Experiência de usuário - o segredo para conquistar seu cliente
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A quem pode interessar
Diretores de empresas que buscam ampliar os horizontes de seus negócios.
Especialistas de marketing e de produto
Gestores de experiência de usuários
Profissionais que desejam melhorar suas técnicas de vendas
O que você vai aprender
1. A importância da experiência do cliente.
2. Como garantir que o seu cliente crie uma conexão com a sua marca.
3. Técnicas para fidelizar seus clientes.
As aulas são todas ao vivo! Você pode tirar suas dúvidas e enviar perguntas para a professora pelo chat.
Palestrante
Camila Santos
Professora EBAC, palestrante e idealizadora da Business on the road
A publicitária Camila Santos soma mais de 10 anos de experiência em Customer Experience. Possui vivência em P&D de conteúdo para eventos corporativos e experiência do cliente. Realizou mais de 200 iniciativas nacionais e internacionais com empresas como B3, Harvard Business Review Brasil, Vivo, Oracle e IBM, incluindo roadshows por todos os estados brasileiros e passagens pelo México, Chile, Colômbia e Miami. Acumula em sua bagagem profissional conhecimentos absorvidos em pesquisas junto a CEOs, CFOs, CMOs, CTOs, CIOs e outros executivos C-level.
Recentemente, palestrou em um TEDx, além de se tornar co autora no livro PROTAGONISTA - Editora Saphi.
A publicitária Camila Santos soma mais de 10 anos de experiência em Customer Experience. Possui vivência em P&D de conteúdo para eventos corporativos e experiência do cliente. Realizou mais de 200 iniciativas nacionais e internacionais com empresas como B3, Harvard Business Review Brasil, Vivo, Oracle e IBM, incluindo roadshows por todos os estados brasileiros e passagens pelo México, Chile, Colômbia e Miami. Acumula em sua bagagem profissional conhecimentos absorvidos em pesquisas junto a CEOs, CFOs, CMOs, CTOs, CIOs e outros executivos C-level.
Recentemente, palestrou em um TEDx, além de se tornar co autora no livro PROTAGONISTA - Editora Saphi.