Liderança e engajamento nas comunidades de startups

Dicas de carreira
Em breve: 18 de janeiro de 2022, 19h
A chegada das startups fez balançar a competitividade corporativa, assim como o perfil de liderança, que agora deve ser capaz de inspirar e engajar muito mais do que impor ações assertivas. 
 
Conheça e entenda quais são as habilidades que você deverá desenvolver para assumir a liderança de si mesmo e do seu próprio negócio. Aprenda a importância de promover uma escuta ativa, como usar a criatividade e se manter firme diante das adversidades para fazer a diferença no mercado e alcançar os objetivos traçados para sua empresa.

AULAS GRATUITAS AO VIVO! 

Palestrante

Donjorge Almeida
Empreendedor, mentor e líder de comunidade
Formado em Comunicação Social com ênfase em Cinema e Vídeo, passando por empresas como a MTV, produtor de conteúdo, com experiência no desenvolvimento de temáticas para blogs, portais e aplicativos. Empreendedor desde 2011, já desenvolveu muitos produtos digitais para grandes empresas como Rede Bahia (afiliada à Rede Globo) e Via Bahia. Além disso, atua como Mentor de startups e desenvolvedor de comunidades e é voluntário como Diretor de Comunidades na Associação Baiana de Startups (ABAS). Líder Alumni do Programa InovAtiva Brasil, Embaixador Darwin Startups e Líder Ale na Ambev. 

A quem pode interessar 


  • Empreendedores de startups 
  • Jovens líderes 
  • Profissionais interessados em liderança 
  • Estudantes focados no crescimento profissional 


Sobre o que vamos falar 


1. Conheça e entenda quais são suas habilidades
2. Incentivar, participar, colaborar e compartilhar
3. Entender o que os outros querem dizer
4. Criatividade e educação continuada
5. Resiliência 



Exclusivo para você 


Além do contato com incríveis profissionais da área, os participantes do dicas de carreira receberão descontos exclusivos no curso de Liderança e Gestão de Pessoas