ATRAINDO NOVOS CONSUMIDORES: ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL
No mundo do Marketing sempre aparecem novas estratégias para serem aplicadas. Os profissionais da área precisam constantemente acompanhar as mudanças de comportamento da sociedade e se adaptar a elas. Conheça as principais táticas aplicadas pelos melhores profissionais.
A cada noite, aprenda mais sobre Social Media Marketing, Marketing Digital e Marketing de Performance!

Com:
Guilherme Fabri (Inbound, Growth & Demand Generation Specialist)
Duda Silveira (Jornalista e pós-graduada em Marketing Digital)
André Wendler (Growth Lead Latam — InVideo)
13, 14 E 15 DE ABRIL DE 2021, 19:00
FAÇA SUA INSCRIÇÃO
Você receberá o link de participação por e-mail
MARATONA DE MARKETING DIGITAL
Caso não receba, verifique suas caixas de spam e de entrada
A QUEM PODE INTERESSAR
Estudantes e pessoas interessadas em ingressar ou migrar para área de Marketing entenderão melhor as diferenças entre as especialidades da área.
Profissionais que já atuam na área poderão aprender novas técnicas e estratégias que estão dando certo no mercado e enriquecer seu conhecimento, agregando valor à sua marca ou empresa.

SOBRE O QUE VAMOS FALAR?
Você vai saber como as empresas fazem para gerir campanhas de marketing nos principais canais de mídia digital e como são aplicadas as tomadas de decisões baseadas em ferramentas inovadoras de analytics.
Usando os dados como seus aliados
Entenda como definir sua persona, analisar os melhores canais digitais para divulgar os produtos e serviços da empresa.
A melhor comunicação com seu consumidor
Receba dicas que como promover seu negócio nas redes sociais, a criar anúncios para uma campanha digital e a produzir conteúdo criativo para atrair mais seguidores.
O poder das redes sociais
Inbound Marketing
Aprenda como as empresas fazem para atrair e converter clientes usando conteúdo relevante.
Avaliando desempenhos de indicativos
Descubra como os profissionais analisam as métricas para mensurar os resultados das campanhas.
PROGRAMAÇÃO DA MARATONA
Aprenda como verificar o desempenho de cada um dos anúncios e suas métricas específicas. Você vai ficar por dentro de índices como CPC, CPA e CPL e quais ferramentas e plataformas de Marketing Digital as empresas utilizam para acompanhar o desempenho de cada um dos seus anúncios.
Palestrante:
Guilherme Fabri —Inbound, Growth & Demand Generation Specialist
Com 10 anos de experiência em marketing digital, formado em propaganda e marketing pela Universidade Paulista e extensivo em marketing analytics pela Universidade da Virginia, atualmente trabalha como especialista em Growth, inbound marketing e geração de demanda na Digital Gurus.
DIA 1 – MELHORES TÉCNICAS PARA ANALISAR DADOS E APLICAR FUNIL DE VENDAS
13 DE ABRIL, 19:00
Receba dicas de como entender melhor o seu público, conquistar mais clientes e gerar mais oportunidades de vendas. Saiba como realizar a análise da sua concorrência, descobrir os melhores canais de comunicação com seu público e quais estratégias usar para fidelizar seus clientes.

Palestrante:
Duda Silveira — Jornalista e pós-graduada em Marketing Digital
A jornalista Duda Silveira é pós-graduada em Marketing Digital com um trabalho totalmente focado em desenvolver estratégias de Marketing nas redes sociais e produção de conteúdo digital para empresas dos mais variados nichos. Começou a carreira em 2010, atuando como assessora de imprensa, e não demorou para mergulhar no universo digital.

DIA 2 – COMO DESENVOLVER ESTRATÉGIAS DE MARKETING NAS REDES SOCIAIS
14 DE ABRIL, 19:00
Você vai saber como estruturar um conjunto de estratégias de atração e conversão, usando conteúdo relevante. Descubra as melhores táticas para capturar clientes de forma orgânica, fazendo com que o público chegue até sua mensagem, não o contrário.
Palestrante:
André Wendler — Growth Lead Latam — InVideo
Marketeiro com mais de seis anos de experiência em empresas SaaS B2B de alto crescimento, do Brasil e de fora, como Resultados Digitais e InVideo.
Atuou direta e indiretamente em projetos de inbound marketing pra empresas como Meetime, CargoX, Asksuite, Softplan e Paypal.
Liderou a expansão internacional de duas startups para América Latina e hoje é mentor e consultor de marketing para startups.

DIA 3 – USANDO INBOUND MARKETING PARA ATRAIR CLIENTES
15 DE ABRIL, 19:00
ATRAINDO NOVOS CONSUMIDORES: ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL
13, 14 E 15 DE ABRIL DE 2021, 19:00
FAÇA SUA INSCRIÇÃO
Você receberá o link de participação por e-mail
MARATONA DE MARKETING DIGITAL
Caso não receba, verifique suas caixas de spam e de entrada