processo de compra
Gradiente
Domine a jornada do consumidor e seus pontos-chave para melhorar a experiência dos seus clientes e vender mais. Mapeie oportunidades com base em dados e relacionamentos para conquistar resultados e uma carreira de sucesso em um mercado superaquecido.

Curso online de

Customer Experience

Experiência do Cliente

40% de desconto até 5 de janeiro
4 meses
Com mais de 15 horas de aulas online
Prática e mentoria
Atividades ao longo do curso e feedback individualizado do tutor
Plano de Carreira
Curso especial de bônus para orientação profissional
5 projetos
Para enriquecer o seu portfólio profissional
-40%
até 5 de janeiro

Veja o trailer do curso online

CX: mais que clientes, fãs para a sua empresa

Está nas mãos do Customer Experience otimizar as ações de uma empresa no sentido de manter ou incrementar sua reputação
ponto
Credibilidade
O profissional de CX é quem elabora estratégias para conquistar e reter seus consumidores. Isso significa garantir uma base de clientes sólida e apaixonada pela marca
ponto
Fidelização
Essa é parte da mágica pela qual clientes se tornam fãs de uma empresa. O CX precisa encontrar caminhos para uma marca se tornar inesquecível
ponto
Encantamento
Tudo que uma marca faz envolve aspectos emocionais e racionais que afetam a experiência do consumidor. Agregar valor por meio de relacionamentos, dados e serviços é uma estratégia de sucesso usada por gigantes como Nubank, Netflix, Starbucks, entre outras.
Em meio à transformação digital, estreitar elos com seu público e usar isso para incrementar sua inteligência de mercado, vale ouro
Globo
Coordenador de Experiência do Cliente
R$ 15 mil/mês
Gerente de Experiência do Cliente
R$ 7.914/mês
Especialista em Experiência do Cliente
R$ 4.247/mês

Quanto ganha um profissional de CX?

*Valores de referência: Glassdoor.com.br para São Paulo

Para quem este curso é indicado

Iniciantes interessados na carreira de CX
Profissionais de marketing e comunicação
Aprenda habilidades importantes para melhorar a experiência do cliente, desde o mapa de jornada até suas métricas. Domine essas competências e empregue-se em uma área que requer qualificação para lidar com clientes cada vez mais exigentes.
Domine as operações centradas no cliente para aprimorar sua experiência por meio de estratégias focadas em personas. Aprimore suas habilidades e o relacionamento com o consumidor para assumir altos cargos e projetos bem-sucedidos na área.
Gerentes e empreendedores
Entenda os conceitos para integrar e alinhar sua equipe, além de oferecer uma experiência única para seus clientes. Melhore seus resultados com ferramentas que vão impactar positivamente a gestão do seu negócio.
pesquisa de cliente
comunicação com o cliente
cronograma
Melhore a experiência do cliente focando em comunicação e estratégias do início ao fim da jornada
Meça e avalie indicadores de felicidade, sucesso da jornada e pontos fracos
Use técnicas de vendas no engajamento dos líderes para garantir investimentos em CX
Crie personas e desenvolva a jornada completa do cliente
Estratégias em CX
Personas e jornadas
Engajamento da liderança
Métricas e análises
Calcule métricas específicas e importantes para avaliar resultados com e sem interação com o cliente, como LTV, CAC, NPS, CES, etc
Conduza processos de brainstorm para capturar ideias criativas e organizá-las em um fluxo lógico
Processos de brainstorm
Métricas com e sem interação
ponto
ponto
ponto
ponto
ponto
ponto
Globo
Certificado de EBAC
certificado

O que você aprenderá

No final do curso, você receberá o certificado da EBAC
Transforme dados em processos sólidos. Depois, analise seu retorno
ROX (retorno de experiência)
Aplique comunicação não-violenta e a "escrita encantadora" em uma situação real de trabalho
Comunicação não-violenta
ponto
ponto
Camila Santos
A publicitária Camila Santos soma mais de 10 anos de experiência em Customer Experience. Possui vivência em P&D de conteúdo para eventos corporativos e experiência do cliente. Realizou mais de 200 iniciativas nacionais e internacionais com empresas como B3, Harvard Business Review Brasil, Vivo, Oracle e IBM, incluindo roadshows por todos os estados brasileiros e passagens pelo México, Chile, Colômbia e Miami. Acumula em sua bagagem profissional conhecimentos absorvidos em pesquisas junto a CEOs, CFOs, CMOs, CTOs, CIOs e outros executivos C-level.
Palestrante e idealizadora da Business on the road

Nossa Professora

Logotipo Vivo
Logotipo oBoticario
Logotipo oBoticario
Lodotipo Natura
Logotipo oBoticario

Programa do curso

As videoaulas são separadas em 15 módulos para facilitar o aprendizado. O aluno assiste quando e onde quiser por período ilimitado.
Aprenda sobre o tema
Coloque o aprendizado em prática
Troque conhecimento com os tutores
Consolide o conhecimento
O curso é composto por videoaulas específicas e de fácil entendimento
Atividades para praticar no ritmo mais apropriado para você
Correção dos trabalhos individualmente e feedback para melhorias
Elaboração de projetos para consolidar o conhecimento adquirido
1
2
3
4

Como é a rotina do curso

Life-Time Access
Acesso ao curso por tempo ilimitado, relembre o conteúdo sempre que desejar
Globo
Domínio e criação de mapas de jornada, personas e comunicação
ponto
Aplicação de métricas e análises (felicidade, sucesso e pontos fracos)
figura geometrica
Métricas de ROX (retorno de experiência)
figura geometrica
Técnicas para engajamento da liderança
figura geometrica
Avaliações e métricas com e sem interação com o cliente
figura geometrica
Comando e condução de processos de brainstorm
figura geometrica
Seu nome
Especialista em Experiência do cliente
Habilidade em comunicação não-violenta
figura geometrica

Seu currículo no futuro

R$ 4.247/mês*
Salário mensal:
Habilidades
Valores de referência: www.trabalhabrasil.com.br
Certificado pela EBAC
certificado
Os alunos da EBAC têm direito a
1 mês de acesso à plataforma online da EF
Certificado reconhecido internacionalmente, ao final de cada nível
Teste de nivelamento
16 níveis de inglês, totalmente grátis
1 mês de curso de inglês
Grátis
Logo EF

Fique mais próximo do seu objetivo profissional com o curso "Plano de Carreira" de bônus

Muitos dos nossos alunos conseguem oportunidades de trabalho durante ou logo depois a conclusão do curso
Autoconhecimento e planejamento de carreira
Visão e objetivos de vida e carreira
Aumento do conhecimento sobre o mercado de trabalho
Materiais de apoio para elaboração do currículo e perfil no LinkedIn
Início:
Restam:
...
11 vagas
Faça sua inscrição para o curso

Investimento

Promo sticker -40%
Preço com desconto
R$ 3.474
12x de
R$ 289,5
sem juros no cartão
de desconto
Garantimos seu dinheiro de volta por até 7 dias
40%
Preço original
R$ 5.790
Logo Provi
Parcele no boleto. Entrada + 24 de
R$ 221,05
Valor total em 24X
R$ 5.478,90
Investimento pode variar de acordo com o meio de pagamento e data de contratação escolhidos
info-mini
O valor final pode sofrer alteração por conta da variação do IOF. Essa diferença acontece por conta da incidência do IOF (Imposto sobre Operações Financeiras), um imposto obrigatório e cobrado pelo governo sobre todas as operações de financiamento.
logotipo da ebac
A EBAC é uma instituição inovadora de ensino superior em Artes Criativas e Tecnologia que oferece cursos online, além de programas presenciais e híbridos de especialização e graduação, validados internacionalmente.
cursos livres e ensino superior nas áreas de TI, design, marketing, audiovisual, fashion e negócios
alunos matriculados nos cursos online da instituição
dos professores e coordenadores são profissionais atuantes no mercado
empresas colaboram no desenvolvimento dos cursos, projetos reais e programas de estágio
+150
100%
+35 000
+40

Perguntas frequentes