Os 4 pilares profissionais dos anúncios extremamente atrativos

Demonstração
14 de outubro de 2021, 19:00
Muitas pessoas se arriscam nos anúncios patrocinados. Mas na prática, o que você realmente precisa saber para criar anúncios extremamente atrativos?

A verdade é que existe uma grande ilusão da galera que quer aprender tráfego pago e quer transformar os anúncios em dinheiro rápido.

Porém antes de pensar em clicar no botão promover ou criar uma campanha de tráfego, existem alguns mitos que precisam ser quebrados!

O Tráfego é importante?
Sim!

Mas se você não entender um bom processo de vendas, se você não entender o marketing como um todo antes de pensar em clicar no botão promover.

Você não vai conseguir extrair um bom resultado das suas campanhas!

Vem conosco neste webinar gratuito da EBAC aprender a conectar o público certo ao seu anúncio!

Palestrante

Arthur Cavalcante
Especialista em Marketing Digital , SEO , SEM e PPC
Arthur Cavalcante é administrador de empresas pelo SENAC, com mais de 15 anos de experiência no marketing e nos últimos 6 diretamente focado em Digital. Certificado pelo Google, Rock Content e outros, já atuou para empresas como EMBRAER, Onset Telecom, Simova, Imagem Corporativa e Exxmart. Fundador da Sea-Ads Marketing, e já gerenciou mais de 500 mil reais de anúncios ao longo de sua jornada. 

A quem pode interessar


  • Iniciantes e entusiastas de marketing.
  • Profissionais de marketing vão aprender a estruturar campanhas pagas de alta performance.
  • Empreendedores poderão aumentar os resultados de campanhas de mídia paga.

Sobre o que vamos falar?


1. O que é Jornada de Compras?
Muito antes de pensar em comprar algum produto existe um caminho lógico que as pessoas tendem a seguir até a decisão de compra.

2. A explicação por trás das campanhas que nunca geraram vendas
De quem você provavelmente irá comprar? E por que isso?

3. Plataformas de anúncios e maturidade de busca
Quando seu cliente foi muito bem atendido e surpreendido com uma entrega maior que ele esperava, ele postou isso no insta, não é mesmo? Como gerar esse comportamento e por que isso ocorre desta forma?

4.Existe a plataforma perfeita ou o profissional ideal?
Agora que entendemos tudo isso, qual a melhor plataforma para anunciar e o porquê?

Conteúdo exclusivo


Além do precioso conhecimento adquirido durante o evento, as pessoas que participarem ao vivo no chat receberão um desconto especial em nosso curso de Marketing de Performance!