Design
02 de dezembro de 2021
19:00
Moda e engajamento
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A quem pode interessar


- Apaixonados por moda e beleza 
- Modistas, modelos e profissionais do ramo da moda  
- Quem quer começar a própria marca e empreender
- Quem quer entender a indústria da moda como identidade



Sobre o que vamos falar?


  1. Moda e representatividade
    Entenda como o vestuário representa nossa cultura e posicionamento social.

  2. Identidade e propósito da marca
    Saiba como definir o propósito de sua marca e como transmiti-lo em seus produtos.

  3. Empreendedorismo e engajamento
    Descubra como construir a história da sua marca e ter influência no mercado.



E ainda mais pra você: 

  

Palestrante

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Karina Gallon
Designer, idealizadora da PEITA
Formada em Desenho Industrial, trabalhou em agências de publicidade e estúdios de design até 2016, atuando especificamente com branding, marketing de guerrilha, design de serviço e design centrado no usuário. Possui Pós-Graduação em Gestão da Criatividade e Inovação pela PUCPR e MBA em Marketing e Negócios Digitais pela Be Academy. É idealizadora da PEITA, uma marca em prol do Movimento de Libertação de todas as mulheres, que é ferramenta de enfrentamento contra as opressões diárias. A marca-protesto nasceu para ir às ruas na marcha de 8 de março de 2017 e de lá para cá cumpre com a missão de trazer dizeres polêmicos do contexto das manifestações para o cotidiano das pessoas. Uma marca que dá visibilidade, protagonismo e encorajamento paras as mulheres.
 
Formada em Desenho Industrial, trabalhou em agências de publicidade e estúdios de design até 2016, atuando especificamente com branding, marketing de guerrilha, design de serviço e design centrado no usuário. Possui Pós-Graduação em Gestão da Criatividade e Inovação pela PUCPR e MBA em Marketing e Negócios Digitais pela Be Academy. É idealizadora da PEITA, uma marca em prol do Movimento de Libertação de todas as mulheres, que é ferramenta de enfrentamento contra as opressões diárias. A marca-protesto nasceu para ir às ruas na marcha de 8 de março de 2017 e de lá para cá cumpre com a missão de trazer dizeres polêmicos do contexto das manifestações para o cotidiano das pessoas. Uma marca que dá visibilidade, protagonismo e encorajamento paras as mulheres.
 

Agenda do Evento

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