Marketing
14 de outubro de 2021
19:00
Os 4 pilares profissionais dos anúncios extremamente atrativos
Chat

A quem pode interessar


  • Iniciantes e entusiastas de marketing.
  • Profissionais de marketing vão aprender a estruturar campanhas pagas de alta performance.
  • Empreendedores poderão aumentar os resultados de campanhas de mídia paga.


Sobre o que vamos falar?


1. O que é Jornada de Compras?
Muito antes de pensar em comprar algum produto existe um caminho lógico que as pessoas tendem a seguir até a decisão de compra.

2. A explicação por trás das campanhas que nunca geraram vendas
De quem você provavelmente irá comprar? E por que isso?

3. Plataformas de anúncios e maturidade de busca
Quando seu cliente foi muito bem atendido e surpreendido com uma entrega maior que ele esperava, ele postou isso no insta, não é mesmo? Como gerar esse comportamento e por que isso ocorre desta forma?

4.Existe a plataforma perfeita ou o profissional ideal?
Agora que entendemos tudo isso, qual a melhor plataforma para anunciar e o porquê?


Conteúdo exclusivo


Além do precioso conhecimento adquirido durante o evento, as pessoas que participarem ao vivo no chat receberão um desconto especial em nosso curso de Marketing de Performance!

Palestrante

image
Arthur Cavalcante
Especialista em Marketing Digital , SEO , SEM e PPC
Arthur Cavalcante é administrador de empresas pelo SENAC, com mais de 15 anos de experiência no marketing e nos últimos 6 diretamente focado em Digital. Certificado pelo Google, Rock Content e outros, já atuou para empresas como EMBRAER, Onset Telecom, Simova, Imagem Corporativa e Exxmart. Fundador da Sea-Ads Marketing, e já gerenciou mais de 500 mil reais de anúncios ao longo de sua jornada. 
Arthur Cavalcante é administrador de empresas pelo SENAC, com mais de 15 anos de experiência no marketing e nos últimos 6 diretamente focado em Digital. Certificado pelo Google, Rock Content e outros, já atuou para empresas como EMBRAER, Onset Telecom, Simova, Imagem Corporativa e Exxmart. Fundador da Sea-Ads Marketing, e já gerenciou mais de 500 mil reais de anúncios ao longo de sua jornada. 

Agenda do Evento

14 de outubro, 19:00

Os 4 pilares profissionais dos anúncios extremamente atrativos

Eventos interessantes