Marketing
04 de dezembro de 2024
19:00
Marketing de eventos: 3 erros comuns e como evitá-los
Chat

A quem pode interessar


  • Iniciantes na área de eventos, mas quem também busca por atualização na área e crescimento profissional
  • Profissionais com interesse em marketing, no todo, que buscam por setores promissores
  • Profissionais de outras áreas do marketing que buscam entender os desafios da profissão e como driblá-los
  • Curiosos e entusiastas do setor de eventos.
  • Gente de Humanas que quer migrar para carreiras de excelente remuneração


Sobre o que vamos falar?


  1. O fundamental do MKT de eventos
    As principais premissas na construção de estratégias para eventos que pretendem contar com forte adesão de público

  2. Público-alvo
    Da definição até os caminhos para chegar perto da audiência certa, que engaja com o propósito de sua abordagem do começo ao fim

  3. Comunicação/social media
    O trabalho de quem vai se comunicar com o público nas redes para criar eventos que fiquem guardados na memória

As aulas são todas ao vivo!

Você pode tirar suas dúvidas e enviar perguntas para a professora pelo chat.


Exclusivo pra você


Participantes do evento receberão um desconto exclusivo no curso Gestão de Marketing de Eventos .

Palestrante

image
Veruska Meneses
Skuad Business Leader - Spark | Influencer Marketing p/ Loreal
Com mais de 10 anos de experiência em comunicação e marketing de eventos,Veruska Meneses traz na bagagem o desenvolvimento de campanhas de festivais como o Rock in Rio Brasil, Rock in Rio Lisboa e The Town.
Hoje, lidera a conta da Porto Seguro, uma das maiores seguradoras do Brasil, onde gerencia a comunicação 360 da marca - desde o planejamento até a execução de projetos always on e a gestão de criadores de conteúdo.
Nessa jornada, coordena as ações de patrocínio, como o GP de São Paulo | F1 e o Cirque du Soleil.

Com mais de 10 anos de experiência em comunicação e marketing de eventos,Veruska Meneses traz na bagagem o desenvolvimento de campanhas de festivais como o Rock in Rio Brasil, Rock in Rio Lisboa e The Town.
Hoje, lidera a conta da Porto Seguro, uma das maiores seguradoras do Brasil, onde gerencia a comunicação 360 da marca - desde o planejamento até a execução de projetos always on e a gestão de criadores de conteúdo.
Nessa jornada, coordena as ações de patrocínio, como o GP de São Paulo | F1 e o Cirque du Soleil.

Agenda do Evento

04 de dezembro, 19:00

Marketing de eventos: 3 erros comuns e como evitá-los

Eventos interessantes