Projeto: Desenvolvendo um jogo de aventura completo
Planeje, crie e publique um jogo de aventura 3D completo com diferentes armas, tipos de inimigos e chefes, itens coletados de baús e objetos destrutíveis, diferentes skins (peles) com poderes especiais, efeitos de câmera, visuais, sonoros e efeitos para objetos, personagens e cenas, além de diferentes níveis, pontos de verificação com respawning e um sistema de salvamento.
Conceito do jogo e organização do projeto
Implementação de State Machine
Usando State Machine como Game Manager
Desenvolvimento e integração de personagens 3D
Criação e integração de armas
Criação de inimigos interativos
Como gerar diferentes tipos de inimigos
Atividade: Planejar, organizar, cria e dar um toque pessoal a um jogo hiper casual para celular antes de publicá-lo.
Pontos de controle, renascimento, vida e morte do herói
Inventário e itens colecionáveis 3D com base em eventos
Manuseio de efeitos de câmera e efeitos de pós-processamento
Efeitos visuais em personagens, objetos e ambientes
Implementação de gerenciador de tecidos
Sistema de jogo para salvar e carregar
Gerenciador de som e gerenciador de pool