Negócios
13 de janeiro de 2022
19:00
Estratégias de comunicação para alavancar negócios
Chat

A quem pode interessar


- Profissionais de comunicação e marketing
- Interessados em melhorar a comunicação
- Empresários e empreendedores
- Estudantes universitários


O que você vai aprender


  1. Visão geral do composto de promoção como ferramentas de comunicação do marketing
  2. Estratégias de marketing que fizeram uso do mix de comunicação de forma integrada
  3. Características principais e gerais das plataformas de redes sociais digitais e como as ferramentas de comunicação atuam com elas
  4. Exemplos e cases nos quais o conteúdo relevante e a criatividade trouxeram um diferencial ao negócio em questão e funcionaram como estratégias de marketing.

As aulas são todas ao vivo! Você pode tirar suas dúvidas e enviar perguntas para a professora pelo chat.

Palestrante

image
Juana Diniz
Pesquisadora em comunicação e práticas de consumo
Doutoranda em Comunicação e Práticas de Consumo pela ESPM - SP, Mestre em Tecnologias da Inteligência e Design Digital pela PUC - SP. Graduação em Comunicação - Jornalismo, pela Universidade Federal da Bahia (UFBA, 1997) e Pós-Graduação em Marketing, pela UNIFACS (2003). Profissional na área de Comunicação: criação de conteúdo para redes sociais, copywriter, criação publicitária (redação). Docente no ensino superior em Publicidade e Propaganda, desde 2003. Sócia-fundadora da Praia dos Artistas Produtora e selo musical. 
Doutoranda em Comunicação e Práticas de Consumo pela ESPM - SP, Mestre em Tecnologias da Inteligência e Design Digital pela PUC - SP. Graduação em Comunicação - Jornalismo, pela Universidade Federal da Bahia (UFBA, 1997) e Pós-Graduação em Marketing, pela UNIFACS (2003). Profissional na área de Comunicação: criação de conteúdo para redes sociais, copywriter, criação publicitária (redação). Docente no ensino superior em Publicidade e Propaganda, desde 2003. Sócia-fundadora da Praia dos Artistas Produtora e selo musical. 

Agenda do Evento

11 de janeiro, 19:00

Dia 1 – O composto de promoção

. Composto de promoção (mix de comunicação) e como ele se encaixa no marketing
. Estratégias de comunicação para alavancar negócios 
12 de janeiro, 19:00

DIA 2 – Plataformização e criatividade estratégica

. Plataformização e redes sociais digitais como novas possibilidades estratégicas
. Criatividade e conteúdo relevante como principais estratégias
. Desafio para exercitar seus novos conhecimentos 

Ao final dessa aula, você envia seu exercício para o professor.
ATENÇÃO: apenas participantes que estiverem assistindo a aula ao vivo em nosso site terão acesso ao formulário
13 de janeiro, 19:00

DIA 3 - Análise e feedback ao vivo dos desafios

. Acompanhe a análise ao vivo dos desafios enviados pelos participantes
. Tire todas as suas dúvidas sobre o workshop com a professora
. Anúncio da pessoa sortuda selecionada para a bolsa de estudos
. Presente surpresa especial da EBAC!

Eventos interessantes