Design
19 de maio de 2022
19:00
O poder da imagem no seu negócio de moda
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A quem pode interessar


  • Apaixonados por Moda, Arte, Comportamento, Empreendedorismo, Negócios.
  • Estudantes de Moda, Comunicação, Design, Administração, Marketing e Negócios
  • Profissionais da área de Moda e todas as suas vertentes; planejamento, criação, marketing, comunicação, varejo, luxo, negócios.
  • Quem quer começar uma nova carreira e empreender na área de Moda, Varejo, Luxo e Negócios


Sobre o que vamos falar?


  1. O Poder da imagem
    Como a imagem é importante para você e para a construção e consolidação do seu negócio.

  2. Business
    Como está o mercado de trabalho, as negociações e a construção das marcas no mundo Fashion.

  3. Marcas
    Entenda mais sobre essa área do mercado de moda e como a tríade COMERCIAL + PRODUTO + MARKETING vem crescendo e ditando tendências.


E tem mais...


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Palestrantes

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Silvia Ferraz
Personal Stylist e figurinista
Formada em moda pela Faculdade Santa Marcelina (SP). Sempre se relacionou com a moda como um reflexo do seu tempo, seu contexto, da sua personalidade; como uma forma de expressão. Viveu grandes experiências no mundo da moda, como trabalhar com Ronaldo Fraga na criação de algumas coleções, criar sua própria marca e apresentar seu trabalho na Casa de Criadores em SP e internacionalmente em alguns países (Portugal, Inglaterra, França, Estados Unidos, Argentina e Japão). Hoje trabalha em projetos como stylist e figurinista em ensaios de fotos, teatro e cinema. E soma toda essa bagagem em suas consultorias de imagem onde aplica seu método de autoconhecimento para o vestir. A bandeira que carrega é a que diz que o nosso vestir é mais poderoso quando se sabe vestir a alma pelo lado de fora!
Formada em moda pela Faculdade Santa Marcelina (SP). Sempre se relacionou com a moda como um reflexo do seu tempo, seu contexto, da sua personalidade; como uma forma de expressão. Viveu grandes experiências no mundo da moda, como trabalhar com Ronaldo Fraga na criação de algumas coleções, criar sua própria marca e apresentar seu trabalho na Casa de Criadores em SP e internacionalmente em alguns países (Portugal, Inglaterra, França, Estados Unidos, Argentina e Japão). Hoje trabalha em projetos como stylist e figurinista em ensaios de fotos, teatro e cinema. E soma toda essa bagagem em suas consultorias de imagem onde aplica seu método de autoconhecimento para o vestir. A bandeira que carrega é a que diz que o nosso vestir é mais poderoso quando se sabe vestir a alma pelo lado de fora!
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Geni Rodio Ribeiro
Consultora em construção de identidade
Graduada em Comunicação Social pela Universidade Anhembi Morumbi; em Propaganda e Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM; em Administração e Marketing pela Fundação Getúlio Vargas; em Planejamento Estratégico e Marketing pela Fundação Don Cabral. Tem cursos de especialização em Design e Moda no Brasil e no exterior. Atuou como Gerente de Produto e Marketing em diversas empresas têxteis e de confecção, além de empresas fabricantes de fibras e fios. Teve, por 10 anos, relevante atuação no varejo de moda como proprietária de 4 lojas em São Paulo, da marca italiana Benetton. Atualmente é consultora em construção de identidade, desenvolvimento e reposicionamento de marca, planejamento de coleções, gestão comercial e mentoria para marcas, empresas e alunos de escolas de moda. Também tem forte atuação na preparação de empresas e marcas do setor de moda para o mercado internacional.
Graduada em Comunicação Social pela Universidade Anhembi Morumbi; em Propaganda e Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM; em Administração e Marketing pela Fundação Getúlio Vargas; em Planejamento Estratégico e Marketing pela Fundação Don Cabral. Tem cursos de especialização em Design e Moda no Brasil e no exterior. Atuou como Gerente de Produto e Marketing em diversas empresas têxteis e de confecção, além de empresas fabricantes de fibras e fios. Teve, por 10 anos, relevante atuação no varejo de moda como proprietária de 4 lojas em São Paulo, da marca italiana Benetton. Atualmente é consultora em construção de identidade, desenvolvimento e reposicionamento de marca, planejamento de coleções, gestão comercial e mentoria para marcas, empresas e alunos de escolas de moda. Também tem forte atuação na preparação de empresas e marcas do setor de moda para o mercado internacional.
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Daniela Dalmolin Feldens e Gabriela Domingos Dos Santos
Sócias fundadoras da Loupe, que atua no mercado de mentoria e consultoria para marcas.
Um escritório que facilita a gestão de projetos e desafios de negócios! Ajuda empresas e suas marcas a realizarem, a venderem melhor através de um alinhamento verdadeiro entre propósito, comunicação e produto. Isso tudo porque acreditam que construir uma imagem de marca corretamente é o primeiro passo para o sucesso do negócio. Acreditam no potencial das empresas e pessoas da região. Apaixonadas por marcas verdadeiras e seus propósitos. Acreditam na melhoria contínua e são motivadas pela transformação. Os negócios podem (e devem) evoluir. Querem fazer parte da construção e evolução de marcas, produtos e estratégias de sucesso.
Um escritório que facilita a gestão de projetos e desafios de negócios! Ajuda empresas e suas marcas a realizarem, a venderem melhor através de um alinhamento verdadeiro entre propósito, comunicação e produto. Isso tudo porque acreditam que construir uma imagem de marca corretamente é o primeiro passo para o sucesso do negócio. Acreditam no potencial das empresas e pessoas da região. Apaixonadas por marcas verdadeiras e seus propósitos. Acreditam na melhoria contínua e são motivadas pela transformação. Os negócios podem (e devem) evoluir. Querem fazer parte da construção e evolução de marcas, produtos e estratégias de sucesso.

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Silvia Ferraz
Personal Stylist e figurinista
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Geni Rodio Ribeiro
Consultora em construção de identidade
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Daniela Dalmolin Feldens e Gabriela Domingos Dos Santos
Sócias fundadoras da Loupe, que atua no mercado de mentoria e consultoria para marcas.

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Agenda do Evento

17 de maio, 19:00

O poder da imagem pessoal

Entenda a importância da mensagem não verbal e conheça o trabalho de uma consultora de imagem para construir sua marca pessoal com autenticidade para se destacar no Fashion Business. Nesta troca, receba dicas de como se inserir nesse mercado.
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Silvia Ferraz
Personal Stylist e figurinista
Formada em moda pela Faculdade Santa Marcelina (SP). Sempre se relacionou com a moda como um reflexo do seu tempo, seu contexto, da sua personalidade; como uma forma de expressão. Viveu grandes experiências no mundo da moda, como trabalhar com Ronaldo Fraga na criação de algumas coleções, criar sua própria marca e apresentar seu trabalho na Casa de Criadores em SP e internacionalmente em alguns países (Portugal, Inglaterra, França, Estados Unidos, Argentina e Japão). Hoje trabalha em projetos como stylist e figurinista em ensaios de fotos, teatro e cinema. E soma toda essa bagagem em suas consultorias de imagem onde aplica seu método de autoconhecimento para o vestir. A bandeira que carrega é a que diz que o nosso vestir é mais poderoso quando se sabe vestir a alma pelo lado de fora!
Formada em moda pela Faculdade Santa Marcelina (SP). Sempre se relacionou com a moda como um reflexo do seu tempo, seu contexto, da sua personalidade; como uma forma de expressão. Viveu grandes experiências no mundo da moda, como trabalhar com Ronaldo Fraga na criação de algumas coleções, criar sua própria marca e apresentar seu trabalho na Casa de Criadores em SP e internacionalmente em alguns países (Portugal, Inglaterra, França, Estados Unidos, Argentina e Japão). Hoje trabalha em projetos como stylist e figurinista em ensaios de fotos, teatro e cinema. E soma toda essa bagagem em suas consultorias de imagem onde aplica seu método de autoconhecimento para o vestir. A bandeira que carrega é a que diz que o nosso vestir é mais poderoso quando se sabe vestir a alma pelo lado de fora!
18 de maio, 19:00

Imagem para business

Conheça como a construção de imagem opera no mercado de trabalho, como se estruturam as negociações nessa área e como se constrói uma marca no mundo fashion, além de entender quais são as oportunidades de trabalho nessa área.

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Geni Rodio Ribeiro
Consultora em construção de identidade
Graduada em Comunicação Social pela Universidade Anhembi Morumbi; em Propaganda e Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM; em Administração e Marketing pela Fundação Getúlio Vargas; em Planejamento Estratégico e Marketing pela Fundação Don Cabral. Tem cursos de especialização em Design e Moda no Brasil e no exterior. Atuou como Gerente de Produto e Marketing em diversas empresas têxteis e de confecção, além de empresas fabricantes de fibras e fios. Teve, por 10 anos, relevante atuação no varejo de moda como proprietária de 4 lojas em São Paulo, da marca italiana Benetton. Atualmente é consultora em construção de identidade, desenvolvimento e reposicionamento de marca, planejamento de coleções, gestão comercial e mentoria para marcas, empresas e alunos de escolas de moda. Também tem forte atuação na preparação de empresas e marcas do setor de moda para o mercado internacional.
Graduada em Comunicação Social pela Universidade Anhembi Morumbi; em Propaganda e Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM; em Administração e Marketing pela Fundação Getúlio Vargas; em Planejamento Estratégico e Marketing pela Fundação Don Cabral. Tem cursos de especialização em Design e Moda no Brasil e no exterior. Atuou como Gerente de Produto e Marketing em diversas empresas têxteis e de confecção, além de empresas fabricantes de fibras e fios. Teve, por 10 anos, relevante atuação no varejo de moda como proprietária de 4 lojas em São Paulo, da marca italiana Benetton. Atualmente é consultora em construção de identidade, desenvolvimento e reposicionamento de marca, planejamento de coleções, gestão comercial e mentoria para marcas, empresas e alunos de escolas de moda. Também tem forte atuação na preparação de empresas e marcas do setor de moda para o mercado internacional.
19 de maio, 19:00

Imagem para marcas

Confira dicas preciosas de como estruturar e consolidar a imagem de uma marca ou um negócio para roupas adultas e infantis. Saiba como vender melhor através de um alinhamento verdadeiro entre propósito, comunicação e produto, com base na tríade COMERCIAL + PRODUTO + MARKETING.
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Daniela Dalmolin Feldens e Gabriela Domingos Dos Santos
Sócias fundadoras da Loupe, que atua no mercado de mentoria e consultoria para marcas.
Um escritório que facilita a gestão de projetos e desafios de negócios! Ajuda empresas e suas marcas a realizarem, a venderem melhor através de um alinhamento verdadeiro entre propósito, comunicação e produto. Isso tudo porque acreditam que construir uma imagem de marca corretamente é o primeiro passo para o sucesso do negócio. Acreditam no potencial das empresas e pessoas da região. Apaixonadas por marcas verdadeiras e seus propósitos. Acreditam na melhoria contínua e são motivadas pela transformação. Os negócios podem (e devem) evoluir. Querem fazer parte da construção e evolução de marcas, produtos e estratégias de sucesso.
Um escritório que facilita a gestão de projetos e desafios de negócios! Ajuda empresas e suas marcas a realizarem, a venderem melhor através de um alinhamento verdadeiro entre propósito, comunicação e produto. Isso tudo porque acreditam que construir uma imagem de marca corretamente é o primeiro passo para o sucesso do negócio. Acreditam no potencial das empresas e pessoas da região. Apaixonadas por marcas verdadeiras e seus propósitos. Acreditam na melhoria contínua e são motivadas pela transformação. Os negócios podem (e devem) evoluir. Querem fazer parte da construção e evolução de marcas, produtos e estratégias de sucesso.

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