Marketing
15 de julho de 2021
19:00
Crescimento Acelerado no Digital na Prática
Chat

A quem pode interessar


  • Interessados em adquirir conhecimento em crescimento digital.
  • Profissionais de marketing.
  • Empreendedores poderão escolher os canais de melhor desempenho e otimizar seus recursos.


Palestrantes

image
Bruno Campos de Oliveira
Sócio e co-fundador da CTRL.365, AdsPlay e Professor da EBAC

Mais de 10 anos empreendendo e atuando no mercado de Marketing Digital. Sócio e co-fundador da CTRL.365 e AdsPlay. Tendo atendidos importantes clientes como: Sony, Microsoft, Brastemp, Nestlé, Oi, Warner Bros, Google, NET, Land Rover, iFood, Mentos, Sebrae, Jaguar, Samsung, Johnson & Johnson, Vale, Bradesco, Nextel, Motorola e Coca-Cola.

Mais de 10 anos empreendendo e atuando no mercado de Marketing Digital. Sócio e co-fundador da CTRL.365 e AdsPlay. Tendo atendidos importantes clientes como: Sony, Microsoft, Brastemp, Nestlé, Oi, Warner Bros, Google, NET, Land Rover, iFood, Mentos, Sebrae, Jaguar, Samsung, Johnson & Johnson, Vale, Bradesco, Nextel, Motorola e Coca-Cola.

image
Fabiola Medeiros
Fundadora do Clube da Borboleta

Atuando como Community Manager há seis anos no Clube da Borboleta, gerenciando essa comunidade com mais de 300 mil mulheres, fomentando o empreendedorismo local através da transformação e empoderamento feminino.

Atuando como Community Manager há seis anos no Clube da Borboleta, gerenciando essa comunidade com mais de 300 mil mulheres, fomentando o empreendedorismo local através da transformação e empoderamento feminino.

image
Guilherme Fabri
Sênior em Inbound Marketing e Growth

Analista Sênior de Inbound Marketing e Growth na Beetech. Profissional com 10 anos de experiência em de Marketing orientado a dados. Atuou em grandes empresas como Digital Gurus, Social Miner, Sprinklr e Resultados Digitais. Responsável pelo plano estratégico, gestão de projetos, performance, planejamento de todas as atividades e estratégias para todos os canais de marketing, com foco na conscientização, geração de leads e buscando a melhoria da taxa de conversão.

Analista Sênior de Inbound Marketing e Growth na Beetech. Profissional com 10 anos de experiência em de Marketing orientado a dados. Atuou em grandes empresas como Digital Gurus, Social Miner, Sprinklr e Resultados Digitais. Responsável pelo plano estratégico, gestão de projetos, performance, planejamento de todas as atividades e estratégias para todos os canais de marketing, com foco na conscientização, geração de leads e buscando a melhoria da taxa de conversão.


image
Bruno Campos de Oliveira
Sócio e co-fundador da CTRL.365, AdsPlay e Professor da EBAC
image
Fabiola Medeiros
Fundadora do Clube da Borboleta
image
Guilherme Fabri
Sênior em Inbound Marketing e Growth

1 / 3

Agenda do Evento

13 de julho, 19:00

Dia 1 – E-commerce vs Marketplace: por onde devo vender?

Entenda na prática através de demonstrações estratégicas, a trabalhar com plataformas próprias de vendas online ou plataformas compartilhadas, os famosos Marketplaces, e como cada uma das estratégias tem a ver com o seu negócio atual. Você vai aprender como escolher a melhor opção para o seu negócio.

image
Bruno Campos de Oliveira
Sócio e co-fundador da CTRL.365, AdsPlay e Professor da EBAC

Mais de 10 anos empreendendo e atuando no mercado de Marketing Digital. Sócio e co-fundador da CTRL.365 e AdsPlay. Tendo atendidos importantes clientes como: Sony, Microsoft, Brastemp, Nestlé, Oi, Warner Bros, Google, NET, Land Rover, iFood, Mentos, Sebrae, Jaguar, Samsung, Johnson & Johnson, Vale, Bradesco, Nextel, Motorola e Coca-Cola.

Mais de 10 anos empreendendo e atuando no mercado de Marketing Digital. Sócio e co-fundador da CTRL.365 e AdsPlay. Tendo atendidos importantes clientes como: Sony, Microsoft, Brastemp, Nestlé, Oi, Warner Bros, Google, NET, Land Rover, iFood, Mentos, Sebrae, Jaguar, Samsung, Johnson & Johnson, Vale, Bradesco, Nextel, Motorola e Coca-Cola.

14 de julho, 19:00

Dia 2 – Comunidades engajadas: o que não errar para o sucesso?

O poder das comunidades toca muito mais do que no instinto de sobrevivência. Pertencer a um grupo, o apoio, o incentivo e as interações temperam o sucesso de grandes empresas que sabem utilizar esse recurso do relacionamento através das comunidades. Entenda o funcionamento do algoritmo e fiscalize as interações para que o engajamento do seu negócio cresça. Vamos aprender na prática a experiência de uma década moderando 300 mil mulheres e em como acertar a mão na estratégia da comunidade!

image
Fabiola Medeiros
Fundadora do Clube da Borboleta

Atuando como Community Manager há seis anos no Clube da Borboleta, gerenciando essa comunidade com mais de 300 mil mulheres, fomentando o empreendedorismo local através da transformação e empoderamento feminino.

Atuando como Community Manager há seis anos no Clube da Borboleta, gerenciando essa comunidade com mais de 300 mil mulheres, fomentando o empreendedorismo local através da transformação e empoderamento feminino.

15 de julho, 19:00

Dia 3 – Guia de estratégias para o sucesso!

As estratégias de crescimento, ou melhor as famosas estratégias de bolacha estão cada vez mais em alta sendo utilizadas como ferramentas para o crescimento exponencial de uma estratégia online. Aprenda neste webinar como a aplicação de algumas estratégias podem acelerar e otimizar o seu crescimento digital e receba dicas de como pensar fora da caixa.

image
Guilherme Fabri
Sênior em Inbound Marketing e Growth

Analista Sênior de Inbound Marketing e Growth na Beetech. Profissional com 10 anos de experiência em de Marketing orientado a dados. Atuou em grandes empresas como Digital Gurus, Social Miner, Sprinklr e Resultados Digitais. Responsável pelo plano estratégico, gestão de projetos, performance, planejamento de todas as atividades e estratégias para todos os canais de marketing, com foco na conscientização, geração de leads e buscando a melhoria da taxa de conversão.

Analista Sênior de Inbound Marketing e Growth na Beetech. Profissional com 10 anos de experiência em de Marketing orientado a dados. Atuou em grandes empresas como Digital Gurus, Social Miner, Sprinklr e Resultados Digitais. Responsável pelo plano estratégico, gestão de projetos, performance, planejamento de todas as atividades e estratégias para todos os canais de marketing, com foco na conscientização, geração de leads e buscando a melhoria da taxa de conversão.

Eventos interessantes