Marketing
05 de outubro de 2023
19:00
Neurociência e marketing: crie campanhas com resultados certeiros
Chat

A quem pode interessar


  • Empreendedores em busca de um impulso na criatividade e alcance
  • Profissionais de Marketing com o desejo de aprimorar suas estratégias
  • Iniciantes no Marketing Digital
  • Pessoas interessadas em neurociência e suas aplicações práticas
  • Estudantes de Ciências Comportamentais que queiram conhecer um pouco mais sobre marketing


Exclusivo para você


Certificado de participação EBAC
Participantes que enviarem seus dados receberão o certificado EBAC com as informações do workshop.

Descontos exclusivos
Participantes do workshop receberão descontos exclusivos para o curso online Gestor de Marketing de Performance.


O que você vai aprender


  1. Ciências comportamentais
    Entenda a ciência por trás do comportamento e saiba utilizá-la em suas campanhas.

  2. Mecanismos de compra
    Quais são os elementos que nos levam a comprar: emoção ou razão? Qual é o mais eficaz e quando?

  3. Sistemas Motivacionais
    Entenda como atrair a atenção do seu cliente.

  4. Campanhas Atraentes
    Saiba como conectar suas campanhas ao cérebro do seu público.

As aulas são todas ao vivo! Você pode tirar suas dúvidas e enviar perguntas para o professor pelo chat.

Palestrante

image
Marcel Souza
Co-Founder XD, Mentor e Docente em Marketing e Negócios
Atuando na liderança de times de alta performance desde 2011, ele passou por diversas transições de carreira, desde TECH até a Segurança da Informação, Engenharia de Dados, Business Intelligence e Analytics. Desde 2014, vem se destacando como Head de Analytics/Growth em grandes startups, incluindo Playkids, Movile e Wavy. Também foi co-fundador e CMO da UAUBox, contribuindo para a ascensão da empresa como uma das maiores beautytechs do país. Atualmente, ele é mentor de Growth em três startups, incluindo uma fintech e duas healhtechs, além de coordenar o curso de MBA em Marketing Digital na Fundação Anchieta. Com graduação em Sistemas da Informação e Digital Data Marketing pela FIAP, ele realizou diversos cursos de neuromarketing na ESPM, sendo certificado em Neuromarketing pela CXL e em SEO pela SEMRUSH. Atualmente, está cursando duas pós-graduações na PUC, uma com foco em neurociência e consumo e outra em Big Data em Marketing.
Atuando na liderança de times de alta performance desde 2011, ele passou por diversas transições de carreira, desde TECH até a Segurança da Informação, Engenharia de Dados, Business Intelligence e Analytics. Desde 2014, vem se destacando como Head de Analytics/Growth em grandes startups, incluindo Playkids, Movile e Wavy. Também foi co-fundador e CMO da UAUBox, contribuindo para a ascensão da empresa como uma das maiores beautytechs do país. Atualmente, ele é mentor de Growth em três startups, incluindo uma fintech e duas healhtechs, além de coordenar o curso de MBA em Marketing Digital na Fundação Anchieta. Com graduação em Sistemas da Informação e Digital Data Marketing pela FIAP, ele realizou diversos cursos de neuromarketing na ESPM, sendo certificado em Neuromarketing pela CXL e em SEO pela SEMRUSH. Atualmente, está cursando duas pós-graduações na PUC, uma com foco em neurociência e consumo e outra em Big Data em Marketing.

Agenda do Evento

03 de outubro, 19:00

Escolhas e tomada de decisão: estratégias que influenciam clientes

04 de outubro, 19:00

Ciência comportamental aplicada

05 de outubro, 19:00

Análise e Feedback ao vivo dos Exercícios

Eventos interessantes