Negócios
22 de dezembro de 2021
19:00
Consumer insights: o que é e como aplicar
Chat

A quem pode interessar


  • Iniciantes na área;
  • Profissionais interessados em Consumer Insights;
  • Designers de UX e profissionais de Marketing;
  • Gerentes de produto e marca.


Sobre o que vamos falar

  1. O que é um Insight de Consumidor e como reconhecê-lo?
  2. Usando dados internos para gerar insights do consumidor;
  3. Usando dados externos para gerar insights do consumidor: Como, quando e porque usar pesquisa de mercado?
  4. Os skills necessários de uma pessoa de Insights;
  5. Os ganhos de uma área de Insights robusta.

Palestrante

image
Rafaela Bueno
Líder de Insights na Kelloggs Brasil
Rafaela conta com mais de 10 anos de experiência na área de Consumer Insights. Trabalhou em multinacionais como Kimberly-Clark e PepsiCo, em agências de Pesquisa como a Ipsos e a Provokers e na consultoria McKinsey. Como profissional, acredita que é fundamental trazer um olhar mais humano para os negócios a fim de oferecer produtos e serviços que tragam soluções concretas e verdadeiras para os consumidores.
Rafaela conta com mais de 10 anos de experiência na área de Consumer Insights. Trabalhou em multinacionais como Kimberly-Clark e PepsiCo, em agências de Pesquisa como a Ipsos e a Provokers e na consultoria McKinsey. Como profissional, acredita que é fundamental trazer um olhar mais humano para os negócios a fim de oferecer produtos e serviços que tragam soluções concretas e verdadeiras para os consumidores.

Agenda do Evento

22 de dezembro, 19:00

Consumer Insights: o que é e como aplicar?

Eventos interessantes