Games
21 de julho de 2021
19:00
Criando Game Art em Dois Dias
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A quem pode interessar 


1. Estudantes ou interessados em Arte Digital.
2. Desenvolvedores de jogos. 
3. Curiosos pela profissão de concept artist. 


Sobre o que vamos falar? 


1. As Áreas da Arte Digital em Games.
 Descubra quais são todas as possíveis áreas de arte digital, 2D ou 3D, no mercado de games. 

2. Construção de Portfólio para Arte.
 Aprenda como construir um portfólio de arte para se orgulhar e garantir oportunidades de emprego. 

3. Criando sua arte.
 Aprenda na prática concept art e animação com os professores da EBAC!


Palestrantes

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Décio Junior
Lead 2D Artista na PUGA Studios

Ilustrador e concept artist com mais de 10 anos de experiência, Décio Junior começou a carreira colorindo jogos de tabuleiro. Como freelancer, já trabalhou para estúdios nacionais e internacionais como Wild Life, Tapps Games, Fantasy Flight Games, Dire Wolf Digital, Immutable, entre outros. É palestrante sobre o mercado de games e também professor de pintura digital.

Ilustrador e concept artist com mais de 10 anos de experiência, Décio Junior começou a carreira colorindo jogos de tabuleiro. Como freelancer, já trabalhou para estúdios nacionais e internacionais como Wild Life, Tapps Games, Fantasy Flight Games, Dire Wolf Digital, Immutable, entre outros. É palestrante sobre o mercado de games e também professor de pintura digital.


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William Kimura
Tech Artist e Visual Effects na Dreams on Demands

William graduou-se como designer gráfico e ingressou no mercado de animação 3D trabalhando em modelagem, render e prototipagem de joias. Deu aulas de texturização, escultura, ferramentas de animação, partículas, rigging, iluminação e modelagem para design de produto por quase 10 anos. Trabalhou com motion graphics em emissoras, produtoras broadcasts e com game mobile, somando experiência em empresas como a Dreams on Demand Game Studio e a TV Globo, além de diversas certificações no AutoDesk Maya.

William graduou-se como designer gráfico e ingressou no mercado de animação 3D trabalhando em modelagem, render e prototipagem de joias. Deu aulas de texturização, escultura, ferramentas de animação, partículas, rigging, iluminação e modelagem para design de produto por quase 10 anos. Trabalhou com motion graphics em emissoras, produtoras broadcasts e com game mobile, somando experiência em empresas como a Dreams on Demand Game Studio e a TV Globo, além de diversas certificações no AutoDesk Maya.

Agenda do Evento

20 de julho, 19:00

Dia 1 – Concept Art como grande guia do Jogo

Acompanhe o desenvolvimento de um concept art que serve como guia de sentimento, energia e ritmo dos maiores jogos do Brasil. Veja quais são os aspectos mais importantes para adicionar no concept que você fará para o seu time.

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Décio Junior
Lead 2D Artista na PUGA Studios

Ilustrador e concept artist com mais de 10 anos de experiência, Décio Junior começou a carreira colorindo jogos de tabuleiro. Como freelancer, já trabalhou para estúdios nacionais e internacionais como Wild Life, Tapps Games, Fantasy Flight Games, Dire Wolf Digital, Immutable, entre outros. É palestrante sobre o mercado de games e também professor de pintura digital.

Ilustrador e concept artist com mais de 10 anos de experiência, Décio Junior começou a carreira colorindo jogos de tabuleiro. Como freelancer, já trabalhou para estúdios nacionais e internacionais como Wild Life, Tapps Games, Fantasy Flight Games, Dire Wolf Digital, Immutable, entre outros. É palestrante sobre o mercado de games e também professor de pintura digital.

21 de julho, 19:00

Dia 2 – Os 12 Princípios da Animação

Toda área de conhecimento possui fundamentos básicos para começar a pensar em entrar na área e com animação 3D não é diferente. William Kimura, professor de animação 3D da EBAC, mostrará para você os 12 princípios básicos da animação que fazem as animações serem tão boas.

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William Kimura
Tech Artist e Visual Effects na Dreams on Demands

William graduou-se como designer gráfico e ingressou no mercado de animação 3D trabalhando em modelagem, render e prototipagem de joias. Deu aulas de texturização, escultura, ferramentas de animação, partículas, rigging, iluminação e modelagem para design de produto por quase 10 anos. Trabalhou com motion graphics em emissoras, produtoras broadcasts e com game mobile, somando experiência em empresas como a Dreams on Demand Game Studio e a TV Globo, além de diversas certificações no AutoDesk Maya.

William graduou-se como designer gráfico e ingressou no mercado de animação 3D trabalhando em modelagem, render e prototipagem de joias. Deu aulas de texturização, escultura, ferramentas de animação, partículas, rigging, iluminação e modelagem para design de produto por quase 10 anos. Trabalhou com motion graphics em emissoras, produtoras broadcasts e com game mobile, somando experiência em empresas como a Dreams on Demand Game Studio e a TV Globo, além de diversas certificações no AutoDesk Maya.

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