Mestre em Artes Visuais na linha de pesquisa de História e Crítica de Arte pelo PPGAV/UFRJ. Foi curadora adjunta da 11# Bienal do Mercosul, curadora convidada do Centro Cultural Hellerau no Projeto Brasil, assistente curatorial onvidada do Centro Cultural Hellerau no Projeto Brasil, assistente curatorial de Ibis Habascal na 12# Bienal de La Havana e curadora da Residência Artística do Red Bull Station. Foi co-idealizadora do espaço independente Saracura no Rio de Janeiro e idealizadora da biblioteca itinerante de publicações de artistas latinos Projecto MULTIPLO, premiada pelo Rumos Itaú Cultural. Trabalhou com o Instituto Goethe no projeto Jogos do Sul, que teve como diálogo os I Jogos Mundiais Indígenas, Palmas. Tem textos publicados em revistas acadêmicas como Acritica, Colóquio e Concinnitas, foi do grupo de crítica do CCSP e do Paço das Artes, escreveu para o Jornal de Borda, Revista Amarello, Arte que Acontece e Hipocampo. Realizou oficinas no MAM-SP, Paço das Ares, Saracura, Hermes Artes Visuais, Oficina Cultural Oswald de Andrade, Projeto Frestas, Parque Lage, Lugar a Dudas e SESC. Desde 2020 desenvolve o projeto Potência Ativa, que gera recursos e dá visibilidade para organizações que sociais; contemplado pelo edital de curadoria internacional da ApexArt e com exposição agendada para dezembro de 2022 no Paço Imperial, RJ. Atualmente desenvolve a exposição “Ygapó Terra Firme” em parceria com Denilson Baniwa para o Museu das Culturas Indígenas.