Bruno Simões
Arquiteto, designer, curador e proprietário do Ateliê Bruno Simões
Arquiteto, designer, curador, crítico, educador e empresário, Bruno soma passagens por importantes empresas, como Senior Architect no escritório franco-brasileiro Triptyque Architecture, editor de conteúdo da revista Casa Vogue, do grupo Globo Condé Nast, e curador residente na Galeria Nicoli. Além de dirigir escritório próprio, fundado em 2013, é também sócio-curador da feira MADE (Mercado. Arte. Design) e conselheiro do Instituto Bardi/Casa de Vidro. É também fundador da biblioteca AMO (Arquivo do Móvel e Objeto) e do portal de conteúdo Antídoto.
Ana Paula Barbosa
Arquiteta e Designer de interiores
Ana Paula possui em sua carreira mais de 10 anos de sucesso, atuando com nomes de peso da arquitetura nacionais e internacionais, como a Hueb Ferreira Arquitetos. Foi coordenadora da área de criação do FGMF, um dos mais premiados escritórios de arquitetura do país, e também do WeWork, uma das maiores empresas de coworking do mundo, onde foi responsável pela criação de espaços de trabalho criativos e acolhedores. Sua experiência na área inclui também o desenvolvimento e gerenciamento de projetos comerciais, residenciais e corporativos.
Matheus Marques
Arquiteto e CEO do Hiperstudio
Formado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal do Paraná, possui mais de 14 anos de experiência e mais de 20 premiações por seus trabalhos como arquiteto. É sócio-fundador do Hiperstudio, um escritório de arquitetura que se dedica a projetos inovadores atrelados à responsabilidade cultural, econômica e ambiental. É reconhecido nacional e internacionalmente por seus projetos, em concursos de arquitetura e prêmios de sustentabilidade.