Interessados em adquirir conhecimento em crescimento digital.
Profissionais de marketing.
Empreendedores poderão escolher os canais de melhor desempenho e otimizar seus recursos.
Palestrantes
Bruno Campos de Oliveira
Sócio e co-fundador da CTRL.365, AdsPlay e Professor da EBAC
Mais de 10 anos empreendendo e atuando no mercado de Marketing Digital. Sócio e co-fundador da CTRL.365 e AdsPlay. Tendo atendidos importantes clientes como: Sony, Microsoft, Brastemp, Nestlé, Oi, Warner Bros, Google, NET, Land Rover, iFood, Mentos, Sebrae, Jaguar, Samsung, Johnson & Johnson, Vale, Bradesco, Nextel, Motorola e Coca-Cola.
Mais de 10 anos empreendendo e atuando no mercado de Marketing Digital. Sócio e co-fundador da CTRL.365 e AdsPlay. Tendo atendidos importantes clientes como: Sony, Microsoft, Brastemp, Nestlé, Oi, Warner Bros, Google, NET, Land Rover, iFood, Mentos, Sebrae, Jaguar, Samsung, Johnson & Johnson, Vale, Bradesco, Nextel, Motorola e Coca-Cola.
Fabiola Medeiros
Fundadora do Clube da Borboleta
Atuando como Community Manager há seis anos no Clube da Borboleta, gerenciando essa comunidade com mais de 300 mil mulheres, fomentando o empreendedorismo local através da transformação e empoderamento feminino.
Atuando como Community Manager há seis anos no Clube da Borboleta, gerenciando essa comunidade com mais de 300 mil mulheres, fomentando o empreendedorismo local através da transformação e empoderamento feminino.
Guilherme Fabri
Sênior em Inbound Marketing e Growth
Analista Sênior de Inbound Marketing e Growth na Beetech. Profissional com 10 anos de experiência em de Marketing orientado a dados. Atuou em grandes empresas como Digital Gurus, Social Miner, Sprinklr e Resultados Digitais. Responsável pelo plano estratégico, gestão de projetos, performance, planejamento de todas as atividades e estratégias para todos os canais de marketing, com foco na conscientização, geração de leads e buscando a melhoria da taxa de conversão.
Analista Sênior de Inbound Marketing e Growth na Beetech. Profissional com 10 anos de experiência em de Marketing orientado a dados. Atuou em grandes empresas como Digital Gurus, Social Miner, Sprinklr e Resultados Digitais. Responsável pelo plano estratégico, gestão de projetos, performance, planejamento de todas as atividades e estratégias para todos os canais de marketing, com foco na conscientização, geração de leads e buscando a melhoria da taxa de conversão.
Bruno Campos de Oliveira
Sócio e co-fundador da CTRL.365, AdsPlay e Professor da EBAC
Fabiola Medeiros
Fundadora do Clube da Borboleta
Guilherme Fabri
Sênior em Inbound Marketing e Growth
1 / 3
Agenda do Evento
13 de julho, 19:00
Dia 1 – E-commerce vs Marketplace: por onde devo vender?
14 de julho, 19:00
Dia 2 – Comunidades engajadas: o que não errar para o sucesso?