Marketing
05 de junho de 2024
19:00
Marketing Analytics: como decifrar dados para uma estratégia de sucesso?
Chat

A quem pode interessar


  • Quem está começando a trabalhar com mídia digital
  • Quem deseja melhorar sua performance em Google e Bing
  • Pessoas que querem entrar no marketing digital
  • Interessados em buscar compreender erros estratégicos e como corrigi-los
  • Iniciantes em Marketing digital que desejam impulsionar a carreira
  • Profissionais de Marketing Digital
  • Profissionais de criação e performance que visam otimizar suas campanhas


Exclusivo para você


Além do conhecimento valioso adquirido, participantes do evento receberão um desconto exclusivo no curso: Gestão de Marketing de Performance.


O que você vai aprender


  1. Coleta e análise de dados
    Como os dados são coletados e como podemos trabalhá-los a nosso favor

  2. Estruturação de campanhas baseadas em dados
    Seja uma nova campanha ou otimização de uma campanha existente, saiba utilizar os dados para uma melhor performance

  3. Monitoramento e ajuste contínuo de estratégias
    Acompanhe exemplos de como monitorar e melhorar sua estratégia, atingindo seu público alvo em cheio

  4. Google Analytics
    Descubra como utilizar a ferramenta de inteligência do Google a seu favor e como aumentar performance sem aumentar seu gasto.

Palestrante

image
Marcelo Batista
Diretor de Digital e Tecnologia LATAM na CBRE
Com mais de 15 anos desenvolvendo soluções de tecnologia para grandes empresas da América Latina, China e EUA, fundador de duas martechs e conselheiro da aceledora Distrito. Dedicou os últimos 4 anos ao desenvolvimento de soluções de Real Estate para a CBRE, uma das líderes mundiais em serviços e investimentos imobiliários.
Formado em Business Administration pela Bond University (Austrália), Relações Internacionais pelas Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU) e Pós-Graduado em Marketing e Digital pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), possui certificação ITIL 4, PMO e MySQL.

Com mais de 15 anos desenvolvendo soluções de tecnologia para grandes empresas da América Latina, China e EUA, fundador de duas martechs e conselheiro da aceledora Distrito. Dedicou os últimos 4 anos ao desenvolvimento de soluções de Real Estate para a CBRE, uma das líderes mundiais em serviços e investimentos imobiliários.
Formado em Business Administration pela Bond University (Austrália), Relações Internacionais pelas Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU) e Pós-Graduado em Marketing e Digital pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), possui certificação ITIL 4, PMO e MySQL.

Agenda do Evento

05 de junho, 19:00

Marketing Analytics: como decifrar dados para uma estratégia de sucesso?

Eventos interessantes