Sua carreira pós React Dev Week

Dicas de carreira
29 de novembro de 2021, 19:00
Ao longo de uma semana, os participantes da React Dev Week conseguiram partir da estaca zero até a produção de uma aplicação web totalmente funcional, e que pode ser utilizada muito além do que uma simples nota de rodapé em seu portfólio profissional. 

Nesta sessão extra especial, os participantes da RDW vão receber a oportunidade de tirar as dúvidas acumuladas ao longo da semana, além de receber dicas preciosas sobre como aproveitar os novos conhecimentos para alavancar sua carreira na área do desenvolvimento Front-end. 

Salvem a em sua agenda e venham provar uma pequena amostra do compromisso que a EBAC tem na preparação dos nossos alunos para o mercado de trabalho.

Exclusivo para você


Além da oportunidade de tirar suas dúvidas e receber conselhos valiosos com o Marcelo Cavalcante e com o Mateus Maia, os participantes da Dev Week receberão um desconto especial em nosso curso de Profissão: Engenheiro Front-end.

Palestrante

Marcelo Cavalcante | Miguel Maia
Professor da EBAC Tech Leader na Dasa | Engenheiro Front-end sênior na Dasa
Marcelo Cavalcante é desenvolvedor Web desde 2008, com vasta experiência em projetos de internet, incluindo dispositivos móveis, marketing e performance digital. Já trabalhou em empresas como UOL, Valor Econômico, Editora Abril e PagSeguro, além de prestar consultoria para diversas marcas nacionais e multinacionais. Ele tem vasta experiência com React, JavaScript, HTML5, SASS, Node.js, Vue.js, Next.js, Laravel, typescript e nest.js.

Miguel Maia é formado em Ciências da Computação pela Universidade FUMEC, possui mais de 8 anos na área. Já trabalhou para empresas multinacionais antes de assumir o cargo atual como front-end developer na Dasa. Miguel é entusiasta da área de tecnologia da informação e compartilha parte de seus vastos conhecimentos na área através de seu canal no Youtube.

A quem pode interessar


  • Participantes do React Dev Week
  • Estudantes e iniciantes na área de Desenvolvimento Web;
  • Profissionais em busca de migração de carreira;
  • Desenvolvedores com desejo de fazer a diferença na sociedade onde vivem

Sobre o que vamos falar


1. Concluí o projeto da Dev Week, e agora?
2. Dicas e conselhos para se destacar no mercado.
3. Próximos passos.