Marketing
07 de outubro de 2021
19:00
Entenda tudo sobre marketing de engajamento em 3 dias
Chat

A quem pode interessar


  • Estudantes e pessoas interessadas em ingressar na área de Marketing
  • Empreendedores e empresários conhecerão técnicas para impulsionar o seu negócio
  • Profissionais que já atuam na área poderão aprender novas técnicas e estratégias para enriquecer seu conhecimento


Sobre o que vamos falar?


1. Como trabalhar no lançamento de um produto de sucesso?
Entenda qual o processo de gerenciar um produto desde o momento da identificação de uma oportunidade até o plano estratégico e o gerenciamento dos principais indicadores essenciais para o seu sucesso.

2. Pilares de um produto de sucesso
Entenda os elementos e o setores envolvidos no lançamento de um produto de sucesso de uma grande marca contemporânea.

3. Sucesso no marketing nas redes sociais empresariais
O que é o marketing nas Redes Sociais, como vender através dessa ferramenta, por que fazer e como usar das estratégias para se aproximar do seu público alvo.

4. O poder do engajamento nas redes sociais
Qual a importância do engajamento, o seu impacto na sua estratégia de marketing nas Redes Sociais. Conheça os caminhos para a criação de um melhor engajamento, como aumentar e mensurar.

5. Principais erros das empresas em estratégias de marcas/branding
Precisamos destrinchar o que é, e principalmente o que não é branding. Como não começar errado no posicionamento de sua marca! Vamos aprender como construir, de fato, marcas relevantes para o consumidor!


Conteúdo exclusivo


Além de aprender dicas valiosas para alavancar suas carreiras, os participantes do evento também terão acesso a descontos exclusivos nos seguintes cursos:

Palestrantes

image
Mayara Gonçalves
Especialista de Produto na Electrolux do Brasil
Formada em Marketing pela Universidade de São Paulo com especialização em Planejamento de Marketing Digitial. Profissional do mercado de Marketing e Comunicação há oito anos, atuou na indústria de entretenimento com licenciamento de marcas e, posteriormente, no gerenciamento de Produtos e marcas de grandes franquias do entretenimento e hoje, na Electrolux, é responsável pelo gerenciamento de categorias e visão estratégica do negócio. 
Formada em Marketing pela Universidade de São Paulo com especialização em Planejamento de Marketing Digitial. Profissional do mercado de Marketing e Comunicação há oito anos, atuou na indústria de entretenimento com licenciamento de marcas e, posteriormente, no gerenciamento de Produtos e marcas de grandes franquias do entretenimento e hoje, na Electrolux, é responsável pelo gerenciamento de categorias e visão estratégica do negócio. 
image
Ana Luíza Azevedo
Head de Marketing e Vendas, da Fintech GamersCard
Com 13 anos de experiência em marketing digital, growth/sala de performance, metodologias ágeis, parcerias, vendas e comunicação no mercado de educação e mercado financeiro, além de agências de propaganda e e-commerce. Ana Luíza atuou em grandes agências de publicidade e empresas como Wunderman, W/McCann, Itaú e Laureate. Hoje é a responsável pela área de marketing e vendas na Fintechs GamersCard. Profissional graduada na Universidade Anhembi Morumbi, Pós Graduada no Insper, com diversos cursos realizados nas instituições ESPM, FIA, IAB Brasil, Perestroika entre outros. 
Com 13 anos de experiência em marketing digital, growth/sala de performance, metodologias ágeis, parcerias, vendas e comunicação no mercado de educação e mercado financeiro, além de agências de propaganda e e-commerce. Ana Luíza atuou em grandes agências de publicidade e empresas como Wunderman, W/McCann, Itaú e Laureate. Hoje é a responsável pela área de marketing e vendas na Fintechs GamersCard. Profissional graduada na Universidade Anhembi Morumbi, Pós Graduada no Insper, com diversos cursos realizados nas instituições ESPM, FIA, IAB Brasil, Perestroika entre outros. 
image
Wagner Firmo Junior
Coordenador de Branding, Social Media e PR da Tok&Stok
Administrador formado pela ESPM, fez carreira na área de Marketing e Comunicação em grandes empresas de varejos de alimentos como Burger King e Starbucks. Atualmente, coordena a o time de branding, social media, PR e ativações na Tok&Stok.
Administrador formado pela ESPM, fez carreira na área de Marketing e Comunicação em grandes empresas de varejos de alimentos como Burger King e Starbucks. Atualmente, coordena a o time de branding, social media, PR e ativações na Tok&Stok.

image
Mayara Gonçalves
Especialista de Produto na Electrolux do Brasil
image
Ana Luíza Azevedo
Head de Marketing e Vendas, da Fintech GamersCard
image
Wagner Firmo Junior
Coordenador de Branding, Social Media e PR da Tok&Stok

1 / 3

Agenda do Evento

05 de outubro, 19:00

Lançando um Produto em 2021: qual o segredo do sucesso?

Desvende tudo sobre quais os passos e o que é necessário para garantir o lançamento e o gerenciamento de um produto. Entenda mais sobre como funciona a mente do consumidor e como a estratégia da marca se torna cada vez mais essencial para que o produto seja um sucesso.
image
Mayara Gonçalves
Especialista de Produto na Electrolux do Brasil
Formada em Marketing pela Universidade de São Paulo com especialização em Planejamento de Marketing Digitial. Profissional do mercado de Marketing e Comunicação há oito anos, atuou na indústria de entretenimento com licenciamento de marcas e, posteriormente, no gerenciamento de Produtos e marcas de grandes franquias do entretenimento e hoje, na Electrolux, é responsável pelo gerenciamento de categorias e visão estratégica do negócio. 
Formada em Marketing pela Universidade de São Paulo com especialização em Planejamento de Marketing Digitial. Profissional do mercado de Marketing e Comunicação há oito anos, atuou na indústria de entretenimento com licenciamento de marcas e, posteriormente, no gerenciamento de Produtos e marcas de grandes franquias do entretenimento e hoje, na Electrolux, é responsável pelo gerenciamento de categorias e visão estratégica do negócio. 
06 de outubro, 19:00

Marketing nas Redes Sociais: o segredo do sucesso.

Descubra o segredo engajamento empresarial nas redes sociais em 2021!
Aprenda como criar uma estratégia matadora e como mensurar os resultados do marketing nas redes sociais.
Você irá visualizar as redes sociais de sua empresa de uma nova forma, desde a importância de definir seus objetivos, conhecer o seu público até a criação eficiente de um planejamento de conteúdos relevantes e mensuração dos resultados.
Neste webinar você irá aprender a criar um relacionamento eficiente com o seu público, gerando clientes defensores de sua marca! 
image
Ana Luíza Azevedo
Head de Marketing e Vendas, da Fintech GamersCard
Com 13 anos de experiência em marketing digital, growth/sala de performance, metodologias ágeis, parcerias, vendas e comunicação no mercado de educação e mercado financeiro, além de agências de propaganda e e-commerce. Ana Luíza atuou em grandes agências de publicidade e empresas como Wunderman, W/McCann, Itaú e Laureate. Hoje é a responsável pela área de marketing e vendas na Fintechs GamersCard. Profissional graduada na Universidade Anhembi Morumbi, Pós Graduada no Insper, com diversos cursos realizados nas instituições ESPM, FIA, IAB Brasil, Perestroika entre outros. 
Com 13 anos de experiência em marketing digital, growth/sala de performance, metodologias ágeis, parcerias, vendas e comunicação no mercado de educação e mercado financeiro, além de agências de propaganda e e-commerce. Ana Luíza atuou em grandes agências de publicidade e empresas como Wunderman, W/McCann, Itaú e Laureate. Hoje é a responsável pela área de marketing e vendas na Fintechs GamersCard. Profissional graduada na Universidade Anhembi Morumbi, Pós Graduada no Insper, com diversos cursos realizados nas instituições ESPM, FIA, IAB Brasil, Perestroika entre outros. 
07 de outubro, 19:00

A criação de uma marca: o que ainda não me contaram sobre isso?

Todos os dias nós nos deparamos com dezenas de marcas fortes em diversos segmentos e mercados. E sempre há uma pergunta que não quer calar, como umas marcas explodem tanto de sucesso e outras não?
A palavra marca está na boca e no dia a dia de 10 em cada 10 profissionais de marketing atualmente. Mas, será que o que eu penso sobre marca ou melhor dizendo, branding, está certo? O que estou fazendo, ou não, de errado com o branding da minha empresa. São algumas das respostas que a gente vai encontrar juntos nesse webinar. 
image
Wagner Firmo Junior
Coordenador de Branding, Social Media e PR da Tok&Stok
Administrador formado pela ESPM, fez carreira na área de Marketing e Comunicação em grandes empresas de varejos de alimentos como Burger King e Starbucks. Atualmente, coordena a o time de branding, social media, PR e ativações na Tok&Stok.
Administrador formado pela ESPM, fez carreira na área de Marketing e Comunicação em grandes empresas de varejos de alimentos como Burger King e Starbucks. Atualmente, coordena a o time de branding, social media, PR e ativações na Tok&Stok.

Eventos interessantes