiras funcionárias da ROCKY. De início coordenou as áreas de Design e Social Media simultaneamente para que as áreas se desenvolvessem. Hoje, Head de Comunicação, tem experiência gerindo grandes contas como Pirelli, Baterias Heliar, Khan Academy, Housi, entre outros.

    COMO É A ROTINA DO CURSO

    Aprenda sobre o tema
    Coloque o aprendizado em prática
    Produza um trabalho autoral
    O curso é composto por videoaulas detalhadas e de fácil entendimento
    Atividades para praticar no ritmo mais apropriado para você
    Correção individual dos trabalhos, com feedbacks para melhorias
    Elaboração de projeto para consolidar o conhecimento adquirido. Grande oportunidade para enriquecer o seu currículo.
    01
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    04
    Troque conhecimento com o tutor
    Globo
    Acesso ao curso por tempo ilimitado, relembre o conteúdo sempre que desejar
    Life-Time Access

    SEU CURRÍCULO NO FUTURO

    Salário: R$ 5.000/mês*
    *Referência site www.glassdoor.com.br
    Habilidades:
    Seu nome
    Analista de social media
    Certificado pela EBAC:
    Certificado EBAC
    Ótima comunicação verbal e escrita
    Metodologia ágil e multitarefa
    Boa gestão de tempo
    Perfil analítico
    Conhecimento de Marketing de Conteúdo
    Conhecimento de estratégias de atendimento ao consumidor (SAC)
    Conhecimento das melhores plataformas para gestão de redes sociais
    Conhecimento de métricas e KPIs
    Domínio de Google Ads, e Facebook
    Imagem "Favorite"
    Imagem "Like"
    GRÁTIS:
    1 MÊS DE CURSO DE INGLÊS
    Aprenda inglês com a EF — English Live. Os alunos da EBAC têm direito a:

    •1 mês de acesso à plataforma online da EF
    • 16 níveis de inglês, totalmente grátis
    • Teste de nivelamento
    • Certificado reconhecido internacionalmente, ao final de cada nível
    Logo EF English Live
    Logo EF
    Background image
    Ingresse e tenha sucesso no mercado de trabalho com o nosso Centro de Carreiras
    Assistência na elaboração do seu portfólio, currículo e perfil no LinkedIn.
    Preparação para processos seletivos, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.
    Mentorias com os recrutadores e profissionais da sua área de atuação.
    Cases de projetos finais preparados por empresas reais.
    "Nossos alunos podem contar com o nosso Centro de Carreiras tanto na preparação para ingressar no mercado de trabalho quanto em etapas de transição profissional. Estaremos presentes ao longo de toda a jornada do aluno – desde o início do curso até a contratação"
    Renato Costa
    Head do Centro de Carreiras
    Início:
    Restam:
    ...
    11 vagas
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    INVESTIMENTO

    60%
    Preço original
    Preço com desconto
    R$
    12 X R$
    4.999
    166,63
    1.999
    sem juros no cartão
    Programa de Crédito Estudantil
    Logo Provi
    Garantimos seu dinheiro de volta por até 7 dias
    de desconto
    60% de desconto
    Consulte condições para parcelamento em boleto bancário
    60% de desconto até 29 de novembro
    O valor final pode sofrer alteração por conta da variação do IOF dependendo do meio de pagamento e data de contratação escolhidos. Essa diferença acontece por conta da incidência do IOF (Imposto sobre Operações Financeiras), um imposto obrigatório e cobrado pelo governo sobre todas as operações de financiamento.
    Logo EBAC
    A EBAC é uma instituição inovadora de ensino superior em Artes Criativas e Tecnologia que oferece cursos online, além de programas presenciais e híbridos de especialização e graduação, validados internacionalmente.
    graduações internacionais validadas pela University of Hertfordshire (UK)
    alunos matriculados nos cursos online da instituição.
    dos professores e coordenadores são profissionais atuantes no mercado
    empresas colaboram no desenvolvimento dos cursos, projetos reais e programas de estágio
    06
    100%
    +25.000
    +40

    PERGUNTAS FREQUENTES

    Eu nunca trabalhei com Social Media Marketing, vou conseguir acompanhar o curso?
    Claro! O curso foi desenvolvido para que você mergulhe no universo do Social Media Marketing e adquira conhecimentos que possam tanto incrementar seu currículo quanto te despertar para uma nova carreira. Não é preciso ter conhecimento prévio no assunto, apenas vontade de aprender.
    Posso assistir os módulos fora de ordem?
    Os módulos são liberados semanalmente, conforme a evolução do aluno no curso. Isso significa que você deve assistir os módulos em ordem e realizar as atividades propostas pelo professor antes de passar para o módulo seguinte.
    Existe alguma atividade em grupo?
    O curso foi desenvolvido pensando na sua evolução individual. Por isso, temos uma equipe de tutores para corrigir e dar feedbacks sobre as atividades realizadas por cada aluno. Você também pode conversar com outros alunos e fazer qualquer pergunta sobre o conteúdo das aulas para o tutor no Fórum.
    Quanto tempo dura o curso? Consigo conciliar com outras atividades?
    Este curso tem duração de mais de 30 horas de aula, mas o tempo de conclusão vai depender de você. As aulas estão disponíveis por tempo ilimitado na plataforma para acessar quando e onde quiser, avançando no seu ritmo, sem atrapalhar o trabalho ou a vida pessoal. Se você precisar, poderá assistir as aulas novamente, revisar conteúdos daqui algum tempo, além de tirar dúvidas com o tutor antes de prosseguir. A EBAC verificará as tarefas e fornecerá feedbacks por 2 anos (24 meses) a partir da data de matrícula do curso, mas os conteúdos continuarão disponíveis para você relembrar quando quiser.
    O que eu preciso para fazer este curso?
    Para este curso é recomendável que o participante tenha um computador e um celular com acesso à Internet.
    Quantas horas por semana precisarei dedicar aos estudos?
    Sugerimos que você complete um módulo por semana, o que dá um pouco mais de 2 horas entre assistir as aulas e realizar as atividades. Mas, não se preocupe, este prazo é apenas uma sugestão, ok? Você pode avançar no seu próprio ritmo, fazer pausas para absorver o conteúdo e assistir de novo, quantas vezes quiser, antes de prosseguir.
    Eu posso tirar dúvidas com o tutor?
    Dentro da plataforma, você terá um tutor que irá comentar as suas tarefas e dar dicas. Você terá a chance de aprender mais com a experiência dos nossos professores, que são líderes do mercado nas suas áreas, e aproveitar para adquirir novos conhecimentos.
    PERGUNTAS FREQUENTES
    Eu nunca trabalhei com Social Media Marketing, vou conseguir acompanhar o curso?
    Claro! O curso foi desenvolvido para que você mergulhe no universo do Social Media Marketing e adquira conhecimentos que possam tanto incrementar seu currículo quanto te despertar para uma nova carreira. Não é preciso ter conhecimento prévio no assunto, apenas vontade de aprender.
    Posso assistir os módulos fora de ordem?
    Os módulos são liberados semanalmente, conforme a evolução do aluno no curso. Isso significa que você deve assistir os módulos em ordem e realizar as atividades propostas pelo professor antes de passar para o módulo seguinte.
    Existe alguma atividade em grupo?
    O curso foi desenvolvido pensando na sua evolução individual. Por isso, temos uma equipe de tutores para corrigir e dar feedbacks sobre as atividades realizadas por cada aluno. Você também pode conversar com outros alunos e fazer qualquer pergunta sobre o conteúdo das aulas para o tutor no Fórum.
    Quanto tempo dura o curso? Consigo conciliar com outras atividades?
    Este curso tem duração de mais de 30 horas de aula, mas o tempo de conclusão vai depender de você. As aulas estão disponíveis por tempo ilimitado na plataforma para acessar quando e onde quiser, avançando no seu ritmo, sem atrapalhar o trabalho ou a vida pessoal. Se você precisar, poderá assistir as aulas novamente, revisar conteúdos daqui algum tempo, além de tirar dúvidas com o tutor antes de prosseguir. A EBAC verificará as tarefas e fornecerá feedbacks por 2 anos (24 meses) a partir da data de matrícula do curso, mas os conteúdos continuarão disponíveis para você relembrar quando quiser.
    O que eu preciso para fazer este curso?
    Para este curso é recomendável que o participante tenha um computador e um celular com acesso à Internet.
    Quantas horas por semana precisarei dedicar aos estudos?
    Sugerimos que você complete um módulo por semana, o que dá um pouco mais de 2 horas entre assistir as aulas e realizar as atividades. Mas, não se preocupe, este prazo é apenas uma sugestão, ok? Você pode avançar no seu próprio ritmo, fazer pausas para absorver o conteúdo e assistir de novo, quantas vezes quiser, antes de prosseguir.
    Eu posso tirar dúvidas com o tutor?
    Dentro da plataforma, você terá um tutor que irá comentar as suas tarefas e dar dicas. Você terá a chance de aprender mais com a experiência dos nossos professores, que são líderes do mercado nas suas áreas, e aproveitar para adquirir novos conhecimentos.