Design
16 de julho de 2024
19:00
2 dias para criar um Instazine: Design Editorial para bombar o Instagram
Dá para pensar em design editorial no Instagram? Claro que dá!
Design editorial é a organização dos elementos visuais com a parte textual de uma publicação, ou seja, são peças pensadas tanto na estética quanto na mensagem transmitida. Neste workshop, a designer e diretora de arte, Ju Fioroto, vai nos mostrar as técnicas e formas de tornar suas postagens mais belas, organizadas e funcionais.
Vamos criar um “zine” para colocar no seu feed e bombar de vez o seu perfil? Então vem que o Workshop vai ser incrível!

AULAS GRATUITAS AO VIVO!

image
Ju Fioroto
Designer Gráfica e Diretora de Arte

Inscreva-se

16 e 17 de julho de 2024, 19h
Evento online
Online
130 / 152 Lugares livres disponíveis
+55
Junte-se ao evento agora e receba um tutorial gratuito "como destacar seu perfil no Linkedin"

2 dias para criar um Instazine: Design Editorial para bombar o Instagram

A quem pode interessar


  • Apaixonados por Design Gráfico
  • Estudantes e Designers iniciantes
  • Interessados em Design Editorial
  • Quem quer iniciar uma carreira criativa
  • Produtores de conteúdo que desejam melhorar o design de suas postagens
 


O que você vai aprender


  1. Pesquisa
    Entenda a importância de uma boa pesquisa para seus projetos.

  2. Referências
    Descubra como encontrar as referências corretas.

  3. Editorial
    Surpreenda-se com a beleza e o impacto que um bom Design Editorial pode fazer em seu perfil.

As aulas são todas ao vivo! Você pode tirar suas dúvidas e enviar perguntas para a professora pelo chat.



Exclusivo para você


  • Certificado de participação EBAC
    Participantes que enviarem seus dados no formulário compartilhado no chat ao vivo durante os encontros, receberão o certificado EBAC com as informações do workshop.

  • Descontos exclusivos
    Participantes do workshop receberão um desconto exclusivo para nosso curso Profissão: Designer Gráfico 

Palestrante

image
Ju Fioroto
Designer Gráfica e Diretora de Arte
Profissional com mais de 20 anos de carreira, especializada em criação, gestão de projetos e equipes. Atuou durante vários anos com design editorial, tanto em agências quanto editoras, incluindo a Abril nos seus “tempos áureos”. Ficou quase 10 anos em uma agência especializada em Relatórios Anuais. Foi responsável por projetos de clientes grandes como Banco do Brasil, Bradesco, Vale, Itaú-Unibanco, Walmart, Carrefour, Fundação Bradesco, Renner, Gafisa, Mackenzie, Vivara, C&A entre outros. Hoje trabalha no núcleo de magazines da Avon, mas continua fazendo projetos gráficos e outras como freelancer.

Profissional com mais de 20 anos de carreira, especializada em criação, gestão de projetos e equipes. Atuou durante vários anos com design editorial, tanto em agências quanto editoras, incluindo a Abril nos seus “tempos áureos”. Ficou quase 10 anos em uma agência especializada em Relatórios Anuais. Foi responsável por projetos de clientes grandes como Banco do Brasil, Bradesco, Vale, Itaú-Unibanco, Walmart, Carrefour, Fundação Bradesco, Renner, Gafisa, Mackenzie, Vivara, C&A entre outros. Hoje trabalha no núcleo de magazines da Avon, mas continua fazendo projetos gráficos e outras como freelancer.

Agenda do Evento

16 de julho, 19:00

Introdução do tema

Design editorial para meios digitais
  • O que é um instazine?
  • Quais ferramentas posso utilizar? (Mobile e desktop)
  • O uso para contas pessoais, criadores de conteúdo e comerciais

17 de julho, 19:00

Referências e conteúdo

  • Onde buscar referências
  • Possíveis temas
  • Criando conteúdo
  • Como distribuir o conteúdo (espelho)

Eventos interessantes