Marketing
30 de abril de 2025
19:00
Branding da ideia à concepção: estratégias para ter uma marca memorável
Como desenvolver marcas memoráveis e relevantes no mercado? O branding vai além da criação de logotipos e envolve todos os elementos que formam a percepção de uma marca. Neste webinar, nossa convidada vai abordar como executar as estratégias básicas de um Branding eficaz e nos guiar pelas etapas da criação até o impacto da marca. Conheça o passo a passo de um briefing bem elaborado, a diferença entre posicionamento e divulgação, e como o design gráfico torna-se uma ferramenta de memória.

EVENTO GRATUITO, AO VIVO! 

Descubra o segredo das marcas que dominam o mercado!
image
Biba Habka
Designer gráfica e fundadora do estúdio bolha

Inscreva-se

30 de abril de 2025, 19h
Evento online
Online
198 / 231 Lugares livres disponíveis
+55
Junte-se ao evento agora e receba um tutorial gratuito "como destacar seu perfil no Linkedin"

A quem pode interessar


  • Iniciantes em branding
  • Profissionais de marketing e relações públicas
  • Empreendedores e empresários
  • Estudantes, iniciantes e profissionais da área
  • Profissionais com interesse em marketing
  • Curiosos e entusiastas do setor de marketing



O que você vai aprender


  1. Áreas de atuação
    Entenda as possibilidades de atuação no Marketing, Design, Marketing Digital, Comunicação

  2. Branding e suas etapas
    Entenda as estratégias básicas do branding, desde a criação até o impacto da marca, enfatizando a elaboração de um briefing eficaz, a diferença entre posicionamento e divulgação, e o design gráfico como ferramenta de memória. Quais desafios existem em cada etapa, tanto no ambiente digital quanto no mundo físico.

  3. Da criação até a concepção
    Vamos abordar como podemos fazer um bom branding, criar marcas relevantes a partir de dicas e um olhar sobre o design como ferramenta criativa. Além disso, análise de casos com exemplos reais de clientes desde a criação até a concepção de projetos.

  4. Dicas e ferramentas
    Descubra como poder executar bem todas as etapas, desde a ideia no papel, passando por questionários e diferenças conceituais (ex: como traçar o perfil da marca, diferentemente do perfil do cliente) ou (a diferença entre posicionamento X divulgação). Conheça algumas dicas e ferramentas que podem facilitar o processo!

O evento é ao vivo!

Você pode tirar suas dúvidas e interagir pelo chat a todo momento.


Exclusivo para você


Participantes do evento receberão um desconto exclusivo no curso Profissão Brand Manager

Palestrante

image
Biba Habka
Designer gráfica e fundadora do estúdio bolha
Fundadora e diretora criativa do estúdio bolha: estúdio de design criativo focado em artistas, galerias, instituições de arte e projetos artísticos. De Brasília, mora em São Paulo há mais de 10 anos e já trabalhou em diversos lugares na área de comunicação em galerias e instituições de arte, como o Inhotim (BH) e a Kura (SP). É sagitariana, mãe do Wabi de 3 anos e seu interesse e paixão pelas artes se juntaram com suas habilidades do design, alcançando todas as linguagens artísticas, sobretudo aquelas que transitam entre o campo da arte e da tecnologia. Recentemente, se tornou especialista em: Mídia, informação e cultura, pelo CELACC (USP), e está cursando o Mestrado na USP em Estética e História da Arte, pesquisando o comportamento das imagens nas redes e como isso influencia o rumo da arte contemporânea hoje.

Fundadora e diretora criativa do estúdio bolha: estúdio de design criativo focado em artistas, galerias, instituições de arte e projetos artísticos. De Brasília, mora em São Paulo há mais de 10 anos e já trabalhou em diversos lugares na área de comunicação em galerias e instituições de arte, como o Inhotim (BH) e a Kura (SP). É sagitariana, mãe do Wabi de 3 anos e seu interesse e paixão pelas artes se juntaram com suas habilidades do design, alcançando todas as linguagens artísticas, sobretudo aquelas que transitam entre o campo da arte e da tecnologia. Recentemente, se tornou especialista em: Mídia, informação e cultura, pelo CELACC (USP), e está cursando o Mestrado na USP em Estética e História da Arte, pesquisando o comportamento das imagens nas redes e como isso influencia o rumo da arte contemporânea hoje.

Agenda do Evento

30 de abril, 19:00

Branding da ideia à concepção: estratégias para ter uma marca memorável

Eventos interessantes