Marketing
29 de janeiro de 2025
19:00
Branding em eventos: 3 estratégias para ir além do check-list
Mas afinal, como aplicar os conceitos de branding na organização de eventos e criar uma experiência memorável que vai além do tradicional check-list?

Nesse encontro direto e reto, vamos explorar como incorporar os valores e a identidade de marca nas principais fases de um evento e ainda pensaremos na melhor forma de utilizar os feedbacks para evoluir as estratégias criando memórias duradouras para fortalecer a conexão com seu público-alvo.

EVENTO GRATUITO, AO VIVO!

image
Mayara Oliveira
Coordenadora de Branding e Audiovisual na Aurum

Inscreva-se

29 de janeiro de 2025, 19h
Evento online
Online
60 / 70 Lugares livres disponíveis
+55
Junte-se ao evento agora e receba um tutorial gratuito "como destacar seu perfil no Linkedin"

A quem pode interessar


  • Gente de Humanas que quer migrar para carreiras promissoras
  • Empreendedores e empresários do setor
  • Estudantes, iniciantes e profissionais da área de eventos
  • Profissionais com interesse em marketing, no todo
  • Curiosos e entusiastas do setor de eventos



O que você vai aprender


  1. Aplicação da identidade da marca
    Como alinhar a identidade e os valores de uma marca na concepção do evento.

  2. Criação de experiências
    Estratégias para engajar o público e criar experiências memoráveis que reforçam a mensagem da marca.

  3. Mensuração e feedback contínuo
    Como medir o impacto do evento no branding e utilizar feedback para aprimorar futuras estratégias

O evento é ao vivo!

Você pode tirar suas dúvidas e interagir pelo chat a todo momento.


Exclusivo para você


Participantes do evento receberão um desconto exclusivo no curso Gestão de Marketing de Eventos

Palestrante

image
Mayara Oliveira
Coordenadora de Branding e Audiovisual na Aurum
Uma goiania apaixonada por viagens, doramas e boas histórias. Já atuou nos setores de tecnologia e serviços em projetos de rebranding, grandes feiras e eventos corporativos. Com mais de 13 anos de experiência em Marketing Digital e Comunicação Corporativa, é formada em Jornalismo com MBA em Comunicação Empresarial e Pós-graduação em Gestão Estratégica de Marketing pela HSM University.
Uma goiania apaixonada por viagens, doramas e boas histórias. Já atuou nos setores de tecnologia e serviços em projetos de rebranding, grandes feiras e eventos corporativos. Com mais de 13 anos de experiência em Marketing Digital e Comunicação Corporativa, é formada em Jornalismo com MBA em Comunicação Empresarial e Pós-graduação em Gestão Estratégica de Marketing pela HSM University.

Agenda do Evento

29 de janeiro, 19:00

Branding em eventos: 3 estratégias para ir além do check-list

Eventos interessantes