Aprenda métodos e boas práticas de moderação e gerenciamento de comunidades: como gerenciar a experiência dos membros, criar conteúdo viral e de alto engajamento, moderar interações dos membros e muito mais.
- Experiências do membro: onboarding-out boarding, confiança, colaboração, eventos e rituais
- Conteúdo e Engajamento: calendário editorial e conteúdo, UGC para marca e comunidades, estratégia e hacks
- Modere a comunidade: regras e termos de serviço, resolução de crises e conflitos, banindo e bloqueando acesso, Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), privacidade e segurança do membro
- Feedback: avaliação de atividades, expectativa versus experiência, embaixadores e advogados
- Mensure e analise: OKRs e análise da performance do conteúdo, orçamento (ROI), engajamento e saúde da comunidade, relatório de dados para o negócio
- Dashboard exclusivo, comunidade e CRM, melhorias baseadas em dados
Atividades: Faça um benchmarking de rituais, tradições, análises de regras e termos de comunidades concorrentes. Desenvolva um calendário editorial para a comunidade lançada. Crie um programa de embaixadores da comunidade, desenvolva um relatório e um dashboard exclusivo para acompanhamento e mensuração da comunidade.