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05 de agosto de 2021
19:00
Ganhando dinheiro como Freelancer em Games
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A quem pode interessar


  • Qualquer pessoa que queira desenvolver jogos digitais.
  • Desenvolvedores de jogos que desejam fazer a transição para Unreal.
  • Artistas 3D com experiência em modelagem que buscam aperfeiçoar suas habilidades.
  • Modeladores 3D que desejam aplicar os conhecimentos em Unreal Engine.


Palestrantes

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Rafael Lima
Programador na Webcore Games

Rafael Lima é Programador e Game Designer do SHINY, um jogo lançado para PlayStation, XBox e PC, que foi premiado como melhor jogo brasileiro pela IGN, na BGS de 2016, e também ganhou o Dev Award, da ID@XBOX 2016. Atualmente, dedica seu tempo aos trabalhos do Garage227 Studios, uma empresa de desenvolvimento de jogos e que presta serviços em diversas áreas desse segmento.

Rafael Lima é Programador e Game Designer do SHINY, um jogo lançado para PlayStation, XBox e PC, que foi premiado como melhor jogo brasileiro pela IGN, na BGS de 2016, e também ganhou o Dev Award, da ID@XBOX 2016. Atualmente, dedica seu tempo aos trabalhos do Garage227 Studios, uma empresa de desenvolvimento de jogos e que presta serviços em diversas áreas desse segmento.


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Daniel Andrade
Lead 3D Artist na Bitcake Studio

Daniel Andrade é formado em Arquitetura e Urbanismo e começou sua carreira na Bitcake Studio, empresa onde trabalha desde 2013 e permanece até hoje. Com a fundação da empresa indie, realizou projetos para clientes, mas também criou o Holodrive, um dos primeiros jogos multiplayer brasileiro. Logo em seguida, participou da GameFounders, uma aceleradora de empresas na Estônia, e ganhou o Edital da Ancine para o desenvolvimento do DeMagnete, o jogo VR que desenvolve hoje.

Daniel Andrade é formado em Arquitetura e Urbanismo e começou sua carreira na Bitcake Studio, empresa onde trabalha desde 2013 e permanece até hoje. Com a fundação da empresa indie, realizou projetos para clientes, mas também criou o Holodrive, um dos primeiros jogos multiplayer brasileiro. Logo em seguida, participou da GameFounders, uma aceleradora de empresas na Estônia, e ganhou o Edital da Ancine para o desenvolvimento do DeMagnete, o jogo VR que desenvolve hoje.

Agenda do Evento

04 de agosto, 19:00

Dia 1 – Desbloqueie todo potencial da Unreal Engine!

A Unreal é uma das melhores engines de desenvolvimento de jogos do mercado, mas com potencial para fazer muito mais do que isso. Do lançamento de um jogo até a monetização do seu trabalho através do desenvolvimento de uma ferramenta, tudo é possível! E ninguém melhor para apresentar essas possibilidades para você do que o nosso professor da EBAC Rafael Lima, vencedor do prêmio de melhor jogo brasileiro na BGS 2016.

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Rafael Lima
Programador na Webcore Games

Rafael Lima é Programador e Game Designer do SHINY, um jogo lançado para PlayStation, XBox e PC, que foi premiado como melhor jogo brasileiro pela IGN, na BGS de 2016, e também ganhou o Dev Award, da ID@XBOX 2016. Atualmente, dedica seu tempo aos trabalhos do Garage227 Studios, uma empresa de desenvolvimento de jogos e que presta serviços em diversas áreas desse segmento.

Rafael Lima é Programador e Game Designer do SHINY, um jogo lançado para PlayStation, XBox e PC, que foi premiado como melhor jogo brasileiro pela IGN, na BGS de 2016, e também ganhou o Dev Award, da ID@XBOX 2016. Atualmente, dedica seu tempo aos trabalhos do Garage227 Studios, uma empresa de desenvolvimento de jogos e que presta serviços em diversas áreas desse segmento.

05 de agosto, 19:00

Dia 2 – Modelagem 3D em Realidade Virtual!

Criar modelos 3D para jogos é sensacional, mas fazer isto para Realidade Virtual é incrível! Daniel Andrade, Lead Artist 3D na Bitcake Studio mostrará os mistérios da modelagem para VR e como isso impacta na produção, qualidade e entrega de um artista.

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Daniel Andrade
Lead 3D Artist na Bitcake Studio

Daniel Andrade é formado em Arquitetura e Urbanismo e começou sua carreira na Bitcake Studio, empresa onde trabalha desde 2013 e permanece até hoje. Com a fundação da empresa indie, realizou projetos para clientes, mas também criou o Holodrive, um dos primeiros jogos multiplayer brasileiro. Logo em seguida, participou da GameFounders, uma aceleradora de empresas na Estônia, e ganhou o Edital da Ancine para o desenvolvimento do DeMagnete, o jogo VR que desenvolve hoje.

Daniel Andrade é formado em Arquitetura e Urbanismo e começou sua carreira na Bitcake Studio, empresa onde trabalha desde 2013 e permanece até hoje. Com a fundação da empresa indie, realizou projetos para clientes, mas também criou o Holodrive, um dos primeiros jogos multiplayer brasileiro. Logo em seguida, participou da GameFounders, uma aceleradora de empresas na Estônia, e ganhou o Edital da Ancine para o desenvolvimento do DeMagnete, o jogo VR que desenvolve hoje.

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