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Google Ads: Do zero ao pro

5 meses
Parcele no boleto. Até 24x de
R$ 121,77

Curso online de

Aprenda a criar, otimizar e gerenciar campanhas usando a plataforma de anúncios do Google. Posicione-se nos primeiros resultados de busca, domine estratégias de segmentação, avalie performances e atue para alavancar seus negócios.
Com mais de 23 horas de aulas
Prática e mentoria
Atividades ao longo do curso e feedback individualizado do tutor
Online
Estude no seu tempo, onde e quando quiser
2 projetos profissionais
Desenvolva planos de mídia para diferentes campanhas
Promo sticker -40%

Por que aprender Google Ads?

+3 mil vagas/mês para especialistas em Adwords no LinkedIn Brasil
ponto
Alta demanda
Mais de 1 milhão de empresas usam o Google Ads em campanhas de marketing no país
ponto
Tendência
Diversos profissionais podem aprender e trabalhar com a ferramenta, de qualquer lugar do mundo, em empresas de portes e áreas variadas
ponto
Oportunidade
Além de gerar tráfego, converter leads e fechar novos negócios, o Google Ads pode transformar sua jornada profissional e oferecer inúmeras possibilidades de carreira.
Telefone
Especialista em Marketing Digital
R$ 11.724/mês
Analista Pleno de Marketing Digital
R$ 7.000/mês
Analista de AdWords
R$ 3.535/mês

Quanto ganha um profissional especializado*

* Salário médio com no portal Glassdoor.com para a região de São Paulo

Para quem este curso é indicado

Iniciantes no Marketing Digital
Profissionais de Marketing
Desenvolva campanhas de sucesso com o Google Ads. Otimize os resultados de busca da sua empresa e ajude as pessoas a encontrarem seu conteúdo, marca ou produtos. Domine estratégias para campanhas pagas e conquiste bons cargos no mundo do marketing.
Aprimore suas habilidades no marketing digital com anúncios segmentados e de alto nível. Defina estratégias para cada etapa do funil de vendas e aumente seu lucro. Torne-se um especialista capaz de atuar em projetos mais complexos e rentáveis.
Empresários e empreendedores
Aprenda a melhorar os resultados da sua empresa por meio de campanhas de marketing digital via Google Ads. Defina KPIs, use o Google Analytics para estudar a performance das suas campanhas e aumente o faturamento da sua empresa.
monitor e menina
tablet e menina
gráfico no tablet
Crie campanhas de marketing digital diversificadas, passando por todas as etapas de um funil de vendas
Defina Indicadores-chave de Desempenho (KPIs) para todos os tipos de campanhas
Realize a análise das métricas e resultados estabelecidos
Desenvolva campanhas para re-impactar seu público por meios de buscas, displays, vídeos e mais
Entenda os tipos de campanha
Aplique o retargeting
Domine o Google Analytics
Estabeleça KPIs
Crie relatórios e encontre oportunidades dentro e fora do Google
Crie conversões para parametrizar seus principais resultados
Conquiste resultados
Otimize campanhas
certificado
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O que você aprenderá

No final do curso, você receberá o certificado da EBAC
2 projetos para seu portfólio
1.
Desenvolvimento de todo tipo de campanhas no Google Ads
2.
Criação de um Plano de Mídia profissional
Organize contas por meio do editor de anúncios do Google
Construa planos de mídia profissionais contendo estimativas e estruturação de campanhas
Crie planos de mídia
Use o Google Ads Editor
ponto
ponto
Logotipo Google Ads
Google Analytics
Logotipo Google Ads Editor
Logotipo Google Tag Manager
Logotipo Firebase
Logotipo Apps flyer

Nosso especialista

Supervisor de Mídia (Growth & App Performance) na VMLY&R
Lucca atua como profissional de mídia desde 2016 conduzindo planejamento, otimização e análises de campanhas online para clientes como BanQi (o banco digital das Casas Bahia), Swift, Crefisa, Deezer BR e Atlas Schindler. Especializou-se em performance para Google Ads, Facebook Ads e LinkedIn Ads, com formulação de relatórios via Google Data Studio, Google Analytics e foco em soluções e inovações para o marketing digital.
Lucca Lorran Durante
Logotipo VMLY&R
Logotipo banQi
Logotipo Bahia
Logotipo SWIFT
Logotipo crefisa
Logotipo deezer
Logotipo Atlas Schindler
As videoaulas são separadas em 23 módulos para facilitar o aprendizado.
O aluno assiste quando e onde quiser por período ilimitado

Programa do curso

Parte 1 – Introdução ao Google Ads
Veja por que os anúncios do Google são tão importantes. Entenda os conteúdos técnicos e conceituais que antecederam a publicidade.

- A história do Google Ads e o contexto do marketing digital hoje
- Criando uma conta do Google Ads
- Formas de pagamento e dicas
- Vinculação de contas: Google Ads e Analytics
- Acompanhamento de resultados
- Gerenciador de tags do Google e Google Assistant
- Criação de tags e conversões

Atividades: Comece seu projeto criando uma conta do Google Ads e realize uma conversão padrão.
Parte 2 – Redes essenciais do Google
Aprenda sobre os tipos de anúncio e modalidades de campanha: da rede de pesquisa à rede de displays.

- Visão geral dos tipos de anúncios: mix de redes e funis de vendas
- Estruturação de campanhas e suas hierarquias
- Modalidades de campanha: rede de pesquisa
- Leilões, licitações, orçamento e escopo
- Palavras-chave, extensões e anúncios
- Modalidades de campanha: rede de displays
- Campanha padrão e campanha inteligente da rede de displays

Atividades: Faça o upload de campanhas na rede de pesquisa, crie uma campanha padrão e uma campanha inteligente para a rede de displays.
Parte 3 – Mais sobre modalidades de campanha
Descubra mais sobre outras modalidades de campanha: da rede de vídeo ao desempenho MAX.

- Rede de vídeo: segmentação e tipos de anúncios
- Vinculação de canais com Google Ads
- Campanha de vídeo padrão da rede do YouTube
- Google Shopping e Google Merchant Center
- Aplicativos de machine learning e campanha padrão
- Ferramentas de suporte (Firebase e Appsflyer)
- Campanhas Discovery e Performance MAX

Atividades: Crie campanhas de vídeo, Performance MAX e Discovery.
Parte 4 – Anúncios avançados do Google e Google Analytics
Saiba como otimizar campanhas aplicando técnicas, dicas e melhores práticas.

- Retargeting 101
- KPI's para diferentes tipos de campanhas
- Painel do Google Analytics e principais métricas
- Otimizações de campanha: do básico ao avançado
- Importância da Landing Page
- Orçamentos compartilhados e regras automatizadas
- Diagnóstico de visualização de anúncios, acesso e segurança

Atividades: Crie uma regra automatizada para pausar anúncios em 24 horas.
Parte 5 – Sobre o mercado de Google Ads
Entenda o que o Google Ads representa hoje e como entrar nesse mercado.

- Editor de anúncios do Google
- Provas e certificações do Google
- Materiais online
- Mix multicanal em marketing digital
- Entrevista de emprego e currículo
- Como configurar um plano de mídia do Google Ads

Atividades: Entregue o último projeto do curso desenvolvendo um plano de mídia baseado nos aprendizados do módulo.
Aprenda sobre o tema
Coloque o aprendizado em prática
Consolide o conhecimento
O curso é composto por videoaulas específicas e de fácil entendimento
Atividades para praticar no ritmo mais apropriado para você
Correção dos trabalhos individualmente e feedback para melhorias
Elaboração de projetos para consolidar o conhecimento adquirido
1
2
3
4
Troque conhecimento com os tutores

Como é a rotina do curso

visão do infinito
Acesso ao curso por tempo ilimitado, relembre o conteúdo sempre que desejar
Life-Time Access

Seu currículo no futuro

Habilidades
certificado
Certificado pela EBAC
ponto
Domínio de diferentes tipos de campanha no Google Ads
ponto
Aplicação de planos de retargeting
ponto
Definição de KPIs em diferentes campanhas
ponto
Domínio do Google Analytics
ponto
Táticas de otimização de campanhas
ponto
Uso do Google Ads Editor
R$ 3.535/mês*
Salário mensal:
*Ref. Glassdoor para São Paulo
Criação de estratégias e planos de mídia
ponto
Analista de Adwords
Seu nome
Os alunos da EBAC têm direito a
1 mês de acesso à plataforma online da EF
Certificado reconhecido internacionalmente, ao final de cada nível
Teste de nivelamento
16 níveis de inglês, totalmente grátis
1 mês de curso de inglês
Grátis
Logotipo EF
Muitos dos nossos alunos conseguem oportunidades de trabalho durante ou logo depois a conclusão do curso

Fique mais próximo do seu objetivo profissional com o curso "Plano de Carreira" de bônus

Autoconhecimento e planejamento de carreira
Visão e objetivos de vida e carreira
Aumento do conhecimento sobre o mercado de trabalho
Materiais de apoio para elaboração do currículo e perfil no LinkedIn
Início:
Restam:
...
11 vagas
Faça sua inscrição para o curso

Investimento

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Preço com desconto
R$ 999
12x de
R$ 83,3
sem juros no cartão
de desconto
Garantimos seu dinheiro de volta por até 7 dias
50%
Preço original
R$ 1.999
Logo Provi
Parcele no boleto. Entrada + 24 de
R$ 55,55
Valor total em 24X
R$ 1.403,13
Investimento pode variar de acordo com o meio de pagamento e data de contratação escolhidos
O valor final pode sofrer alteração por conta da variação do IOF. Essa diferença acontece por conta da incidência do IOF (Imposto sobre Operações Financeiras), um imposto obrigatório e cobrado pelo governo sobre todas as operações de financiamento.
logotipo da ebac
A EBAC é uma instituição inovadora de ensino superior em Artes Criativas e Tecnologia que oferece cursos online, além de programas presenciais e híbridos de especialização e graduação, validados internacionalmente.
graduações internacionais validadas pela University of Hertfordshire (UK)
alunos matriculados nos cursos online da instituição
dos professores e coordenadores são profissionais atuantes no mercado
empresas colaboram no desenvolvimento dos cursos, projetos reais e programas de estágio
06
100%
+35 000
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Perguntas frequentes

Nunca trabalhei com Google Ads, vou conseguir acompanhar as aulas?
Claro! O curso foi planejado para você aprender do zero todos os conceitos, estratégias e tecnologias do Google Ads e aplicá-lo em qualquer campanha de marketing digital. Não é preciso ter conhecimento prévio na área.
Existe alguma atividade em grupo?
O curso foi desenvolvido pensando na sua evolução individual. Por isso, temos uma equipe de tutores para corrigir e dar feedbacks sobre as atividades realizadas por cada aluno. Você também pode conversar com outros alunos e fazer qualquer pergunta sobre o conteúdo das aulas para o tutor no Fórum.
Quanto tempo dura o curso? Consigo conciliar com outras atividades?
Este curso tem duração de mais de 23 horas de aula, mas o tempo de conclusão vai depender de você. As aulas estão disponíveis por tempo ilimitado na plataforma para acessar quando e onde quiser, avançando no seu ritmo, sem atrapalhar o trabalho ou a vida pessoal. Se você precisar, poderá assistir às aulas novamente, revisar conteúdos daqui algum tempo, além de tirar dúvidas com o tutor antes de prosseguir. A EBAC verificará as tarefas e fornecerá feedbacks por 2 anos (24 meses) a partir da data de matrícula do curso, mas os conteúdos continuarão disponíveis para você relembrar quando quiser.
Quantas horas por semana precisarei dedicar aos estudos?
Sugerimos que você complete um módulo por semana, o que dá um pouco mais de 2 horas entre assistir as aulas e realizar as atividades. Mas, não se preocupe, este prazo é apenas uma sugestão, ok? Você pode avançar no seu próprio ritmo, fazer pausas para absorver o conteúdo e assistir de novo, quantas vezes quiser, antes de prosseguir.
Eu posso tirar dúvidas com o tutor?
Dentro da plataforma, você terá um tutor que irá comentar as suas tarefas e dar dicas. Você terá a chance de aprender mais com a experiência dos nossos professores, que são líderes do mercado nas suas áreas, e aproveitar para adquirir novos conhecimentos.