Negócios
20 de janeiro de 2022
19:00
Customer Experience: Transforme seu call center em um CX Lab
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A quem pode interessar


  • Gerentes de call centers
  • Profissionais interessados na área de CX
  • Empreendedores e empresários
  • Profissionais de marketing e comunicação


Sobre o que vamos falar


  1. Tempos de mudanças: A era do novo cliente
  2. O que realmente é experiência do cliente
  3. Pirâmide de percepção dos clientes
  4. Papel do(a) líder na cultura da empresa e na comunicação com time
  5. Ações para ajudá-lo a construir seu próprio laboratório CX


Exclusivo para você


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Palestrante

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Ingrid Paixão
Gerente de operações na Decolar
Ingrid Paixão tem mais de 12 anos de experiência em Customer Service. Atual Gerente de operações na Decolar, maior agência de viagens online do Brasil. Graduanda em Marketing Digital pela Faculdade de Informática e Administração Paulista (FIAP). Possui certificação em Customer Experience pela Forrester Research, Scientist-Intermediate Proficiency in Customer Experience pela World Customer Economic Science (WCES) e tem vivência em abordagens ágeis de gestão. 
Ingrid Paixão tem mais de 12 anos de experiência em Customer Service. Atual Gerente de operações na Decolar, maior agência de viagens online do Brasil. Graduanda em Marketing Digital pela Faculdade de Informática e Administração Paulista (FIAP). Possui certificação em Customer Experience pela Forrester Research, Scientist-Intermediate Proficiency in Customer Experience pela World Customer Economic Science (WCES) e tem vivência em abordagens ágeis de gestão. 

Agenda do Evento

20 de janeiro, 19:00

Customer Experience: Transforme seu call center em um CX Lab

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