Marketing
11 de fevereiro de 2025
19:00
O que eu preciso para me tornar Social Media Manager?
Chat

A quem pode interessar


  • Pessoas que estão iniciando na área de tecnologia
  • Interessados na carreira de dados
  • Desenvolvedores que desejam aumentar suas habilidades
  • Pessoas que estão migrando de carreira



Sobre o que vamos falar

  1. A nova era da atenção
    Entenda como a economia da distração está mudando o jogo das redes sociais e quais os métodos tradicionais de social media já não funcionam mais

  2. O ciclo da dopamina nas redes
    Descubra como criar estratégias que funcionam mesmo em um ambiente dominado por micro-conteúdos e ciclos viciantes de dopamina, usando casos reais de gestão para grandes marcas.

  3. Gestão de crises na era da distração
    Aprenda técnicas testadas de gestão de crises com quem já trabalhou a reputação digital dos maiores influenciadores do mercado financeiro brasileiro.

  4. Comunidade vs. Audiência
    Como criar conexões reais em um mundo de números vazios - aprenda a transformar seguidores em uma comunidade engajada.

O evento é ao vivo!

Você pode tirar suas dúvidas e interagir pelo chat a todo momento.



Exclusivo para você


Além do conhecimento valioso adquirido, participantes do evento receberão um desconto exclusivo no nosso curso Profissão Social Media Manager

Palestrante

image
Manuela Ponfick
Profissional de Marketing e tutora EBAC
Especialista com mais de 15 anos de experiência em gestão de marcas e relações públicas, tendo liderado projetos para empresas como Grupo Primo (empresa investida da XP Inc) e O Novo Mercado aumentarem suas unidades de negócios.
Combina expertise em gerenciamento de crises e presença digital, além de gestão de comunicação externa e marketing em multinacionais como EY Brasil e Deloitte Consulting. Graduada em Marketing pela ESPM, com especialização em Modelagem Estatística para Marketing Quantitativo pela FGV e atualmente cursando Linguística pela UNESP.
Especialista com mais de 15 anos de experiência em gestão de marcas e relações públicas, tendo liderado projetos para empresas como Grupo Primo (empresa investida da XP Inc) e O Novo Mercado aumentarem suas unidades de negócios.
Combina expertise em gerenciamento de crises e presença digital, além de gestão de comunicação externa e marketing em multinacionais como EY Brasil e Deloitte Consulting. Graduada em Marketing pela ESPM, com especialização em Modelagem Estatística para Marketing Quantitativo pela FGV e atualmente cursando Linguística pela UNESP.

Agenda do Evento

11 de fevereiro, 19:00

O que eu preciso para me tornar Social Media Manager?

Eventos interessantes