Marketing
07 de maio de 2024
19:00
Mídias digitais: estratégias criativas para campanhas de sucesso
Qual o peso de um criativo nas mídias digitais? Como buscar eficiência nas campanhas e quais perguntas podem levá-las para um outro patamar? Esses são alguns tópicos entregues neste evento, que vai te provocar a pensar na divulgação de seu conteúdo de um jeito completamente diferente. De cara, ainda vamos aprofundar a importância da criatividade de assets na mídia digital e como ela pode influenciar significativamente os seus resultados.

Tudo isso com ninguém mais, ninguém menos que Danilo Costa, especialista em Marketing Digital, Mídia e Performance.

AULAS GRATUITAS AO VIVO!

image
Danilo Costa
Especialista em Marketing

Inscreva-se

07 e 08 de maio de 2024, 19h
Evento online
Online
1092 / 1277 Lugares livres disponíveis
+55
Junte-se ao evento agora e receba um tutorial gratuito "como destacar seu perfil no Linkedin"

A quem pode interessar


  • Curiosos e entusiastas das redes sociais
  • Quem deseja melhorar sua performance nas redes sociais
  • Pessoas que querem entrar no marketing digital
  • Interessados em buscar compreender erros estratégicos e como corrigi-los
  • Iniciantes em Marketing digital que desejam impulsionar a carreira
  • Profissionais de Marketing Digital


Sobre o que vamos falar


  1. O poder dos criativos
    Entenda o peso que um criativo pode ter dentro de uma campanha e quais recomendações podem ser utilizadas na maioria dos casos

  2. Especificações técnicas como potenciais de KPIs
    Como encaixar a criatividade dos anúncios e campanhas em especificações técnicas que ampliam os resultados de mídia

  3. Perguntas como norteadores de KPIs
    Como e quais perguntas devem ser feitas de acordo com o seu objetivo de negócio para resultados estratégicos

  4. Cases que exploram a eficácia
    Confira cases do mercado que se apropriam de especificações técnicas e estratégias criativas alinhadas com a compra de mídia, amplificando os resultados obtidos.

  5. Ligando os pontos e analisando os resultados
    Como aprofundar além dos primeiros números e KPIs de campanha para extrair dados e informações de acordo com os seus objetivos de negócio.

  6.  Otimizações chave
    Quais são as possibilidades de otimização pequenas nos criativos que podem impulsionar os resultados de mídia


Exclusivo para você


Além do conhecimento valioso adquirido, participantes do evento receberão um desconto exclusivo no nosso curso de Marketing Digital do zero ao pro

Palestrante

image
Danilo Costa
Especialista em Marketing
Geminiano nato com dois gatos arteiros que gosta de explorar de tudo um pouco demais e que brinca entre os departamentos de mídia, planejamento, B.I. e criação. Atua na área de mídia desde 2019, colaborando em projetos da EMS, Banco do Brasil Seguros, Ajinomoto, RIOgaleão e Raízen.
Geminiano nato com dois gatos arteiros que gosta de explorar de tudo um pouco demais e que brinca entre os departamentos de mídia, planejamento, B.I. e criação. Atua na área de mídia desde 2019, colaborando em projetos da EMS, Banco do Brasil Seguros, Ajinomoto, RIOgaleão e Raízen.

Agenda do Evento

07 de maio, 19:00

DIA 1 - Desbloqueando 2/3 do potencial da campanha

. Qual é o peso dos criativos em uma campanha?
. Especificações técnicas como potenciais de KPIs
. Perguntas como norteadores de KPIs
. Cases que exploram a eficiência e eficácia
. Desafio de case

Até o dia 08/05, às 16h, você envia seu desafio via formulário de participação do evento, compartilhado exclusivamente no chat, ao vivo, da EBAC.

08 de maio, 19:00

DIA 2 - Dados para insights estratégicos

. Ligando os pontos e analisando os resultados de campanha
. Otimizações chaves que melhoram os resultados
. Análise ao vivo dos desafios entregues

Eventos interessantes