O que é um Insight de Consumidor e como reconhecê-lo?
Usando dados internos para gerar insights do consumidor;
Usando dados externos para gerar insights do consumidor: Como, quando e porque usar pesquisa de mercado?
Os skills necessários de uma pessoa de Insights;
Os ganhos de uma área de Insights robusta.
Palestrante
Rafaela Bueno
Líder de Insights na Kelloggs Brasil
Rafaela conta com mais de 10 anos de experiência na área de Consumer Insights. Trabalhou em multinacionais como Kimberly-Clark e PepsiCo, em agências de Pesquisa como a Ipsos e a Provokers e na consultoria McKinsey. Como profissional, acredita que é fundamental trazer um olhar mais humano para os negócios a fim de oferecer produtos e serviços que tragam soluções concretas e verdadeiras para os consumidores.
Rafaela conta com mais de 10 anos de experiência na área de Consumer Insights. Trabalhou em multinacionais como Kimberly-Clark e PepsiCo, em agências de Pesquisa como a Ipsos e a Provokers e na consultoria McKinsey. Como profissional, acredita que é fundamental trazer um olhar mais humano para os negócios a fim de oferecer produtos e serviços que tragam soluções concretas e verdadeiras para os consumidores.