Branding em eventos: como provar o valor dos eventos para a marca
Muitos eventos ainda são avaliados apenas por número de participantes ou leads gerados, mas o valor também está em como eles impactam a percepção da marca. Neste webinar, você vai aprender a estruturar metas claras, escolher os indicadores certos e traduzir resultados intangíveis em impacto real para o negócio.
Ao conectar os objetivos estratégicos da empresa com o planejamento do evento, é possível ir além de relatórios superficiais e construir narrativas que comprovem o papel do branding na geração de valor para o negócio. Isso significa mostrar para a liderança que os eventos não apenas atraem público, mas fortalecem a identidade, criam experiências memoráveis e consolidam a marca no mercado.
Com Mayara Oliveira: Coordenadora de Branding e Audiovisual na Aurum, uma das maiores legaltechs do Brasil
EVENTO GRATUITO, AO VIVO!
Mayara Oliveira
Coordenadora de Branding e Audiovisual na Aurum
Inscreva-se
03 de Setembro de 2025, 19:00
Evento online
Online
60 / 70 Lugares livres disponíveis
Junte-se ao evento agora e receba um tutorial gratuito "como destacar seu perfil no Linkedin"
A quem pode interessar
Gente de Humanas que quer migrar para carreiras promissoras
Empreendedores e empresários do setor
Estudantes, iniciantes e profissionais da área de eventos
Profissionais com interesse em marketing, no todo
Curiosos e entusiastas do setor de eventos
O que você vai aprender
Objetivos que fazem sentido Como alinhar briefing e expectativas sobre o evento com as metas estratégicas da empresa.
KPIs de branding em eventos Indicadores que vão além de leads e presença, medindo percepção de marca, engajamento e experiência.
Dos dados ao impacto Como transformar métricas e feedback em narrativas que comprovam o valor estratégico do evento.
Jornalista de formação e marketeira por paixão, possui mais de 14 anos de experiência em estratégias de Marketing Digital, Branding e Comunicação Corporativa. Possui MBA em Comunicação Empresarial e Mídias Digitais, e é pós-graduada em Gestão Estratégica de Marketing pela HSM University. Atuou no mercado de tecnologia e serviços, liderando projetos de branding, lançamentos de produtos, estruturação de equipes e coordenação de eventos com faturamento superior a seis dígitos.
Jornalista de formação e marketeira por paixão, possui mais de 14 anos de experiência em estratégias de Marketing Digital, Branding e Comunicação Corporativa. Possui MBA em Comunicação Empresarial e Mídias Digitais, e é pós-graduada em Gestão Estratégica de Marketing pela HSM University. Atuou no mercado de tecnologia e serviços, liderando projetos de branding, lançamentos de produtos, estruturação de equipes e coordenação de eventos com faturamento superior a seis dígitos.