Conheça estratégias de marketing de influência e trace planejamentos de campanhas completos. Saiba como selecionar o influencer ideal para uma ação, crie briefings, defina conteúdos e avalie resultados. Transforme influenciadores na voz da sua marca, atraia o público e conquiste espaço no crescente mercado digital.

Gerente de
Marketing de Influência

5 meses
com mais de 20 horas de aulas online - estude no seu tempo, onde e quando quiser
Prática e mentoria
Atividades ao longo do curso e feedback individualizado do tutor
Plano de Carreira
Curso especial de bônus para orientação profissional
5 Projetos
Para enriquecer seu portfólio profissional

Curso online de

-40%
até 5 de janeiro

Veja o trailer do curso online

Um profissional chave para um mercado aquecido

Resultados gerados por conteúdos de influenciadores em comparação com campanhas tradicionais
ponto
11 vezes +
Das pessoas afirmam já ter comprado algum produto por indicação de seus influencers favoritos
ponto
45%
É quanto as grandes marcas investem por ano em parcerias com influencers e criadores de conteúdo e esse valor promete ser multiplicado pelas empresas
ponto
R$1,5 milhões
Um canal direto com o público é o sonho de qualquer ação de marketing. O profissional estratégico que consegue conectar influenciadores, marcas e criadores de conteúdo, aumenta a relevância no disputado mundo das redes sociais e se destaca neste mercado.
Manager de Marketing de Influência
R$ 12.000/mês
Analista de Marketing de Influência
R$ 6.400/mês
Marketing de Influência – Júnior
R$ 3.288/mês

Salário médio para profissionais da área de marketing de influência

*Ref: Glassdoor.com.br para Grande São Paulo

Para quem este curso é indicado

Interessados em marketing de influência e mídias digitais
Profissionais de marketing, relações públicas e jornalistas
Desenvolva estratégias de marketing com influenciadores nesta promissora carreira e encontre os criadores certos para criar campanhas efetivas. Mensure resultados e esteja pronto para entrar no mercado aquecido dos influencers digitais.
Expanda suas ferramentas de comunicação. Defina conteúdos, negocie contratos e trabalhe com influenciadores. Conheça plataformas, estratégias e mensure resultados para suas campanhas. Esteja pronto para trabalhar como analista de marketing de influência.
Gerentes de marca e empreendedores
Encontre o influencer certo para impulsionar a sua marca. Crie campanhas e entenda a importância da criatividade ao longo do processo. Aprenda a calcular ROI (Retorno sobre investimento), tipos de contratos e se prepare para aumentar a renda e o reconhecimento de sua empresa.
smartphone com aplicativos
e-mail no tablet
cronograma
Trabalhe com influenciadores de diversas plataformas como Instagram, Youtube, Facebook e Tiktok
Use ferramentas de pesquisa para avaliar o perfil de cada influencer com base no conteúdo e na qualidade do engajamento
Aprenda a gerenciar equipes de desenvolvimento de produtos por meio de influência, priorização e métricas
Descubra suas necessidades e restrições a partir de entrevistas e pesquisas para produtos de sucesso
Crie parcerias com influencers
Desenvolva planejamento de campanhas
Defina conteúdos e formatos
Analise perfis de influenciadores
Entenda os diversos tipos de contrato: exclusividade, pontual, anual, aditivos, carta acordo, carta proposta e formalização orçamentária
Analise resultados de ações, aprenda a calcular ROI e analise métricas de campanha
Mensure resultados
Tipos de contrato
ponto
ponto
ponto
ponto
ponto
ponto
Certificado de EBAC
certificado

O que você aprenderá

No final do curso, você receberá o certificado da EBAC
Produza briefing de campanha e inicie a comunicação com seu influenciador
Crie briefings para campanhas
Conheça o mercado de marketing de influência no Brasil e as principais tendências para trabalhar com influencers e criativos
Tendências de influência
ponto
ponto
Globo
Paula Zulian
Paula Zulian começou sua carreira como jornalista na Califórnia, onde passou por importantes veículos como The Hollywood Reporter, Billboard e Globo News, tendo contato com os mais importantes nomes da indústria do entretenimento em Los Angeles. De volta ao Brasil, Paula começou a trabalhar conectando marcas e influencers, como coordenadora de Relações Públicas na Alice Ferraz Communications & Public Relations, depois como gerente comercial da influencer Mariana Saad. Na agência Side.co, foi executiva de Marketing de Influência e desenvolveu diversas estratégias, campanhas e cases de sucesso. Atualmente, Paula dedica-se à abertura da sua própria agência, focada em gerenciamento de carreiras, e faz assessoria para diversos perfis intermediando ações com grandes marcas e agências.
Especialista em Marketing de Influência

Nossa especialista

Logotipo The Hollywood reporter
Logotipo Billboard
Logotipo news
Logotipo Sideico

Top speakers

izquierda
derecha
Gabriela Led Souza
Gabriela, ou apenas Led, como é conhecida pelos clientes, é Client Sucess e especialista na plataforma Airfluencers. Trabalha com métricas e dados para o auxílio e treinamento, dando suporte nas dúvidas e eventualidades dos clientes da Airfluencers
Client Success da Airfluencers
Giovanna Ferrarezi
“A rainha das publis”, já colaborou com importantes marcas nacionais e internacionais como Marc Jacobs, Dior e Lâncome
Thaís Chaves
Especialista em marketing de influência, parcerias e produtos, já colaborou com gigantes como Twitter, Riachuelo, UOL e agora Magazine Luiza
Tatiane Medeiros
Co-fundadora da agência Side.co, há 5 anos no mercado possui nomes como Giovanna Ferrarezi, Júlia Rodrigues e Giordana Serrano como exclusivos e já conectou criadores de conteúdo com mais de 600 marcas de diversos segmentos, como Grupo L'Oréal, Dior, Yves Saint Laurent, Unilever, C&A, etc.
Francianne Paola Marquette
Fundadora da Marquette Advogados, é especialista em Direito Digital, Empresarial e Societário, atuando em diversas agências de marketing digital e de influência
Logo Sideco
Logo Forever-21
Logo Natura
Logo Starbucks
Influencer com mais de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais
Cofundadora da side.co
Marketing de Influência no Magazine Luiza
Advogada
Logo Twitter
Logo RCHLO
Juliana Montesanti
Além de criadora da Agência Coolab, é empresária de grandes nomes como Bruna Marquezine, Silvia Braz, Celina Locks, Past: Vogue e Alice Ferraz/F*Hits.
Logo Vogue
Logo Celina
Logo F hits
Co-founder da Agência Coolab
Logo UOL
Logo Marquette Advogados у Consultorias
Logo Swissport

Programa do curso

As videoaulas são separadas em 20 módulos para facilitar o aprendizado. O aluno assiste quando e onde quiser por período ilimitado.
Aprenda sobre o tema
Coloque o aprendizado em prática
Troque conhecimento com os tutores
Consolide o conhecimento
O curso é composto por videoaulas específicas e de fácil entendimento
Atividades para praticar no ritmo mais apropriado para você
Correção dos trabalhos individualmente e feedback para melhorias
Elaboração de projetos para consolidar o conhecimento adquirido
1
2
3
4

Como é a rotina do curso

Life-Time Access
Acesso ao curso por tempo ilimitado, relembre o conteúdo sempre que desejar
Globo
Seu nome
Analista de Marketing de Influência

Seu currículo no futuro

R$ 6.400/mês*
Salário mensal:
Habilidades
Ref. Glassdoor para Grande São Paulo
Collabs com Influenciadores
ponto
Planejamento e estratégia de campanha
ponto
Análise de KPIs
ponto
Briefing de ações
ponto
Formatos e canais de conteúdo
ponto
Avaliação de métricas e cálculo ROI
ponto
Certificado pela EBAC
certificado
Tipos de contrato
ponto
Tendências de mercado
ponto
Os alunos da EBAC têm direito a
1 mês de acesso à plataforma online da EF
Certificado reconhecido internacionalmente, ao final de cada nível
Teste de nivelamento
16 níveis de inglês, totalmente grátis
1 mês de curso de inglês
Grátis

Fique mais próximo do seu objetivo profissional com o curso "Plano de Carreira" de bônus

Muitos dos nossos alunos conseguem oportunidades de trabalho durante ou logo depois a conclusão do curso
Autoconhecimento e planejamento de carreira
Visão e objetivos de vida e carreira
Aumento do conhecimento sobre o mercado de trabalho
Materiais de apoio para elaboração do currículo e perfil no LinkedIn
Início:
Restam:
...
11 vagas
Faça sua inscrição para o curso

Investimento

Preço com desconto
R$ 3.870
12x de
R$ 322,5
sem juros no cartão
de desconto
Garantimos seu dinheiro de volta por até 7 dias
40%
Preço original
R$ 6.450
Logo Provi
Parcele no boleto. Entrada + 24 de
R$ 246,24
Valor total em 24X
R$ 6.103,26
Investimento pode variar de acordo com o meio de pagamento e data de contratação escolhidos
info-mini
-40%
até 5 de janeiro
O valor final pode sofrer alteração por conta da variação do IOF. Essa diferença acontece por conta da incidência do IOF (Imposto sobre Operações Financeiras), um imposto obrigatório e cobrado pelo governo sobre todas as operações de financiamento.
logotipo da ebac
A EBAC é uma instituição inovadora de ensino superior em Artes Criativas e Tecnologia que oferece cursos online, além de programas presenciais e híbridos de especialização e graduação, validados internacionalmente.
cursos livres e ensino superior nas áreas de TI, design, marketing, audiovisual, fashion e negócios
alunos matriculados nos cursos online da instituição
dos professores e coordenadores são profissionais atuantes no mercado
empresas colaboram no desenvolvimento dos cursos, projetos reais e programas de estágio
+150
100%
+35 000
+40

Perguntas frequentes