Fashion
24 de fevereiro de 2023
19:00
Fashion buyer e a jornada de experiência do cliente
Chat

A quem pode interessar


  • Apaixonados por moda, marketing, comunicação e negócios de moda
  • Estudantes e profissionais de moda e marketing de moda em início de carreira
  • Curiosos e profissionais de outras áreas que se relacionam com o mercado da moda
  • Quem quer empreender ou começar uma carreira como comprador de moda


O que você vai aprender


1. Fashion buyer
Conheça o papel desse(a) profissional, sua atuação, além de soft e hard skills necessárias para o sucesso no universo da moda.

2. Desafios
Saiba os principais desafios diários do profissional e como se tornar estratégico para o negócio.

3. Papel
Entenda como o fashion buyer pode construir a melhor jornada, levando em consideração o perfil, necessidade e desejos do cliente de forma estratégica.

4. Experiência
Veja como um(a) comprador de moda pode exercer o papel de especialista em experiência do cliente projetando a melhor jornada.

As aulas são todas ao vivo! Você pode tirar suas dúvidas e enviar perguntas para a professora pelo chat.


Exclusivo para você


Certificado de participação EBAC
Participantes que enviarem seus dados no formulário compartilhado no chat ao vivo durante os encontros, receberão o certificado EBAC com as informações do workshop.

Descontos exclusivos
Participantes do workshop receberão descontos exclusivos em uma seleção especial dos nossos cursos online:

Concorra a uma bolsa de 100% para estudar com a EBAC
Ao enviar seu exercício, você pode ser a pessoa selecionada para receber uma bolsa integral para o curso online de Marketing de Conteúdo.

Palestrante

image
Poliana Lopes
Field Marketing na Fortinet e tutora EBAC
Nascida no sul da Bahia, mas com a vida inteira em Pirapora do Bom Jesus, no interior de São Paulo. Publicitária por formação, neste momento está se especializando em Experiências Digitais: Gestão, Produção e Engajamento pela PUC - RS, com certificação em Guestologia Disney pelo Seed of Dreams, Customer Experience pela FIAP e fundamentos do Customer Experience na RD Station. Passou os últimos 5 anos aprendendo e atuando na área de Customer Success dentro do universo do universo B2B e B2C com eventos corporativos (ebdi e Prime Leads). Atualmente é Field Marketing na Fortinet e tutora de alunos da EBAC no curso de Experiência do cliente e Fashion Buyer.
Nascida no sul da Bahia, mas com a vida inteira em Pirapora do Bom Jesus, no interior de São Paulo. Publicitária por formação, neste momento está se especializando em Experiências Digitais: Gestão, Produção e Engajamento pela PUC - RS, com certificação em Guestologia Disney pelo Seed of Dreams, Customer Experience pela FIAP e fundamentos do Customer Experience na RD Station. Passou os últimos 5 anos aprendendo e atuando na área de Customer Success dentro do universo do universo B2B e B2C com eventos corporativos (ebdi e Prime Leads). Atualmente é Field Marketing na Fortinet e tutora de alunos da EBAC no curso de Experiência do cliente e Fashion Buyer.

Agenda do Evento

22 de fevereiro, 19:00

Entendendo o fashion buyer

23 de fevereiro, 19:00

Papel profissional na jornada do cliente

24 de fevereiro, 19:00

Análise e feedback ao vivo dos desafios

Eventos interessantes