Destaque-se em uma das carreiras mais promissoras do momento. Você aprenderá a produzir conteúdos envolventes para seus seguidores, a criar anúncios eficientes em diversas plataformas e a promover negócios, marcas e personalidades nas mídias sociais.

Profissão:
Social Media Manager

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Formação completa
Parcele no boleto. Até 24x de
R$ 277.10
4 cursos em 12 meses com mais de 49 horas de aulas online
Prática e mentoria
Atividades ao longo do curso e feedback individualizado do tutor
Plano de Carreira
Curso especial de bônus para orientação profissional
7 Projetos
Para enriquecer seu portfólio profissional
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até 5 de janeiro

A profissão do século 21

Estudos a apontam como uma das funções mais relevantes do setor (Forbes).
ponto
Profissão emergente na era digital
Dos profissionais de Marketing Digital afirmam usar as redes dentro de suas estratégias (Resultados Digitias).
ponto
100%
Trabalhe em agências, grandes empresas, direto com as personalidades do momento, ou promova seu próprio negócio em ambiente online.
ponto
Uma carreira versátil
Atualmente, o gestor de mídias sociais é a posição mais valiosa do mercado. Mídias sociais como TikTok, Instagram e Twitter ocupam grande parte do tempo das pessoas, por isso, grandes empresas investem pesado em profissionais capazes de criar campanhas atrativas e envolventes para essas redes.
Coordenador de Mídias Sociais
R$ 11.000/mês
Gerente de Marketing de Conteúdo
R$ 9.900/mês
Especialista em Social Media Marketing
R$ 7.199/mês

Salário médio para profissionais da área de Social Mídia

Fonte: Glassdoor para Grande São Paulo

Para quem este curso é indicado

Iniciantes e estudantes
Profissionais de comunicação e de outras áreas do marketing
Aprenda a criar conteúdo para posts e páginas comerciais, organize campanhas e promova produtos nas redes sociais. Encontre uma posição no mercado de Social Media ou torne-se um freelancer altamente remunerado na área.
Domine tudo sobre mídias sociais, trace estratégias de campanhas, gerencie diferentes plataformas, domine técnicas de copywriting, analise métricas e resultados. Melhore suas habilidades de marketing e comunicação, se prepare para crescer profissionalmente e ganhar mais.
Empreendedores
Promova sua empresa nas redes sociais, defina público-alvo, lance anúncios e fortaleça a imagem de sua marca para atrair novos clientes. Seja capaz de construir uma comunidade em torno de sua marca e aumente as vendas com conteúdos envolventes.
redes sociais
redes sociais no telefone
cronograma
Aprenda a definir e segmentar seu público-alvo, identifique suas necessidades, trace personas, crie conteúdos e anúncios que atinjam sua meta.
Trace planos de comunicação para as principais plataformas do mercado: Facebook, Instagram, LinkedIn, TikTok e entenda o melhor conteúdo para cada uma delas.
Aprenda como atrair seguidores e clientes por meio das estratégias mais adequadas de impulsionamento de perfis e publicações.
Entenda como gerir contas online, crie campanhas envolventes, defina o tom de voz da sua comunicação e fortaleça digitalmente a identidade da marca.
Defina o público-alvo
Fortaleça a identidade da marca
Impulsione suas redes
Crie planos de comunicação
Conheça as técnicas de Marketing de Atração, crie um sólido relacionamento com seu cliente por meio de conteúdos estratégicos e envolventes.
Aprenda a criar estratégias com influenciadores, aliando os objetivos de uma marca com o conteúdo dos criadores digitais para desenvolver campanhas mais eficientes.
Trabalhe com Influencers
Utilize o Inbound Marketing
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Certificado de EBAC
certificado

O que você aprenderá

No final do curso, você receberá o certificado da EBAC
Escreva textos engajantes utilizando gatilhos mentais, call to action, estratégias de SEO e técnicas de redação.
Domine técnicas de copywriting
Aprenda a calcular ROI (Retorno sobre investimento), entenda como analisar métricas, trace KPIs e mensure os resultados de suas ações.
Analise resultados
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Globo

Nossos especialistas

Esse curso é criado por especialistas das principais e mais premiadas agências do país, como Media.Monks, Rocky.Monks, BlowUp, Side.Co e MATH, trazendo experiências e informações atualizadas para você lidar com os desafios do mercado.
Jesus Bardini
Somando, hoje, mais de 17 anos de experiência na área, Bardini já foi assessor de imprensa no SENAI, consultor de redes sociais e redator na Conectt. [...] Mais detalhes
Líder de Negócios Digitais (CRO) no Santander Brasil
Paula Zulian
Atuou como executiva de Marketing de Influência da Side.Co, atendendo marcas como Forever 21, Lancôme e Mentos. Foi coordenadora de Relações Públicas na Alice Ferraz Communications [...] Mais detalhes
Especialista em Marketing de Influência
Letícia Longo
Formada em Imagem e Som pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), coordenou as áreas de Comunicação, Design e Social Media na Rocky.Monks. [...] Mais detalhes
Content Associate Director na Media.Monks
Daiane Vilas Bôas
Dentro da área de Social Media Marketing, já ocupou diversas funções, desde analista de mídias sociais até product owner. [...] Mais detalhes
Social Media Head na Media.Monks
Jesus Bardini
Líder de Negócios Digitais (CRO) no Santander Brasil

Somando, hoje, mais de 17 anos de experiência na área, Bardini já foi assessor de imprensa no SENAI, consultor de redes sociais e redator na Conectt. Passou também pela MATH, onde começou como redator, se tornou Coordenador de marketing, Consultor de marketing digital, Head of Content Marketing & SEO e, depois, Squad Leader of Customer Insights para um grande cliente, o banco Santander, onde trabalha hoje como Líder de Negócios Digitais.
Paula Zulian
Especialista em Marketing de Influência

Atuou como executiva de Marketing de Influência da Side.Co, atendendo marcas como Forever 21, Lancôme e Mentos. Foi coordenadora de Relações Públicas na Alice Ferraz Communications & Public Relations, representando empresas como Moda Operandi, Marc Jacobs e Issa. No início da carreira, como jornalista, contribuiu para importantes veículos como The Hollywood Reporter, Billboard e Globo News.
Letícia Longo
Content Associate Director na Media.Monks


Formada em Imagem e Som pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), coordenou as áreas de Comunicação, Design e Social Media na Rocky.Monks. Tem experiência gerindo grandes times e contas como Pirelli, Baterias Heliar, CCP, Submarino e CVC Viagens, Di Gaspi, entre outros. Na Media.Monks, já foi Head de Social Media e, hoje, é responsável pelo marketing de mídias sociais, planejamento estratégico e gestão de projetos e equipes, como Content Associate Director.
Daiane Vilas Bôas
Social Media Head na Media.Monks


Dentro da área de Social Media Marketing, já ocupou diversas funções, desde analista de mídias sociais até product owner. Já coordenou a área de mídias sociais na Rocky.Monks, onde atendeu grandes empresas tais como Pirelli, Cyrela Commercial Properties, BRF, entre outras. Hoje, continua exercendo o papel de líder estratégica, coordenando o time de Social Media na Media.Monks.

Programa do curso

As videoaulas são separadas em 49 módulos para facilitar o aprendizado.
O aluno assiste quando e onde quiser por tempo ilimitado

Curso 1
Social Media Marketing

Curso 2
Marketing de Conteúdo

Curso 3
Marketing de Influência

Curso bônus em parceria com a Tilda
Crie seu site de maneira fácil, rápida e intuitiva, sem usar códigos.
BÔNUS
Aprenda sobre o tema
Coloque o aprendizado em prática
Troque conhecimento com os tutores
Consolide o conhecimento
O curso é composto por videoaulas específicas e de fácil entendimento
Atividades para praticar no ritmo mais apropriado para você
Correção dos trabalhos individualmente e feedback para melhorias
Elaboração de projetos para consolidar o conhecimento adquirido
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Como é a rotina do curso

Life-Time Access
Acesso ao curso por tempo ilimitado, relembre o conteúdo sempre que desejar
Globo
Seu nome
Especialista em Social Media Marketing

Seu currículo no futuro

R$ 7.119/mês*
Salário mensal:
Habilidades
Ref. Glassdoor para São Paulo
Definição de público-alvo
ponto
Identidade digital de marcas
ponto
Planos de comunicação
ponto
Técnicas de copwriting
ponto
Impulsionamento de Perfis
ponto
Inbound Marketing
ponto
Certificado pela EBAC
certificado
Estratégias de Marketing de Influência
ponto
Cálculo ROI e análise de métricas
ponto
Os alunos da EBAC têm direito a
1 mês de acesso à plataforma online da EF
Certificado reconhecido internacionalmente, ao final de cada nível
Teste de nivelamento
16 níveis de inglês, totalmente grátis
1 mês de curso de inglês
Grátis

Fique mais próximo do seu objetivo profissional com o curso "Plano de Carreira" de bônus

Muitos dos nossos alunos conseguem oportunidades de trabalho durante ou logo depois a conclusão do curso
Autoconhecimento e planejamento de carreira
Visão e objetivos de vida e carreira
Aumento do conhecimento sobre o mercado de trabalho
Materiais de apoio para elaboração do currículo e perfil no LinkedIn
Início:
Restam:
...
11 vagas
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R$ 277.10
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até 5 de janeiro
Entrada: R$ 217,75. Valor total em 24x: R$ 6.868,15. O valor final pode sofrer alteração por conta da variação do IOF dependendo do meio de pagamento e data de contratação escolhidos.
logotipo da ebac
A EBAC é uma instituição inovadora de ensino superior em Artes Criativas e Tecnologia que oferece cursos online, além de programas presenciais e híbridos de especialização e graduação, validados internacionalmente.
cursos livres e ensino superior nas áreas de TI, design, marketing, audiovisual, fashion e negócios
alunos matriculados nos cursos online da instituição
dos professores e coordenadores são profissionais atuantes no mercado
empresas colaboram no desenvolvimento dos cursos, projetos reais e programas de estágio
+150
100%
+35 000
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Perguntas frequentes

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