3 dias para guiar um evento do zero ao sucesso!

Workshop
26 de abril de 2022, 19:00
Um evento em andamento pode ser um trem para o sucesso ou para o desastre. Descubra como realizar um evento por completo, desde o briefing, o contato e negociações com clientes e fornecedores, o planejamento, a entrega e a finalização. Domine cada etapa e detalhe da área para caminhar rumo ao sucesso!

Participe dessa experiência prática e dê seu próximo passo numa carreira de sucesso!

AULAS GRATUITAS AO VIVO
PARTICIPE E CONCORRA A UMA BOLSA INTEGRAL NO CURSO LIDERANÇA E GESTÃO DE PESSOAS

Exclusivo para você


Certificado de participação EBAC
Participantes que enviarem seus dados receberão o certificado EBAC com as informações do workshop.

Descontos exclusivos em nossos cursos
Participantes do workshop receberão descontos exclusivos em uma seleção especial dos nossos cursos online:

Concorra a uma bolsa de 100% para estudar com a EBAC
Ao enviar seu exercício, você pode ser selecionado para receber uma bolsa integral para o curso Liderança e Gestão de Pessoas

Palestrante

Gustavo Rico
Produtor e atendimento de eventos nacionais e internacionais
Formado em Artes Visuais com ênfase em Design pela PUC - Campinas, desde 2001 colecionando amizades com os mais diversos clientes. Já realizou eventos em México, Brasil, Argentina, Estados Unidos e Canadá. Hoje trabalha pela Costa Brava e acumula experiência em diversas agências e áreas do ramo da produção. Especialista em produção, atendimento, criação de storytelling e maratonista de Netflix.

A quem pode interessar


● Profissionais da área de eventos
● Profissionais em busca de atualização
● Quem quer se estabelecer no meio corporativo
● Comunicadores e produtores
● Interessados em migrar de área
● Estudantes e profissionais de comunicação
● Quem deseja iniciar na área de eventos


 O que você vai aprender


1. Sustentação de um evento
Descubra como o evento se comporta dentro de seu pilar de sustentação entre as áreas envolvidas.

2. A comunicação dentro do evento
Entenda como realizar a comunicação: Cliente x Agência x Fornecedor

3. Produzir eventos criativos dentro do orçamento
Saiba ser criativo(a) dentro da verba disponível para cada produção.

4. Do briefing à execução
Conheça as etapas fundamentais de um evento, os processos do zero à entrega e finalização.

As aulas são todas ao vivo! Você pode tirar suas dúvidas e enviar perguntas para o professor pelo chat.

Programação por dia