CRM Marketing: Como gerar vendas escaláveis e previsíveis

Dicas de carreira
22 de setembro de 2021, 19:00
Já imaginou você ter em uma empresa uma máquina de vendas crescente, escalável e previsível?

Isso mesmo!

Conseguir prever que daqui X número de meses, empregando tais recursos você irá gerar no mínimo X vendas!

E se eu te disser que esse cenário não é um cenário de ficção científica?

A utilização de CRM Marketing atualmente nos processos de marketing e vendas tem sido o grande foco das empresas líderes do mercado e das startups que aspiram uma metodologia de crescimento saudável.

Aprenda nesse Dicas de Carreira Gratuito da EBAC, o que é e como, de fato, podemos aplicar e explorar a criação de processos escaláveis de vendas, utilizando menos tempo e menos recursos!

Te vejo no vento! 

Palestrante

Stefano Balian
Product Manager CRM na Petlove e Professor EBAC
Stefano tem 10 anos de experiência com CRM e retenção de clientes em diferentes mercados e negócios. Depois de criar ações e estratégias para SulAmérica, Renault e Mastercard, hoje atua na Petlove, onde se dedica a fazer crescer, reter e rentabilizar uma sólida base de clientes por meio de Growth e Customer Analytics. Recentemente, conquistou na ABEMD/AMAUTA (Associação Brasileira de Marketing de Dados) 2 prêmios por performance individual e 6 prêmios pelo sucesso no desenvolvimento de campanhas de CRM e Loyalty.

A quem pode interessar

  • Estudantes de marketing: aprenda do zero criar uma integração saudável entre marketing e vendas. Torne-se um profissional requisitado em um mercado.
  • Profissionais de marketing: implemente processos de CRM, amplie sua atuação no mercado e aumente os lucros da sua empresa.
  • Empreendedores: aprenda a construir uma estratégia de CRM eficaz para a sua empresa.

Sobre o que vamos falar?


1. O que é CRM?
Descubra as possibilidades da implementação dos processos de CRM e como essa grande frente do marketing contemporâneo pode deixar seus processos mais automáticos e personalizados.

2. Qual é o foco do CRM?
Entenda o porquê utilizar o CRM ao invés de metodologias tradicionais em marketing em vendas e quais as melhorias nos resultados.

3. Comunicação: Turbine cada processo do seu marketing e vendas
Veja as possibilidades de melhorias de cada dos processos de: aquisição, transação, atendimento e retenção de seu cliente com o CRM

4. Exemplo de CRM em ação
Visualize alguns pontos âncoras de um CRM em ação em uma empresa e identifique que isso pode e deve fazer parte de sua nova realidade! 

Conteúdo exclusivo


Além de aprender dicas valiosas para alavancar sua carreira, as pessoas que participarem no chat ao vivo receberão uma oportunidade especial para adquirirem o curso de CRM Marketing com um desconto especial!