Marketing
15 de fevereiro de 2024
19:00
Domine as redes sociais com criatividade e estratégia
Chat

A quem pode interessar


  • Pequenos e médios empreendedores
  • Quem deseja melhorar sua performance nas redes sociais
  • Pequenas e médias marcas com marketing interno
  • Interessados em buscar compreender erros estratégicos e como corrigi-los
  • Iniciantes em Marketing de Conteúdo que desejam impulsionar a carreira
  • Profissionais de Marketing Digital
  • Curiosos e entusiastas das redes sociais

Exclusivo para você


Além do conhecimento valioso adquirido, participantes do evento receberão um desconto exclusivo no nosso curso de Marketing de Conteúdo.


O que você vai aprender


  1. Organizando os conteúdos do seu perfil
    Veja como é possível diversificar seus posts por meio da criação de pilares de conteúdo.

  2. Onde posso me inspirar
    Entenda onde buscar inspirações para a criação de conteúdo.

  3. Aplicação na prática
    Exemplos de como as marcas criam pilares de conteúdos e transformam inspiração em ação.

  4. Inicie com confiança
    Saiba como desenvolver habilidades essenciais para ingressar com sucesso no Marketing de Conteúdo e progredir na carreira.

Palestrante

image
Milena Ricco dos Santos
Coordenadora de Social Media na Media.Monks
Apaixonada por comunicação e estratégia criativa, Milena é formada em Gestão e Análise Ambiental pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e mestre em Ciências Ambientais com foco em Comunicação e Educação Ambiental também pela UFSCar. Começou sua jornada no marketing ainda na faculdade ao realizar estágio em uma startup. Com 4 anos de experiência no assunto, já atendeu diversas marcas brasileiras famosas e participou da construção de grandes cases de sucesso. Sempre busca o equilíbrio entre o desejo da marca e o ponto de vista do consumidor para criar a melhor estratégia criativa.

Hoje, como coordenadora plena, gerencia um time de analistas de social media e lida com clientes e cenários complexos, sempre pensando no bem estar do seu time e também no objetivo do cliente.
Apaixonada por comunicação e estratégia criativa, Milena é formada em Gestão e Análise Ambiental pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e mestre em Ciências Ambientais com foco em Comunicação e Educação Ambiental também pela UFSCar. Começou sua jornada no marketing ainda na faculdade ao realizar estágio em uma startup. Com 4 anos de experiência no assunto, já atendeu diversas marcas brasileiras famosas e participou da construção de grandes cases de sucesso. Sempre busca o equilíbrio entre o desejo da marca e o ponto de vista do consumidor para criar a melhor estratégia criativa.

Hoje, como coordenadora plena, gerencia um time de analistas de social media e lida com clientes e cenários complexos, sempre pensando no bem estar do seu time e também no objetivo do cliente.

Agenda do Evento

15 de fevereiro, 19:00

Domine as redes sociais com criatividade e estratégia

Eventos interessantes