Negócios
18 de novembro de 2021
19:00
Experiência de usuário - o segredo para conquistar seu cliente
Chat

A quem pode interessar


  • Diretores de empresas que buscam ampliar os horizontes de seus negócios.
  • Especialistas de marketing e de produto
  • Gestores de experiência de usuários
  • Profissionais que desejam melhorar suas técnicas de vendas


O que você vai aprender


1. A importância da experiência do cliente.
2. Como garantir que o seu cliente crie uma conexão com a sua marca.
3. Técnicas para fidelizar seus clientes. 

As aulas são todas ao vivo! Você pode tirar suas dúvidas e enviar perguntas para a professora pelo chat. 

Palestrante

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Camila Santos
Professora EBAC, palestrante e idealizadora da Business on the road
A publicitária Camila Santos soma mais de 10 anos de experiência em Customer Experience. Possui vivência em P&D de conteúdo para eventos corporativos e experiência do cliente. Realizou mais de 200 iniciativas nacionais e internacionais com empresas como B3, Harvard Business Review Brasil, Vivo, Oracle e IBM, incluindo roadshows por todos os estados brasileiros e passagens pelo México, Chile, Colômbia e Miami. Acumula em sua bagagem profissional conhecimentos absorvidos em pesquisas junto a CEOs, CFOs, CMOs, CTOs, CIOs e outros executivos C-level. 

Recentemente, palestrou em um TEDx, além de se tornar co autora no livro PROTAGONISTA - Editora Saphi.
A publicitária Camila Santos soma mais de 10 anos de experiência em Customer Experience. Possui vivência em P&D de conteúdo para eventos corporativos e experiência do cliente. Realizou mais de 200 iniciativas nacionais e internacionais com empresas como B3, Harvard Business Review Brasil, Vivo, Oracle e IBM, incluindo roadshows por todos os estados brasileiros e passagens pelo México, Chile, Colômbia e Miami. Acumula em sua bagagem profissional conhecimentos absorvidos em pesquisas junto a CEOs, CFOs, CMOs, CTOs, CIOs e outros executivos C-level. 

Recentemente, palestrou em um TEDx, além de se tornar co autora no livro PROTAGONISTA - Editora Saphi.

Agenda do Evento

16 de novembro, 19:00

DIA 1 – Experiência do cliente

17 de novembro, 19:00

DIA 2 - Venda que nem parece venda

18 de novembro, 19:00

DIA 3 - Análise e feedback ao vivo dos desafios

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