Marketing
20 de fevereiro de 2024
19:00
Inteligência Artificial no Marketing: Tendências Futuras
Chat

A quem pode interessar


  • Profissionais de marketing em busca de atualização sobre tendências do mercado
  • Empreendedores e donos de negócios interessados em otimizar estratégias de marketing com IA
  • Gerentes de empresas que desejam explorar oportunidades de crescimento e eficiência através da implementação de ferramentas de IA no Marketing
  • Estudantes e pesquisadores da área de marketing interessados em compreender como a IA pode ser aplicada no setor
  • Pessoas que buscam insights sobre como a inteligência artificial pode contribuir para aprimoramento e segmentação de público-alvo
  • Qualquer pessoa interessada em explorar as aplicações práticas da inteligência artificial no contexto do Marketing Digital




 O que você vai aprender


  1. Conceitos básicos de IA para otimização do Marketing
    Adquira conhecimentos fundamentais sobre Inteligência Artificial e saiba como aplicá-los para aprimorar suas abordagens de Marketing.

  2. Aplicações práticas
    Compreenda como a inteligência artificial pode ser aplicada de modo prático no planejamento e desenvolvimento de estratégias de marketing.

  3. Ferramentas e plataformas
    Explore as diversas ferramentas e plataformas de IA no campo do Marketing Digital, sabendo como utilizá-las eficientemente.

  4. Como lucrar com Inteligência Artificial
    Descubra métodos para utilizar a IA como uma fonte de receita no contexto do Marketing.

  5. Segmentação e Personalização
    Fique por dentro de estratégias eficazes para empregar a IA na segmentação do público-alvo e na personalização da comunicação, a fim de alcançar resultados mais significativos.

As aulas são todas ao vivo! Você pode tirar suas dúvidas e enviar perguntas para o professor pelo chat.


Exclusivo para você


Certificado de participação EBAC
Participantes que enviarem seus dados receberão o certificado EBAC com as informações do workshop.

Descontos exclusivos
Participantes do workshop receberão descontos exclusivos em uma seleção especial dos nossos cursos online:
Dia 1: curso de Mídia Programática
Dia 2: curso de Marketing Digital

Palestrante

image
Valter de Arruda Rito Filho
Mentor de Social Media e Agências Digitais
Mentor de social media e agências digitais, consultor empresarial já passando por SEBRAE e SENAC. Formou mais de 8000 alunos do Brasil, EUA, Suiça e Portugal. Possui a maior comunidade de social media, tráfego pago e inteligência artificial do país. Coordenador de MBA em Marketing Digital e professor de graduação e pós-graduação em várias faculdades do Brasil. Palestrou nos principais eventos e instituições do país como: ESPM, EBAC, UNICAP, UFPE, DED Nordeste, Esummit-SP, Social Media Week São Paulo, Congresso Brasileiro de Administração e outros. Já foi mentor hackaton da NASA e integrante internacional da Revista Brasileira de Inteligência Competitiva. Integra o corpo de autores do livro Empreendedor Total.
Mentor de social media e agências digitais, consultor empresarial já passando por SEBRAE e SENAC. Formou mais de 8000 alunos do Brasil, EUA, Suiça e Portugal. Possui a maior comunidade de social media, tráfego pago e inteligência artificial do país. Coordenador de MBA em Marketing Digital e professor de graduação e pós-graduação em várias faculdades do Brasil. Palestrou nos principais eventos e instituições do país como: ESPM, EBAC, UNICAP, UFPE, DED Nordeste, Esummit-SP, Social Media Week São Paulo, Congresso Brasileiro de Administração e outros. Já foi mentor hackaton da NASA e integrante internacional da Revista Brasileira de Inteligência Competitiva. Integra o corpo de autores do livro Empreendedor Total.

Agenda do Evento

19 de fevereiro, 19:00

DIA 1 – Conhecendo a Inteligência Artificial e suas Ferramentas

  • Conceitos básicos de IA e como aplicá-los para otimizar estratégias de Marketing
  • Cenário da IA no Brasil
  • Principais ferramentas de IA para quem trabalha com Marketing

Até às 16h do dia 20/02, você envia seu desafio pelo formulário de participação do evento compartilhado exclusivamente com que estiver assistindo a aula ao vivo em nosso site.
20 de fevereiro, 19:00

DIA 2 - Análise e feedback ao vivo dos exercícios

  • Como elaborar um relatório de inteligência digital para empresas
  • Análise de exercícios.

Eventos interessantes