Marketing
02 de abril de 2024
19:00
A Arte da Pesquisa: Explorando Consumer Insights
Chat

A quem pode interessar


  • Profissionais de pesquisa iniciantes neste mercado;
  • Profissionais de Marketing que gostariam de entender mais sobre os processos de pesquisa, o comportamento do consumidor e as tendências do mercado para formular suas estratégias;
  • Estudantes de comunicação, ciências sociais, psicologia e outras áreas correlatas que desejam adquirir conhecimentos práticos e habilidades relevantes para o mercado de trabalho;
  • Empreendedores que buscam entender melhor seu público-alvo e validar suas ideias de negócio por meio de pesquisas de mercado;
  • Gestores de marca que procuram identificar oportunidades de diferenciação e desenvolvimento de marca com base em insights do consumidor;
  • Analistas de mercado que procuram aprimorar suas habilidades em coleta e análise de dados para fornecer insights acionáveis;
  • Qualquer pessoa interessada em compreender mais profundamente o comportamento humano, as preferências do consumidor e as melhores práticas em pesquisa de mercado.

Exclusivo para você


Para além de adquirirem conhecimentos valiosos, os participantes do evento terão um desconto exclusivo no nosso curso de Consumer Insights e Pesquisa de Marketing.

O que você vai aprender


  1. Quali e Quanti
    Aprenda as diferenças entre pesquisa qualitativa e quantitativa e suas indicações

  2. Processos
    Entenda etapas para definição e realização de uma pesquisa e possíveis atuações dentro deste universo

  3. Habilidades
    Explore as habilidades mais valorizadas neste mercado e como se diferenciar

  4. Inicie com confiança
    Saiba como desenvolver habilidades essenciais para ingressar com sucesso no universo de Consumer Insights e Pesquisa de Marketing

Palestrante

image
Mariana Zanon
Pesquisadora e Consultora autônoma de pesquisa
Ao longo dos últimos 13 anos, Mariana focou sua carreira no entendimento de mercados, pessoas, comportamentos e sociedade. Atuou em institutos de pesquisa, na posição de Gerente de Pesquisa e também como estrategista de marca. Atualmente é consultora autônoma de pesquisa e professora no curso online da Ebac sobre Pesquisa de Marketing e Consumer Insights.

Graduada pela ESPM em Publicidade, Propaganda e Marketing e pós-graduada em Sociopsicologia pela FESPSP, possui vasta experiência com pesquisa qualitativa, quantitativa e estratégia de negócios, tendo atendido diversos clientes dos mais variados setores.
Ao longo dos últimos 13 anos, Mariana focou sua carreira no entendimento de mercados, pessoas, comportamentos e sociedade. Atuou em institutos de pesquisa, na posição de Gerente de Pesquisa e também como estrategista de marca. Atualmente é consultora autônoma de pesquisa e professora no curso online da Ebac sobre Pesquisa de Marketing e Consumer Insights.

Graduada pela ESPM em Publicidade, Propaganda e Marketing e pós-graduada em Sociopsicologia pela FESPSP, possui vasta experiência com pesquisa qualitativa, quantitativa e estratégia de negócios, tendo atendido diversos clientes dos mais variados setores.

Agenda do Evento

02 de abril, 19:00

A Arte da Pesquisa: Explorando Consumer Insights

Eventos interessantes