Fashion
18 de abril de 2024
19:00
Moda em foco: estratégias práticas para engajar seu público
Chat

A quem pode interessar


  • Estudantes de moda e design
  • Empreendedores de moda e marcas independentes
  • Profissionais de varejo de moda
  • Pessoas interessadas na indústria da moda
  • Profissionais de marketing e publicidade na indústria da moda
  • Indivíduos em busca de uma carreira promissora



O que você vai aprender


  1. Conheça Sua Audiência
    Identifique e crie personas detalhadas que representem seu público-alvo na indústria da moda. Compreenda os interesses, necessidades, desafios e preferências de sua audiência.

  2. Construa uma Identidade de Marca Coesa
    Defina os elementos essenciais da identidade da sua marca, incluindo valores, personalidade e tom de voz. Garanta consistência em todos os pontos de contato com o público, desde odesign visual até o conteúdo escrito.

  3. Crie Conteúdo Relevante e Engajador
    Escolha os canais de comunicação adequados para alcançar sua audiência, considerando plataformas de mídia social, email marketing, blogs e colaborações com influenciadores.

O evento é ao vivo!

Você pode tirar suas dúvidas e enviar perguntas para nossa convidada pelo chat.



Exclusivo para você


Certificado de participação EBAC
Participantes que enviarem seus dados no formulário compartilhado no chat ao vivo durante os encontros, receberão o certificado EBAC com as informações do workshop.

Desconto exclusivo
Além do conhecimento valioso adquirido, participantes do evento receberão um desconto exclusivo no nosso curso Gestão de Negócios de Moda

Palestrante

image
Alana Tamira
CEO e Diretora Criativa Expressive Brands
Alana Tamira é uma estilista apaixonada por contar histórias através da moda. Com sua marca autoral, a AYO, ela compreendeu a importância de transmitir a essência de cada peça de roupa. Movida por essa visão, a Alana decidiu fundar a Expressive Brands, uma agência que tem como foco transformar marcas em histórias contadas com excelência. Formada em Estilismo e com uma pós-graduação em Fashion Marketing and Communication pelo Istituto Europeo di Design e mais de 10 anos de experiência no mercado, por meio de estratégias de branding e mídia paga, trabalha para posicionar marcas de forma consistente e contar uma história que encanta e engaja o público.

Alana Tamira é uma estilista apaixonada por contar histórias através da moda. Com sua marca autoral, a AYO, ela compreendeu a importância de transmitir a essência de cada peça de roupa. Movida por essa visão, a Alana decidiu fundar a Expressive Brands, uma agência que tem como foco transformar marcas em histórias contadas com excelência. Formada em Estilismo e com uma pós-graduação em Fashion Marketing and Communication pelo Istituto Europeo di Design e mais de 10 anos de experiência no mercado, por meio de estratégias de branding e mídia paga, trabalha para posicionar marcas de forma consistente e contar uma história que encanta e engaja o público.

Agenda do Evento

17 de abril, 19:00

Estratégias Inovadoras para Cativar sua Audiência Online

  • Defina Objetivos Claros
  • Mapeie a Jornada de Compra
  • Distribua Estrategicamente seu Conteúdo

Até o dia 18/04, às 16h, você envia seu desafio via formulário de participação do evento, compartilhado exclusivamente no chat ao vivo da EBAC.

18 de abril, 19:00

Análise e feedback ao vivo dos desafios

  • Acompanhe a análise ao vivo dos desafios enviados pelos participantes
  • Tire todas as suas dúvidas sobre o workshop com a professora
  • Presente surpresa especial da EBAC!

Eventos interessantes