4 meses
Com mais de 18 horas de aulas online
Prática e mentoria
Atividades ao longo do curso e feedback individualizado do tutor
Centro de Carreiras
Consultoria especializada e assessoria em emprego
2 projetos
Para ganhar experiência inicial como um influenciador
-40%
para os primeiros 20 alunos

Curso online de

Torne-se um influenciador digital de sucesso com habilidades para profissionalizar seu perfil nas redes sociais. Aprenda a produzir conteúdos envolventes, criar estratégias para melhorar seu engajamento, ampliar seu público e fazer dinheiro na internet.

Digital Influencer

herobanner
Promo Sticker

O poder de ser você mesmo

das maiores empresas brasileiras realizam ações remuneradas com influenciadores.
ponto
94%
dos internautas brasileiros seguem influenciadores digitais e metade afirma que baseia neles suas compras e decisões.
ponto
52%
é a média de renda mensal de um influenciador com mais de 1 milhão de seguidores em redes sociais hoje.
ponto
R$500 mil
Nas redes sociais, influenciar tem a ver com originalidade, criatividade e autenticidade.

Influencers não só comercializam um espaço próprio, mas agregam credibilidade a marcas, causas ou pontos de vista a partir da sua imagem e reputação - duas das moedas mais valiosas no universo digital.
Menina
Pessoas
Macroinfluenciadores
(de 200 mil a 1 milhão de seguidores)
*Ref. UOL Economia
R$ 100 mil
Médios
(de 20 mil a 200 mil seguidores)
R$ 30 mil
Microinfluenciadores
(- 20 mil seguidores)
R$ 15 mil

Quanto ganha, em média, um influenciador digital?*

Megainfluenciadores
(+ 1 milhão de seguidores)
R$ 500 mil
Você quer ditar tendências e se tornar um influencer de sucesso
Quer ser a cara do seu próprio negócio para promover sua marca e vendas
Busca aumentar sua audiência e monetizar conteúdo
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menina
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Este curso é para você se

Quer entender as plataformas, o que postar e quando postar para ter engajamento
homem
Tudo que você precisa saber para criar uma presença e especial única nas redes
Aprenda a criar bons textos para potencializar e diversificar suas parcerias
Veja como obtê-los e trabalhe como influenciador em tempo integral
Aprenda a criar conteúdos que engajam e amplificam sua atuação nas redes
Criar sua marca pessoal
Falar com o seu público
Conquistar patrocínios
Escrever posts marcantes
Aprenda a fazer o melhor uso de textos, fotos, vídeos e outros recursos
Lide com haters, detratores e questões controversas sem prejudicar sua imagem
Cuidar da sua reputação
Usar a sua imagem
certificado
ponto
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Globo
Certificado de EBAC

O que você aprenderá

No final do curso, você receberá o certificado da EBAC
Gerencie a regularidade e a consistência das suas postagens e entenda o que funciona melhor para o seu público
Crie um kit de mídia próprio e completo para apresentar sua influência às marcas e parceiros
Montar seu mídia kit
Planejar e atrair audiência
ponto
ponto

Top expert

Top speakers

Diretor na BLOWUP Social Media
Após passagem por algumas das principais redações do país, o jornalista Fabiano Rampazzo seguiu carreira no marketing até enveredar para a atuação com influencers na direção de conteúdo da BEYOUNG, beauty tech que cresceu com uma estratégia eficaz de influenciadoras. Autor de livros de relacionamento e produtor de conteúdo para TV e internet, é hoje diretor da BLOWUP, agência de produção de conteúdo e digital marketing para marcas, negócios e pessoas.
Fabiano Rampazzo

Top speakers

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As videoaulas são separadas em 18 módulos para facilitar o aprendizado.
O aluno assiste quando e onde quiser - e pode rever o material e reforçar o aprendizado pelo período de dois anos.

Programa do curso

1. Influenciadores digitais: Introdução à profissão do futuro
Neste início, aprenda todos os fundamentos que orientam a atuação de um influenciador digital.

  • A missão de um influenciador digital
  • Como as marcas cresceram e ganharam ressonância depois de apostar em personificação
  • Motivações para querer ser um influenciador
  • Financeiramente falando: complemento ou fonte principal de renda?

Atividades: Defina sua missão como influenciador digital e apresente marcas que cresceram a partir da atuação com influenciadores.
2. Compreendendo a profissão
Entenda o trabalho real de um influenciador digital por trás das câmeras.

  • O influenciador como produtor de conteúdo
  • A importância do roteiro e a captação da atenção nos primeiros segundos de um vídeo
  • Editoriais de conteúdo
  • Criatividade como consequência de esforço e repertório
  • História ao longo do tempo: o advento do influenciador digital de hoje
  • Grandes ideias, manchetes e hashtags
  • Grupos influenciadores: nicho e persona

Atividades: Grave um ou mais vídeos com um momento do seu dia e envie um documento com uma descrição detalhada das suas editorias de conteúdo.
3. Plataformas e cronograma de trabalho
Aprenda a importância de ocupar mais de uma rede social, trabalhando com planejamento e cronogramas

  • YouTube, Twitter, TikTok e outras plataformas além do Instagram
  • Boas práticas e armadilhas que devem ser evitadas na criação e manutenção dos seus canais
  • Regularidade, constância e cronogramas para conteúdo de mídia social
  • Mídia kit: a apresentação do influenciador para marcas e parceiros

Atividades: Crie uma programação semanal / quinzenal / mensal cobrindo todas as suas editorias para o feed do Instagram. Você também escreverá uma DM (direct message) a ser enviada pelo Instagram a um grupo de marcas a fim de fazer uma parceria com elas.
4. Consequências da influência digital
Descubra e entenda as responsabilidades e as consequências de ser um influenciador digital.

  • Moderação: como lidar com fãs e haters
  • As armadilhas e a cultura do cancelamento
  • O poder de voz e a responsabilidade de um influenciador
  • Os dias atuais e o perigo da alienação

Atividades:
Escreva um post estático (com foto) com sua posição sobre 3 tópicos polêmicos (política, futebol e religião). Você também gravará e apresentará um vídeo de 1 a 5 minutos com sua posição sobre tópicos que podem confrontar alguns de seus princípios e complicar sua imagem.
5. Boas práticas e visão de desempenho
Aprenda as melhores práticas sobre como crescer e ganhar seguidores nas redes.

  • Os benefícios de sorteios e parcerias
  • As diferenças entre seguidores, fãs e embaixadores
  • Postagens otimizadas
  • Engajamento, retenção de vídeo, crescimento orgânico

Atividades: Desenvolva o headline de uma campanha para atrair seguidores para o seu perfil no Instagram.
6. Projeto final
Por fim, faça uma revisão das ferramentas teóricas e práticas trazidas pelo curso e que permitem ao aluno se tornar um bom influenciador.

  • Nome de usuário, foto de perfil e biografia seguindo as melhores práticas
  • Destaques e histórias
  • Postagens de feed
  • Editorias de conteúdo
  • Mídia kit

Atividades: Crie uma nova conta no Instagram e entregue um mídia kit seguindo as melhores práticas aprendidas no curso.
Todos os campos de interesse e conhecimento contam com seus próprios influenciadores nas redes sociais.
Já pensou em qual segmento você quer de atuar? Inspire-se em alguns exemplos.

Eles já influenciam milhões

Arquitetura e decoração
Games e tecnologia
Entretenimento
imagem Instagram
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Aprenda sobre o tema
Coloque o aprendizado em prática
Consolide o conhecimento
O curso é composto por videoaulas específicas e de fácil entendimento
Atividades para praticar no ritmo mais apropriado para você
Correção dos trabalhos individualmente e feedback para melhorias
Elaboração de projetos para consolidar o conhecimento adquirido
1
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4
Troque conhecimento com os tutores

Como é a rotina do curso

Sua rede social no futuro

Habilidades
Seu nome
certificado
Certificado pela EBAC
publicações
1.000
seguidores
500 mil
seguindo
785
figura geometrica
Criação de conteúdo multiformatos para mídias sociais
figura geometrica
Controle de visualização e engajamento
figura geometrica
Cronograma e gerenciamento de postagens
figura geometrica
Captação de patrocínio
figura geometrica
Gestão de reputação
figura geometrica
Mídia kit para marcas e parceiros
Os alunos da EBAC têm direito a
1 mês de acesso à plataforma online da EF
Certificado reconhecido internacionalmente, ao final de cada nível
Teste de nivelamento
16 níveis de inglês, totalmente grátis

1 mês de curso de inglês

Grátis
Logotipo English First

Ingresse e tenha sucesso no mercado de trabalho com o nosso Centro de Carreiras

Assistência na preparação do seu portfólio, currículo e perfil no LinkedIn
ponto
Mentorias com os recrutadores e profissionais da sua área de atuação
ponto
Preparação para processos seletivos, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais
ponto
Casos de projetos finais preparados por empresas reais
ponto

Ekaterina Lukianova

Head do Centro de Carreiras

"Nossos alunos podem contar com o nosso Centro de Carreiras tanto na preparação para ingressar no mercado de trabalho quanto em etapas de transição profissional. Estaremos presentes ao longo de toda a jornada do aluno – desde o início do curso até a contratação"

Início:
Restam:
25 de outubro
11 vagas
Faça sua inscrição para o curso

Investimento

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Preço com desconto
R$ 2.499
12x de
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sem juros
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Garantimos seu dinheiro de volta por até 7 dias
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Preço original
R$ 4.165
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Parcele no boleto. Entrada + 24 de
R$ 115,70
Valor total em 24X
R$ 3.026,70
Investimento pode variar de acordo com o meio de pagamento e data de contratação escolhidos
O valor final pode sofrer alteração por conta da variação do IOF. Essa diferença acontece por conta da incidência do IOF (Imposto sobre Operações Financeiras), um imposto obrigatório e cobrado pelo governo sobre todas as operações de financiamento.
logotipo da ebac
A EBAC é uma instituição inovadora de ensino superior em Artes Criativas e Tecnologia que oferece cursos online, além de programas presenciais e híbridos de especialização e graduação, validados internacionalmente.
graduações internacionais validadas pela University of Hertfordshire (UK)
alunos matriculados nos cursos online da instituição
dos professores e coordenadores são profissionais atuantes no mercado
empresas colaboram no desenvolvimento dos cursos, projetos reais e programas de estágio
06
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+25 000
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Perguntas frequentes

Por que desenvolver habilidades de digital influencer é importante?
De modo geral, a comunicação hoje passa pelas redes sociais. Saber extrair o melhor delas a partir da sua imagem pessoal, seja para angariar influência para marcas ou para o seu próprio negócio, é uma ferramenta de negócios necessária e bem-vinda.
Existe alguma atividade em grupo?
O curso foi desenvolvido pensando na sua evolução individual. Por isso, temos uma equipe de tutores para corrigir e dar feedbacks sobre as atividades realizadas por cada aluno. Você também pode conversar com outros alunos e fazer qualquer pergunta sobre o conteúdo das aulas para o tutor no Fórum.
Quanto tempo dura o curso? Consigo conciliar com outras atividades?
Este curso tem duração de mais de 18h de aula, mas o tempo de conclusão vai depender de você. As aulas estão disponíveis na plataforma para acessar quando e de onde quiser, avançando no seu ritmo, sem atrapalhar o trabalho ou a vida pessoal. Se você precisar, pode assistir novamente ou tirar dúvidas com o tutor antes de prosseguir. Além disso, as aulas ficam disponíveis por 2 anos (24 meses) a partir da data de matrícula do curso. Assim, você pode revisar e relembrar algumas coisas daqui a alguns meses.
Quantas horas por semana precisarei dedicar aos estudos?
Sugerimos que você complete um módulo por semana, o que dá um pouco mais de 2 horas entre assistir as aulas e realizar as atividades. Mas, não se preocupe, este prazo é apenas uma sugestão, ok? Você pode avançar no seu próprio ritmo, fazer pausas para absorver o conteúdo e assistir de novo, quantas vezes quiser, antes de prosseguir.
Eu posso tirar dúvidas com o tutor?
Dentro da plataforma, você terá um tutor que irá comentar as suas tarefas e dar dicas. Você terá a chance de aprender mais com a experiência dos nossos professores, que são líderes do mercado nas suas áreas, e aproveitar para adquirir novos conhecimentos.