Aprenda os fundamentos do marketing digital e metodologias ágeis para criar estratégias eficientes. Desenvolva uma mentalidade de startup, identifique e analise o público-alvo, realize pesquisas de mercado e monitore métricas para atender as expectativas do mercado.
• Fundamentos do marketing digital e metodologias ágeis
• Mentalidade de startups: ideação, MVP e validação
• Identificação e análise do público-alvo
• Análise de concorrência e aplicação de metodologias ágeis
• Definição de objetivos, KPIs e Product Backlog
• Planejamento estratégico ágil de funis
• Aquisição: seleção de canais, anúncios e desenvolvimento de campanhas criativas
• Implementação de experimentos e campanhas de marketing ágil
• Modelo de análise de métricas e ajuste contínuo para aprimorar a estratégia
Projeto: você irá preencher um Lean Canvas para o negócio fictício desenvolvido ao longo do curso, levando em consideração todos os conhecimentos e habilidades adquiridos. O Lean Canvas é um modelo de plano de negócios de uma página que permite aos empreendedores destrinchar suas ideias e fazer suposições de forma mais clara e estruturada.