Negócios
23 de novembro de 2021
19:00

Customer Experience: não atraia clientes, conquiste fãs!

Chat

A quem pode interessar


  • Interessados na área de Customer Experience
  • Empreendedores e gerentes iniciantes
  • Profissionais de marketing e comunicação
  • Estudantes universitários


Sobre o que vamos falar


1. Humaning > o que é?
2. Pirâmide do Encantamento de Clientes
3. Cultura do sucesso do cliente
4. Clientes não: LOVERS 

Palestrante

image

Camila Santos

Professora EBAC, palestrante e idealizadora da Business on the road
A publicitária Camila Santos soma mais de 10 anos de experiência em Customer Experience. Possui vivência em P&D de conteúdo para eventos corporativos e experiência do cliente. Realizou mais de 200 iniciativas nacionais e internacionais com empresas como B3, Harvard Business Review Brasil, Vivo, Oracle e IBM, incluindo roadshows por todos os estados brasileiros e passagens pelo México, Chile, Colômbia e Miami. Acumula em sua bagagem profissional conhecimentos absorvidos em pesquisas junto a CEOs, CFOs, CMOs, CTOs, CIOs e outros executivos C-level.
Recentemente, palestrou em um TEDx, além de se tornar co autora no livro PROTAGONISTA - Editora Saphi.

Agenda do Evento

23 de novembro, 19:00

Customer Experience: não atraia clientes, conquiste fãs!

Eventos interessantes