Sessão Especial - As mil faces dos bastidores da televisão

Webinar
29 de novembro de 2021, 19:00
Quem trabalha para a TV sabe que qualidade e urgência são palavras-chave presentes para toda a equipe, mas que têm uma tendência a serem palavras inimigas entre si e de um bom resultado. Uma visão ampla de todo o processo criativo pode ser o diferencial capaz de transformar a urgência em qualidade.

Venha conhecer as diversas funções dos profissionais que fazem os programas acontecerem e se prepare para entrar nesse mercado de trabalho fascinante!

Receba as dicas de Marcello Martins, profissional que em 22 anos acumulou a experiência de várias funções na engrenagem da criação, execução e pós-produção de programas de auditório, reality shows e transmissões do SBT, BAND e TV Cultura.

Palestrante

Marcello Martins
Diretor, Assistente de Direção, Coordenador em Pós-Produção do SBT
22 anos de experiência em formatação, produção, gravação e edição de conteúdo para TV aberta; programas de auditório, reality shows e transmissões. Direção de programas a partir do switcher e edição/pós produção em AVID.

A quem pode interessar


. Pessoas interessadas em trabalhar na TV
. Estudantes e profissionais do Audiovisual e Comunicação
. Filmmakers & videomakers
. Quem quer transformar o hobby de fazer vídeos em profissão

Sobre o que vamos falar?


1-  Formatação 
Sem formatação, toda a sua equipe pode ficar perdida. Seu programa terá plateia? É em estúdio? Tem externa? Aonde você vai gravar? Entenda o que é necessário planejar.
2- Produção 
Conheça mais dessa área que executa e materializa o planejamento do programa.

3- Gravação
Entenda a necessidade de um processo de filmagem fluido.

4- Edição 
Saiba por que a edição divide paixões entre os profissionais da área.

5- Direção
Aprenda o que cabe ao olhar do diretor de um programa de TV.

E ainda mais pra você 


Além do conteúdo especial apresentado, quem assistir ao evento ao vivo receberá um desconto exclusivo para o curso Filmmaking: da ideia ao 1º filme da EBAC, para você alcançar um novo patamar em sua carreira profissional.