Marketing
27 de março de 2024
19:00
Comunidades Vibrantes: Estratégias para criar e mantê-las empenhadas!
Chat

A quem pode interessar


  • Profissionais de Marketing em busca de atualização sobre as tendências mais recentes em estratégias de engajamento de comunidades online.
  • Gestores de redes sociais e Community Managers interessados em aprofundar seus conhecimentos sobre os pilares fundamentais para o sucesso na gestão de comunidades.
  • Empreendedores e proprietários de marcas que desejam entender como criar e manter uma comunidade engajada em torno de seus produtos ou serviços.
  • Estudantes e aspirantes a profissionais de Marketing interessados em aprender sobre as perspectivas do mercado e as habilidades necessárias para entrar com sucesso no campo do gerenciamento de comunidades.
  • Qualquer pessoa interessada em explorar o potencial das comunidades online para promover a marca, construir relacionamentos duradouros com os clientes e impulsionar o crescimento do negócio.

Exclusivo para você


Participantes do webinar receberão um desconto exclusivo no nosso curso de Community Management.

 O que você vai aprender


  1. Perspectivas do mercado para a criação e gestão de comunidades em 2024
    O que as pesquisas de mercado dizem sobre esse tópico.

  2. Pilares do Gerenciamento de Comunidade.
    Conheça quais os pontos para levar em consideração ao construir uma estratégia para comunidade.

  3. O trabalho do Community Manager
    Compreenda qual é a rotina de trabalho.

  4. Como Ingressar no mercado
    Saiba como desenvolver habilidades essenciais para ingressar com sucesso no gerenciamento de comunidades e alavancar a sua carreira.

Palestrante

image
Fernanda Silva
Social Media Associate Director na Media.Monks
Formada em Linguística pela UFSCar, com MBA em Makreting pela USP, Fernanda é fascinada pelo mundo do Marketing e em entender a relação entre consumidor e as marcas. Iniciou sua carreira na área de Social Media, como analista, e desde então trabalha na construção de estratégias de Comunicação e Branding para marcas relevantes.
Formada em Linguística pela UFSCar, com MBA em Makreting pela USP, Fernanda é fascinada pelo mundo do Marketing e em entender a relação entre consumidor e as marcas. Iniciou sua carreira na área de Social Media, como analista, e desde então trabalha na construção de estratégias de Comunicação e Branding para marcas relevantes.

Agenda do Evento

27 de março, 19:00

Comunidades Vibrantes: Estratégias para criar e mantê-las empenhadas!

Eventos interessantes