Design
14 de abril de 2026
19:00
Carreira em Produtos Digitais: por onde começar sem perder tempo e dinheiro?
Você já se sentiu perdido em meio a tantos cursos, certificações e "gurus" prometendo a fórmula mágica para entrar em Produtos Digitais? Seguiu conselhos genéricos e se sentiu paralisado, perdendo oportunidades? Chega de adivinhar o próximo passo. Nesse webinar você vai entender quais as possiblidades do mercado fazem match com o seu perfil.

EVENTO GRATUITO!

image
Lucas Bittencourt
Designer de Serviço e Estrategista de Produtos Digitais

Inscreva-se

14 de abril de 2026, 19h
Evento online
Online
60 / 70 Lugares livres disponíveis
+55
Junte-se ao evento agora e receba um tutorial gratuito "como destacar seu perfil no Linkedin"

A quem pode interessar

  • Profissionais querendo migrar para a área de Produtos Digitais
  • Recém-formados buscando direcionamento de carreira
  • Empreendedores que precisam entender gestão de produtos
  • Profissionais de áreas correlatas (UX, Dev, Marketing) querendo se especializar
  • Qualquer pessoa curiosa sobre o universo de produtos digitais


Sobre o que vamos falar

  1. O mercado de Produtos Digitais: contexto e fundamentos
    Quais as principais referências da área? Quais carreiras estão em destaque? E as habilidades que o mercado mais valoriza?
  2. Armadilhas e Motivação: evitando erros comuns
    Mitos e verdades sobre o trabalho no dia a dia. Os erros mais comuns cometidos por quem já atua no mercado.
  3. Mapa de carreira: como projetar e sustentar seu posicionamento
    Uma ferramenta para você estruturar seu plano da carreira na área, organizando aprendizados, networking e objetivos que vão te ajudar a ter mais clareza.


Exclusivo para você

Além do conhecimento valioso adquirido, participantes do evento receberão um desconto exclusivo no curso Profissão UX/UI Designer.

Palestrante

image
Lucas Bittencourt
Designer de Serviço e Estrategista de Produtos Digitais
MBA em Gestão Exponencial e Negócios do Futuro pela HSM University. Atuou nas áreas de comunicação, marketing e tecnologia, colaborando com marcas como EMS Farmacêutica, Unimed, Sebrae e Ailos. Possui 16 anos de experiência descomplicando processos, decisões e resultados.
MBA em Gestão Exponencial e Negócios do Futuro pela HSM University. Atuou nas áreas de comunicação, marketing e tecnologia, colaborando com marcas como EMS Farmacêutica, Unimed, Sebrae e Ailos. Possui 16 anos de experiência descomplicando processos, decisões e resultados.

Agenda do Evento

14 de abril, 19:00

Carreira em Produtos Digitais

Eventos interessantes