Torne-se um desenvolvedor Full Stack

Dicas de carreira
29 de junho de 2021, 19:00

Você tem vontade de se tornar um Desenvolvedor web completo?
Nesse evento de dicas de carreira gratuito da EBAC você vai compartilhar da experiência de um Engenheiro de Software Sênior certificado pela Microsoft, podendo tirar todas as suas dúvidas sobre como ingressar e obter sucesso na profissão de seus sonhos!


Com:

Wilson Neto — Engenheiro de Software Fullstack Sênior

Palestrante

Wilson Neto
Engenheiro de Software Fullstack Sênior

Engenheiro de Software Fullstack Sênior, focado em C# .Net, Javascript/Typescript e Azure, certificado pela Microsoft como Azure Developer Associate. Estudando e se especializando cada vez mais em engenharia e arquitetura de software e de soluções, iniciando no mundo dos micro serviços, Kubernetes e DevOps. Formado em Ciência da Computação pela UNORP, Pós Graduado em Gestão de Marketing pelo Senac-SP e com MBA em Gerenciamento de Projetos pela FGV.

A quem pode interessar


  • Pessoas interessadas em iniciar sua carreira na área de T.I. vão receber dicas de como começar na área.
  • Estudantes que querem dar os primeiros passos rumo a uma carreira internacional de sucesso.
  • Profissionais buscando migrar de área, ou que desejam impulsionar sua carreira para o próximo nível.


Sobre o que vamos falar?


1. O profissional de desenvolvimento web.
Sempre sonhou em se tornar um profissional na área de desenvolvimento web? Existem inúmeros caminhos para dar os primeiros passos em uma carreira de sucesso. Descubra quais são as opções existentes no mercado e quais Soft Skills são importantes para se tornar um profissional com excelência.

2. A tríade das tecnologias.
Você sabe quais as três principais tecnologias que todo profissional web, precisa saber para desempenhar sua função como um desenvolvedor Full Stack completo? Se ainda não sabe, essa será a oportunidade perfeita para descobrir!

3. Estratégias para o crescimento pessoal e profissional.
Muito mais do que entender de tecnologias e linguagens de programação (Hard Skills) um ótimo profissional precisa de um conjunto de conhecimentos comportamentais (Soft Skills) para poder se destacar não só profissionalmente, como também pessoalmente. Acompanhe conosco algumas dicas sobre como o compartilhamento de conhecimentos pode te ajudar não apenas a construir uma rede de contatos, mas impulsionar o seu crescimento como um todo.